Cristianismo Simplificado

Cristianismo Simplificado Augustus Nicodemus

Resenhas - Cristianismo Simplificado

gab 21/10/2023

Perfeito
Amo esse livro, tem uma escrita clara e fácil de entender, diferentemente da maioria dos livros cristão. É muito interessante e aborda questões sensacionais.

Davi.Rissi 11/03/2023

Simples
Uma leitura simples e superficial (que é o intuito do livro) sobre determinados temas do cristianismo

Rosangela Max 11/12/2021

Muito bom!
As questões selecionadas são interessantes e as respostas dadas pelo autor foram muito bem formuladas. Mesmo nas questões nas quais o autor discorda do posicionamento adotado por outras religiões, ele manteve o respeito ao responder.
Escrita fluída e clara.
Pretendo ler os outros livros desta série.
Recomendo a leitura.

Thay Silva 14/09/2021

Esse livro é super esclarecedor e com uma linguagem super simples e de fácil compreensão. É um livro de perguntas e respostas. Dúvidas relacionadas ao Cristianismo, com respostas com base bíblica, o que torna nossa compreensão melhor ainda. Eu amei, foi o primeiro que li da série Cristianismo, e já quero ler os outros.

Tiago 17/12/2020

Vida cristã
Assim como o primeiro livro (Cristianismo Descomplicado), este livro nos apresenta de forma simples e esclarecedora, como deve se portar um cristão diante de diversas situações à luz da palavra de Deus.

Diógenes Gimenes 26/10/2020

Todos os livros dessa coleção são muito instrutivos e confortáveis de ler. Perguntas relevantes, respostas claras e objetivas. Útil para estudiosos, seminaristas, pastores, professores e curiosos.

Marcelo Duarte 21/06/2020

Fantástico
Cristianismo bíblico exposto com objetividade e clareza. Augustus Nicodemus é um grande teólogo e expositor da Palavra de Deus. Conduz o leitor através de grandes questões acerca da fé e religião. Como grande pastor conduz com facilidade através da verdade bíblica.

Thiago.Silva 10/06/2020

Cristianismo simplificado
O título já dá uma ideia do que vamos encontrar no livro.. dúvidas e algumas "polemicas" sendo esclarecidas de forma simples e direta pelo "tio nico"