Dominic

Dominic E. C. Sullivan

Resenhas - Dominic

Joice80 21/05/2023

Chatoooooo!!!
Li só pra cumprir tabela e até que curti o primeiro livro dessa série, mas que livro chato e enfadonho foi esse minha gente? Só vale um pouco pela escrita, mas os personagens, história, nada disso cativa. Um tédio!!!!

bernadete.dalla 27/03/2023

Dominic, um stripper famoso, incapaz de amar. Será que Aghata conseguirá expulsar os demônios que o cercam?

Priscila.Godoi 01/11/2022

Recomendo
Dominic é um homem fechado para as questões do coração
Agatha já passou por poucas e boas
Aquele casal bem cão e gato.
Com as respostas atravessadas, ninguém abaixa a cabeça para ninguém.
Um casal que tem seus passados mas que descobrem que podem ter mais que um futuro mais ou menos.
Eles querem um futuro melhor do que o passado que tiveram.

Graciley 29/07/2022

Romance
Gosto muito de ler , gosto de romances e não gosto de ficar procurando defeitos . Se me prender no primeiro capítulo, eu leio se não xau babal, eu abandono. Amei esse .

Isis Costa 22/06/2022

Adote um stripper
História bem rápida e gostosa de ler. A história e os personagens são rasos mas para quem quer algo só para sair da ressaca ou passar o tempo, é uma boa opção. Gostei do fato de ter o ponto de vista do casal protagonista.

Cantinho Literario da Ana 16/10/2021

??Resenha: Dominic: um olhar diz muito ( Clube do prazer livro 2) - E. C. Sullivan / G.R Oliveira??

Recentemente Dominic, fundou seu clube de stripper, ele já trabalhava no ramo a alguns anos mais agora resolveu investir seu dinheiro em algo que poderia valer a pena. Com isso comprou a Clube do Prazer, lá o mesmo irá fazer loucuras para proporcionar prazer para suas clientes.
Como tudo está sendo montado agora, ele precisa organizar todos os funcionários que irá precisar. E o mesmo está selecionando as mulheres mais belas e atraentes para serem suas garçonetes.
Uma dessas candidatas é Agatha, ela está vivendo um dos piores momentos de sua vida, onde a mesma confiou em um homem e o mesmo acabou roubando todo o dinheiro que estava juntando para ter sua casa própria. Então a mesma acabou se decepcionando e se fechando completamente para outras pessoas, se tornando uma mulher enfurecida e desbocada. Quando ela sabe da oportunidade não perde tempo e logo vai para entrevista, pois a mesma precisa de um serviço urgente, para pagar suas dúvidas.
E é quando começa a trabalhar para Dominic, que percebe que nada vai ser fácil como imaginou, inicialmente ele faz uma proposta que a única que não aceita e ela. E ela acaba perdendo suas esperanças, mas o destino mostra para ela que tudo na sua vida já está perfeitamente escrito e que trabalhar nesse clube irá transformar a sua vida. E com isso ela irá conseguir transformar a vida das pessoas a sua volta.
E aí o que de tão extraordinário Dominic propôs?
Será que vai da certo Ágatha esse novo serviço?

Tenho certeza que quem parar para ler essa série irá adorar. Os personagens são intensos e nos deixam com aquele vontade de ter um em casa .. rsrsrs
Fiquei impressionada com a mudança de vida de ambos e como um fez bem na vida do outro. É uma história linda, que nos faz pensar muito em como uma família faz tanta diferença na vida de uma pessoa. Em como traumas do passado transformaram Dominic num homem totalmente fora da sua personalidade. A importância do amor ao próximo, mesmo ele sendo só um conhecido. Nós seres humanos podemos transformar a vida de muitos a nossa volta, com simples atitudes diárias.

Dany Kriger 11/05/2021

Não acompanha o primeiro
Olha, eu gostei mais do primeiro, não senti muita química nesse, não me apeguei aos personagens, achei o Dominic difícil de ler e a Agatha, por mais q tenha um tantão de paciência pra ficar atrás desse homem, chata...

Espero q o 3º volte a me encantar.

Simplesmente Nise 08/12/2020

Dois coraçoes quebrados

Vics 25/11/2020

Gostei bastante da sequência, é um livro muito bom. Dominic foi um personagem que eu soube amar e odiar facilmente hahaha

Renatta.sa 22/08/2020

Longo
Nossa bem longo, meio chato e enrolado.
O final não é bom.

Não é uma história que prende.

@gabizaqueu 13/02/2020

Dominic desde criança sofreu muito, acabou se tornando um verdadeiro galinha, safado e ignorante ao extremo, o oposto do que qualquer mulher deseja. Este é o mais novo dentre os três. Ama a sua vida como dono de uma das melhores casas de shows noturnas e o que isso lhe proporciona, sendo muito criativo na hora de agradar a sua clientela.

Agatha é uma universitária que acabou se ferrando por causa do seu ex namorado psicopata. E sem ter como se sustentar acaba se candidatando para uma vaga de garçonete, o que ela não tinha percebido que seria em uma boate de stripper, claro que isso não a agradou nem um pouco.

site: https://www.instagram.com/p/B__IIcJDK1F/