Psychopath

Psychopath's Prey V.F. Mason

Resenhas - Psychopath's Prey

monsnts 29/07/2022

Viciante
História bem desenvolvida. Personagens lidando com seus traumas.
De início, fiquei com receio de ler. Me questionei se poderia abalar meu psicológico, mas é só questão de não se "perder" ou passar pano nas atitudes deles (embora eu o fiz, hahaha). Ah propósito, o Preston me surpreendeu.
Recomendo muitíssimo.

Freitas 12/06/2022

Eu amei esse livro, sem palavras pra esse plot. É um livro que te prende, você não quer parar de ler até descobrir quem é o psicopata, quase fiquei louca porque eu queria acertar quem era, e consegui. Estou completamente apaixonada pelo psicopata e é isso.

lis 11/08/2021

Se você gosta de dark romance, provavelmente você irá gostar desse livro!

É uma história pesada e contém muitos gatilhos, mas a escrita é muito boa e te faz querer ler sem parar.

Tem umas situações ao decorrer do livro que são previsíveis, mas isso não me tirou a vontade de querer ler.

Eu já tô ansiosa para conhecer os outros livros da autora kkkkkkk muito bom!

ISA 15/06/2021

Um livro surpreendente
Essa não é a nota definitiva do livro e eu sei que ele é problemático e em nenhum momento eu "passei pano para as atitudes dos personagens"

Não esperava que fosse tão bem escrito e na minha opinião a autora soube contar a história de modo que o mistério te prende e você fica naquela dúvida de Quem é o Lobo em pele de cordeiro entre os personagens masculinos.
Em relação à revelação do psicopata, não fiquei tão surpresa assim, peguei algumas dicas e no final estava certa.
Não vou mentir e dizer que não fiquei dividida em certas ocasiões e em dúvida de quem era realmente o assassino.
SPOILER A PARTIR DAQUI, NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER QUEM É O ASSASSINO.

Em certas partes, eu acreditei que o psicopata era o Preston (não estava tão errada né?) principalmente na parte do livro, mas com (minhas experiências em documentários kkkk) acreditei que a personalidade dele não combinava com um psicopata, muito quieto e recluso, geralmente psicopatas são pessoas passáveis na sociedade, pessoas carismáticas por isso descartei ele.
Em outras partes eu desconfiava ser o Kierian, pelo fato dele, quando transava com a Ella tinha uma possessividade extrema e desconfortável. Também por ele ser muito alegre e facilmente descartado como suspeito com base na personalidade.
Mas teve dois momentos em que eu tive minha confirmação e peguei na mesma hora a dica.
Em um momento o Kierian, o Preston e a Ella estão em um carro e está tocando música clássica e depois teve uma narração do psicopata em que ele está no carro e está tocando o quê? ISSO MESMO MÚSICA CLÁSSICA.
Adivinhem de quem era o carro? DO KIERIAN e foi nessas partes que eu descobri o mistério e nem fiquei tão surpresa com a revelação.
E confesso que fiquei MUITO surpresa com o final, não imaginava que a Ella aceitaria o Kierian e muito menos que teria um filho com ele, mesmo sabendo de tudo.

Júlia 15/04/2021

Ótimo livro! Apesar de já imaginar quem era o psicopata, adorei a maneira como se deu toda a estória, mesmo sem ter me surpreendido tanto.
Há menção a outra série da autora, a Sociopath, mas não há necessidade de ter lido ela anteriormente, apesar de eu ter achado a estória fraquinha, recomendo a leitura, já que dá aquele quentinho no coração quando o outro personagem é citado!
Livro dark super recomendado!

Caiu da estante 19/09/2020

Família perfeita
Temos uma história de muita violência na infância, um adulto com vários problemas psicológicos, de repente surge um amor na vida dessa pessoa ela não muda por completo mas consegui controlar vários instintos que jamais poderiam vir a tona para a sociedade. No meio de tudo isso te pergunto existe a família perfeita?

dayse 23/08/2020

Não é resenha
Gente? Me apaixonei por um psicopata, é isso. KKKKKKKK alguém me interna num hospício prfv? Meu pai que livro fodido... mas completamente viciante.

Letícia 05/05/2020

Eu não sou louca
Estou lendo as resenhas aqui e estou feliz em saber q não sou a única louca que gostou tanto desse livro.rsrs

Um obrigada a essa maravilhosa autora que tem uma mente tão louca quanto a minha. Hahaha

Taty 19/07/2019

Que livro...
Excelente!
Acredito que este livro não é para todo leitor mas
Para os que simpatizam com um bom dark,vão amar
Cinco estrelas com muito mérito!
Lola 20/07/2019minha estante
? muito bom mesmo : )

Taty 20/07/2019minha estante
Amei,Jefi!!

Letícia 05/05/2020minha estante
Concordo

Nath 26/11/2018

Masoque?
confesso que estava louca de ansiedade pra descobrir quem era o serial killer e jurava que estava certa sobre quem era mas confesso q fiquei chocada com a revelação porém não tanto pq eu nas minhas suspeitas eu não queria acreditar que era ele e sim o outro. Eu nem sei descrever oq senti quando ele finalmente raptou ela. Sabe aquele final que você não sabe se você amou ou odiou? Fui eu lendo o epílogo

Thais.S 14/10/2018

Kierian & Ella
Mas que livro gente!!!!
Gostei muito da trama escrita pela autora, com um desenrolar da historia muito bom, sem rodeios ou encheção de linguiça, mas em muitos pontos ela poderia ter dado uma atenção especial, pois muitos capítulos passam muito rapidamente, fazendo a trama se formar mais rápido ainda, o final também poderia ter sido mais bem desenvolvido mas não chegou a atrapalhar a leitura. Terceiro livro de romance dark que leio e posso dizer que não me decepcionei, a cada livro lido desse gênero mais livros eu quero ler.

Tânia (@ritmoliterario) 16/09/2018

Loucura, loucura, mas tão real!

Que livro foi esse?
Estou em choque.
Estou em êxtase.
Estou questionando minha sanidade.

Uma história nada comum, personagens mentalmente intensos, um romance carregado de emoções e um final de parar o coração.

É possível torcer para o “mal” vencer?
É possível entender atitudes erradas, e até aceitá-las?
O bem e o mal, o certo e o errado é tudo questão de perspectiva?

Eu sei que se trata de um livro, que na vida real as coisas não são assim, mas como é bom se ver envolvida por uma história completamente errada e terminar suspirando.

Tenho um fraco por livros com temas diferentes, aqueles conhecidos como Dark, com aquela vibe mais intensa e com personagens imperfeitos, onde se faz coisas nada admiráveis, e não foi diferente com essa história.

Fui enganada pelo psicopata, não descobri quem era ele, mas tudo isso fez parte do seu jogo também comigo, porque se analisar friamente, as pistas estavam na minha cara o tempo todo e eu boba e fascinada por ele, me deixei enganar. Foi perfeito!

Adorei todo o desenvolvimento da história e me vi intrigada pela complexidade dos personagens, que me fizerem questionar até meus princípios.

Só posso dizer que amei.
Sofri e senti tudo com eles.
Não é uma história para todos, facilmente esse livro será taxado como livros para loucos, mas então me considero louca rs.

O final foi totalmente condizente com a trama, não se pode ter tudo né.

Enfim, querem uma história que vá arrepiar e te confundir, leiam.

Algumas pessoas se curam com romance fofos, já eu sou adepta aos Darks Romance.

Letícia 05/05/2020minha estante

Tânia (@ritmoliterario) 05/05/2020minha estante
Bem vinda ao clube miga kkkkk

Lola 13/09/2018

Um suspense maravilhoso
Minha Nossssssasenhoraaaaa que livro foi esse ???? Infelizmente não posso fazer resenha sem soltar spoiler porque o livro é envolto no mistério de quem é o serial Killer, mas posso afirmar que tem romance (bem hot), suspense, drama, mocinho tesão, mocinha inteligente e principalmente final feliz ( graças ao bom Deus ), porque sinceramente fiquei com medo de acabar em merda.