Uma Receita para a Liberdade

Uma Receita para a Liberdade Mauricio Rosa de Souza




Resenhas - Uma Receita para a Liberdade


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Barbara - @estantedabinha 05/03/2021

A narrativa conta a história de Anabela, uma jovem chef de cozinha muito talentosa que foi condenada por um crime que não cometeu e vai parar em um manicômio judiciário, sem ter qualquer indicação para tanto. Então acompanhamos a trajetória dela para se libertar dessa situação e todos os perrengues que ela passa.?
?
Eu considero a premissa do livro boa, porém creio que poderia ser executada de outro modo, algumas coisas para mim pareciam um bocado inverossímeis e outras confusas.?
?
Por exemplo, eu não entendi com clareza o que aconteceu que levou a protagonista a ser presa, também achei pouco provável que A chef de cozinha mais talentosa do Brasil encontrasse A confeiteira mais talentosa do Brasil no manicômio, o que é muito conveniente para a história. No decorrer do livro também há uma junção de muitos fatores que favorecem o objetivo da protagonista, alcançar a liberdade, tudo conspirou para ela.?
?
Também tenho que ressaltar que o uso de aspas no lugar do travessão para marcar os diálogos tornou a leitura um pouco confusa, por vezes fiquei perdida e tive de reler algumas partes.?
?
Enfim, como já disse, para mim a premissa do livro é boa, mas, para o meu gosto, poderia ser executada de outra forma. Leiam e venham conversar comigo!?
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR