Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

LiteraBia 15/04/2024

Sensacional
A Erin sem dúvidas escreve muito bem. Pode-se considerar esse livro parte de uma outra história e você consegue ler tranquilamente. Adorei poder conhecer ainda mais o east e sua mente.

Giovana.Larocca 02/03/2024

Herdeiro caido
É totalmente o clichê de "todos gostam de mim, aquela garota não então eu gosto dela" para uma leitura leve é muito boa.
A escrita da autora sempre me pegou muito, E O ESQUEMA DE PIRÂMIDE DELA CONTINUA (eu cai em todos)
O livro tinha tudo pra ter desenvolvido mais as questões familiares mas acredito que a autora preferiu a zona de conforto
La vou eu seguir o esquema de pirâmide barato e ler o próximo ???

AnaLuiza.Hansen 29/01/2024

Tinha tudo pra ser muito bom mas não foi
O Easton tinha muito potencial mas deixaram ele raso, os problemas dele com o que aconteceu com a mãe muito mal explorados. A Hartley uma chata simplesmente. E cagaram com toda dinâmica que eu gostava de ler da família Royal.

Camila1856 26/01/2024

Ninguém pode falar mal
São meus protegidos, eu os amo tantooo, li logo quando foi lançado, tenho apego emocional, amo como é feito o amadurecimento deles

Sara.scritori 22/01/2024

Apenas mds
Fantástico única palavra que consigo por para descrever essa história, ela vai lhe prender no início ao fim mds

Panndora 07/01/2024

Realmente achei que iria ser tratado toda a história do Easton neste livro, e como estou curiosa para além do normal, lá vamos nós para o próximo.

Jussara 17/12/2023

Reviravolta
Confesso que o terceiro livro, não me convenceu, achei que faltou mais detalhes sobre o pai da Ella.
Nesse 4 livro Easton, conquistou o meu coração, trouxe um lado diferente do personagem, onde podemos entender um pouco mais de sua personalidade, e o seu jeito de ser.
Especialmente porque ele se apaixona pela Hartley, uma garota nova na escola, esperta, inteligente e bonita, que faz o galã mudar de atitude e começar a perceber que precisa amadurecer e crescer.
Ótimo livro.

Sofia.Massarelli 01/12/2023

Esse livro tinha muito potencial para ser incrível, mas infelizmente não foi. O personagem Easton tinha tanto a ser explorado, mas tudo ficou muito superficial. Já a personagem Hartley não me cativou nem um pouco. O romance foi bem chatinho e o drama entre os personagens foi super mal explicado. Torcendo para o próximo ser melhor

Desteves 27/09/2023

Easton tenta ajudar errando, errando muito!
Porque demorei pra terminar esse livro ?
Easton sem sombra de dúvida é meu Royal favorito, adoro o humor dele, o carinho dele pelos irmãos e pela Ella, como ele consegue deixar o ambiente radiante na sua presença , mas ao mesmo tempo que o Easton é tudo isso , ele é uma dor de cabeça muito grande , aqui vemos como ele ,mesmo rodeado de amigos se sente sozinho, como ele não consegue lidar com as emoções e desconta muito, e põem muito, na bebida, fora que ele é um mimado então sim ele tem momentos de babaquices enormes!Tipo muito babaca mesmo, dá muita raiva ?

E o que acaba nos deixando frustrados e querendo abraçar ele ao mesmo tempo é que ele tem noção disso, mas Easton carrega a culpa de achar que é responsável pela morte da mãe e mesmo que todos digam que não, ele não acredita.

Ele começa a se questionar de muitas de suas atitudes com a entrada de uma garota em sua vida, a Heartley, ela é uma garota reservada que já tem muitos problemas em sua vida pessoal, Easton começa a se importar com alguém além das pessoas de sua família e isso é muito bom de se ver.

Este livro é bom, gostei que ainda conseguimos acompanhar a situação da Ella com Steve, a vida dos demais irmãos. As intrigas na escolas são bestas, pois muitas vezes me questiono que se os Royals mandam tanto na escola , porque não resolvem essas questões chatas. Em alguns momentos achei arrastado a leitura, a autora meio que pareceu só deixar encher as folhas.

Mas esse final , gelou meu sangue , e deixa uma abertura muito grande pra o próximo livro.

amandoca_ 07/09/2023

Gostei, mas odiei como essa família é burra em todos os níveis, é sério, uma família desestruturada e l*scada, tô odiada com tudo o que aconteceu, do começo ao fim desse livro, o easton é um IDIOTA do tamanho do mundo, e precisa se tratar urgentemente, a h é MUITO chata também, fds, é chata sim, a família royal é muito BURRA, n sabem usar o cérebro, NINGUEM, e essa felicy sla 🤬 #$%!& é uma tremenda de uma 🤬 #$%!&

cau_lendo_por_ai 27/08/2023

Início: 06/07/2023
Finalizado: 08/07/2023
Leitura: Kindle Unlimited
Idioma: Português

O que foi essa leitura? Super rápida e gostosinha de ler, e eu que achava que ia sentir falta do romance da Ella e do Reed na continuação da série, não poderia estar mais enganada.

Me apaixonei por Easton ainda mais, e a Hart é de longe a melhor personagem, muito amor por esses dois.

Vamos conhecendo a Hart pouco a pouco tudo pelos olhos do Easton e é interessante ver o que ela desperta nele, assim como no primeiro livro da série só temos o POV da Ella aqui só temos o POV do Easton.

O que mais posso falar? Eu ri muito, chorei muito e fui me apaixonando pelo Easton e pela Hart pouco a pouco. E terminei o livro com um grande "QUÊÊÊÊÊÊÊ?" que pra mim já é quase uma marca registrada dessa dupla da Elle Kennedy e Jen Frederick que escrevem pelo pseudônimo @author.erinwatt

mariicardoso_ 31/07/2023

Eu gosto muito do Easton, ele realmente ganhou meu coração com o jeito engraçadinho dele, mas ainda sim me da muito no ódio.

Foi ótimo ver ele recebendo a palavra "NÃO" e alguém finalmente colocando ele no lugar dele.

malipriv 04/07/2023

De todos os outros livros da saga esse foi o que eu mais gostei por algum motivo e engoli ele em um dia, eh muito engraçado pensar em como o easton eh babaca escroto e 🤬 #$%!& mas ao mesmo tempo consegue despertar empatia e carinho nas pessoas
e o final ? ansiosa pra ler o proximo