Victor Além da Vida... E Eternamente Entre Nós

Victor Além da Vida... E Eternamente Entre Nós Eliana Machado Coelho...




Resenhas -


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Lene 24/01/2021

Victor, além da vida...
Título: Victor, além da vida... e eternamente entre nós
Autor: Maria Lúcia Gallinaro e Eliana Machado Coelho
Editora: Lúmen Editorial
288 páginas

O livro narra a história real do caso Victor Hugo, de 19 anos, que teve sua vida ceifada precocemente no dia 09 de abril de 2013 em frente ao prédio onde residia por causa de um celular. O crime foi cometido por um menor de idade, na época com 17 anos e dias depois estaria chegando a maioridade.
O caso na época dividiu e até hj divide opiniões em relação a redução da maioridade penal.
Na espiritualidade Victor continuou com o seu propósito e viu a oportunidade da sua história tocar outras pessoas para que possamos cultivar o perdão, fé e compreender que toda ação tem uma reação, que não somos vítimas da vida e nem mesmo da sociedade, porém somos reflexo de nossas escolhas. Possuímos livre arbítrio e se desejarmos podemos sair do círculo vicioso do ódio.
Nessa leitura, Victor com uma linguagem muito fácil nos contará sobre suas outras vidas com sua mãe dona Marisa, exemplo de força e perseverança. Aquela que diante da sua dor resolveu secar suas lágrimas e palestrar, levando a palavra de Deus para muitos corações.
Aqui ele tbm relata como foi o encontro com as médiuns Maria Lúcia e Eliana Machado, e como o livro ganhou forma e capítulos.

Um livro forte, recheado de emoções, reflexões e muito aprendizado.
Vc se vê dentro da história, sente a dor da família, se emociona, e interessante que esse menino tinha o jeito de ser muito alto astral, pq em alguns momentos vc se contagia com sua alegria.

A vida é feita de muitos reencontros e temos na reencarnação a oportunidade de recomeçarmos e escrevermos uma nova história.

"... A Terra é escola bendita da vida que nos ensina tudo para o amadurecimento e evolução como Espíritos..."
"...O perdão precisa existir para que a libertação ocorra e a felicidade venha..."
comentários(0)comente



Simone.Gomes 16/08/2018

Maravilhoso
Nesse livro temos um grande aprendizado, que sempre exige a lei do retorno
comentários(0)comente



Daniel Nunes 24/09/2020

O Caso Victor Hugo Deppman que, em 09 de abril e 2013, comoveu o Brasil quando o universitário retornava para casa e perdeu a vida por causa de um celular, volta à tona tocando corações, emocionando e confortando aqueles em desejam saber sobre a vida após a vida. .
comentários(0)comente



Marta 28/12/2023

Lição de vida
Penso muito na vida e no que fazemos dela ,temos escolhas a fazer e dependendo delas assim será nossas vidas e este livro refere a isso ,refere sobre o crescimento pessoal o amor da família e de amigos queridos que veem conosco nesta vida para nós ajudar a evoluir o qto a espiritualidade está sempre nos reagrupamento para melhorarmos e realizar um pouco do que propomos que faríamos...Victor obrigada pela palavras de ensino tão atual que foi suas reencarnações e abrigada a sua família por repartir isso conosco....gratidão
comentários(0)comente



Rafa Durães 10/06/2019

Adorei.
Livro emocionante. Victor conta sobre a sua última passagem por esse plano, sobre o grave crime no qual perdeu sua vida, assim como narra e explica como fatos ocorridos em vidas passadas influenciam as demais. Emocionante o depoimento de sua mãe e também as cartas de familiares no final do livro.
comentários(0)comente



Silvinha.Araujo 25/07/2022

Quem tem fé nunca está só ??
Finalizada hoje dia 25/07/2022

Victor, além da vida... E eternidade entre nós
Psicografia de Eliana Machado Coelho
Maria Lúcia Gallinaro

Pelo espírito Victor Hugo Deppman

Marisa Rita Riello Deppman


Lendo esse livro me lembro de todas as reportagens que li sobre o caso, me emocionei e acompanhei.
Dona Marisa é uma mulher de muita fé! Um amor inabalável e um altruísmo sem igual!
Perder alguém da forma que seja dói e como dói pq sabemos que fisicamente não veremos mais essa pessoa carnal que nos é querida demais e de um amor verdadeiro.
Lendo os relatos do Victor no mundo espiritual sobre vidas anteriores e as culpas que ele trazia consigo me fez chorar! Um menino jovem, de boa índole... Nós nos perguntamos o por que ?
Enfim temos de saber que Deus não erra, não pune !
O ser humano tem o livre arbítrio!
Foi sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li!

E dele tiro lições de Perdão! Sim perdão verdadeiro! Perdão não guarda mágoas e nem ressentimento.
Não existe olho por olho e dente por dente, como o próprio Victor nos deixa em recado, não existe! Se acharmos que existe não evoluímos nada!
Amor verdadeiro, é aquele amor que se dá e não pede nada em troca! Puro e altruísta!

Não guarde mágoas, não seja egoísta, siga sempre pelo bem, que o bem retorna!
Ame a Deus sobre todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo.

A oração é o sentimento mais poderoso! Quando oramos por quem amamos e até mesmo por nossos algozes, é libertador! Mostra que estamos evoluindo e que estamos aprendendo e não estagnados na vida!


** A fé é uma força transformadora que nos dá coragem de seguirmos adiante. É a mola propulsora capaz de mudar o mundo, porque ela é contagiante e dinâmica. Quem tem fé nunca está só...**


** O arrependimento é o despertar da consciência **


Sou grata por ter o privilégio de ter lido esse livro!
Um livro rico em ensinamentos e aprendizados!

E lembre quem tem FÉ nunca está só!

Super indico esse livro maravilhoso!!

Dona Marisa sinta todo o meu carinho e abraço fraternal! Jesus a abençoe!

Beijos de luz a todos ???
comentários(0)comente



Elisabete53 14/09/2023

Emocionante
Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, esperava um livro que contasse a história do latrocínio e o livro é rico em ensinamentos, vale muito a perna ler, simplesmente adorei.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR