Herdeiro Caído

Que final MEU DEUS
QUE ODIO
Amei
Me apeguei mto ao Easton

Prefiro mais a história da Ella, mas gostei bastante

TE AMO EASTON
DANILÃO1505 22/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rafaela 21/06/2020

Que avanço...
Estou muito feliz em dizer que a autora evoluiu bastante na escrita e nos temas abordados. Nessa leitura pautas de feminismo, TDAH" bipolaridade e vicios foram comentadas o que eu achei extremamente importante (mesmo que não tenha um aprofundamento no assunto).
Achei os personagens principais MUITO melhores e a leitura foi extremamente fluida.
Márcia Rodrigues 07/02/2021minha estante
Exatamente, me surpreendi pela narrativa ter tomado outro rumo. Melhorou bastante.

Estante da lyz 20/05/2021

Easton
Parece que não era o mesmo Easton dos outros livros, muito chato e meio irritante...mas enfim...conclui kkk

P3 07/02/2021

"O que ela tinha dito antes? No silêncio dá pra ouvir um coração batendo? Também dá pra ouvir quebrando."

jaquempa 27/10/2021

Eu tenho pena do coitado do Easton, para fazer tanta merda assim...
O unico motivo que me faz continuar lendo agora é porque acredito que o Sr Wright sabe de muito mais coisa que ele conta e quero saber os podres dele e do porque ele tentar manter a filha afastada. Sinto que o buraco é bem mais embaixo.

Que final foi esse !?

Taina.Bessa 05/05/2021

Easton Royal
É um livro que me prendeu do começo ao fim, tem uma ótima narração e enredo. Sempre tem acontecimentos que vão agregando a história.

Sofis 22/03/2021

Esse livro tenta justificar as atitudes deploráveis desse menino nos outros livros, contando a história dele, confesso que se eu esquecesse os três primeiros livros até passaria pano pro personagem, mas enfim né continua uma bomba.

Deby 19/04/2020

Suas lágrimas quando caíam faziam som de trovão.
Como na (mini) resenha que fiz sobre o penúltimo livro que li dessa saga, expectativas não me faltavam principalmente em relação a East.
A história de início me surpreendeu pois não seria narrada por Reed ou por Ella e sim por East, nosso queridinho, e de início aconteceram coisas bem imaturas que só o East ou irmãos Royals sabem fazer, até, East conhecer enfim A GAROTA, aí ficou tudo cansativo...
Esperei muito por um romance legal, atraente que me prendesse assim como os primeiros, mas não houve isso, East foi um porre, bebeu e fez besteira o livro TODO, senti vontade de entrar no livro e dá um choque de realidade nele. E a Hartley o amor de East? Bom ela tem um segredo, que até nos pega de surpresa, mas ela insiste em se humilhar pra uma família babaca que só pensa em dinheiro e que sempre dificulta tudo pra ela, se ela não fosse idiota aceitaria a ajuda do East e eles planejariam algo que mudasse o fim dessa história porque tinham várias saídas!
Enfim, espero que no próximo livro East ajude a Hartley e eles descubram que são só amigos e a autora faça uma nova história com um amor ardente e real como de Ella e Reed.

Spoiler a baixo
East talvez seja filho de Steve o que o faz irmão de Ella. Sawyer leva um acidente de carro e ao que tudo indica, o último livro começa com a morte de um Royal!

Ingrid 25/04/2021

legalzinho
SPOILER A PRINCESA DE PAPEL ??
em geral gostei do livro, mas me estressei muito. eu amo o easton, mas na maior parte do tempo ele não parece o garoto que ia ver filme com a ella e ficou desesperado quando ela fugiu. algumas vezes ele age e pensa como um escroto, isso me tira do sério, mas as cenas sentimentais onde ele tá todo apaixonadinho eu amei.
admito que senti muita falta da ella e do reed nesse livro, o final é desesperador, acontece um plot twist que meu deeeeeeusss!!!

Lary 28/03/2021

Resenha: The Royals
Leitura
? Série The Royals - Erin Watt
Quem já conferiu essa série New Adult de romance colegial com garotos gatos e ricos, e garotas atrevidas e independentes?

É um gênero clichê? Com toda certeza! Hahah? ?????

As autoras Elle Kennedy e Jen Frederick (união que faz o pseudônimo Erin Watt) fizeram questão de misturar os esteriótipos visuais e sociais mais comuns em volta famílias ricas e jovens esnobes (o que pode apostar que tem muitos problemas fúteis de revirar os olhos), mas ao mesmo tempo quebraram perspectivas abordando sobre vícios, bullying, violência, subornos e outras ilegalidades; também dificuldades financeiras e, claro, relacionamentos, que podem ter tanto um quadro de abandono e traição quanto de conforto e união.

Eu admiro o fato de que absolutamente NINGUÉM é perfeito neste livro, e por mais que a vida dos protagonistas seja glamorizara pelo dinheiro por outras pessoas, as autoras conseguem mostrar todos os problemas, erros e cicatrizes da família Royal e de famílias secundárias.

Eu curti a série em geral, é uma mescla de cenas bem irritantes (a aborrecência às vezes é um evento ?) e cenas muito boas pra história! Kkkkk?
Os 3 primeiros livros que contam a jornada de Ella Harper são bons - ??????? ??? ???? ???????? ? ???????? ??? ????????? ??? ????????????? ??????? ?? ?????? - , MAS eu gostei bem mais do 4º e 5º (Herdeiro Caído e Reino em Pedaços) que conta a história de Easton Royal e Hartley.

E se eu soubesse NÃO teria comprado o último livro ?Coroa manchada? ? o romance é extremamente fraco e não acrescentou em nada... #ficaadica
Data da resenha: 26/março/2021
Perfil literário: @mundodalaryb

Luiz 03/10/2021

Herdeiro caído
Não é surpresa que sou capelinha dos Royal .
Easton me cativou desde o primeiro livro da saga , então é claro que não deixaria de ler o livro dele .
É um livro mais pesado , confesso , nos livros vemos de perto alguns dos vícios do personagem , como, alcoolismo, vício em apostas....
O final foi CHOCANTE

La 27/03/2021

Melodrama
Apesar de todo o drama de Easton, gosto do desenrolar, já quero o próximo ponto pra saber como vai terminar... Mas confesso que sinto um pouco de falta da presença de Callum, Ella e Reed.

Vitória 12/01/2021

Bom, mas...
os primeiros livros (história do Reed e Ella) são mtt melhores!!
O Easton faz merda O TEMPO TODO, e é incrível a capacidade dele de pensar a cada 5 min...
"Eu sou Easton Royal, meu sobrenome é confusão"
"Eu sou um Royal, faço sempre merdas"
"Sou um Royal, um Royal nunca pede desculpas"
Q ÓDIO KKKKK
A leitura se torna muito cansativa justamente por isso.
O plot tbm é fraco comparado aos outros (além de que acontece nas últimas páginas, ou seja você tem q ter muuita paciência para suportar o Easton se achando e sendo babaca até descobrir o plot) ?
O q salva - um pouco - é o desenvolvimento do casal, na vdd... o desenvolvimento da amizade dos dois (por enquanto né)
A Heather dando patada no Easton e jogando na cara dele que ele é um bosta - TUDO PRA MIM ?
Quero continuar os próximos, mas terminei o livro um pouco decepcionada, espero q melhore (e mto) nos próximos!!

?|??|?|?
Duda 12/01/2021minha estante
eu gosto mt mais de reino em pedaços, e tem um final lindo afff

Vitória 12/01/2021minha estante
Aaa q bommm, quero ler logo kkkk

Manuh 30/12/2021

vou confessar que esperava bem mais desse livro pelo fato do Easton ser meu favorito, achei que ia ser um livro mais leve, porque o personagem principal se mostrava assim nos outros livros, mas descobri que essa família nunca para de ter problema

o romance não foi ponto forte desse livro, como eu pensei que seria, foi mais abordado os problemas pelo o qual o Easton já passou e está passando

e como sempre o plot do livro acontece nas últimas dez páginas, como todos os outros da série, um plot que com certeza ninguém espera, e na minha opinião esse não foi tão bom assim?