Contra as Paredes

Contra as Paredes Alice Clayton

Resenhas - Contra as Paredes

Daiane386 10/02/2024

É um romance leve, engraçado, sensível do tipo que lemos em poucas horas, mas nos deixa com um sentimento leve e agradável.

Fernanda631 29/08/2023

Contra as Paredes (Cocktail #4.5)
Contra as Paredes (Cocktail #4.5) foi escrito por Alice Clayton.
Não sei muito sobre como escrever sobre esse livro.
O final reúne os personagens dos 4 livros anteriores, mas a trama se concentra em Caroline e Simon. O livro não chega a ser engraçado, mas a narrativa tem bom humor. É o livro mais romântico de todos. Cheio de casamentos.
Um desfecho legal para a série! A leitura desse livro foi tão agradável, terminou parecendo novela no qual todo mundo casando, todo mundo tendo filhos. Foi doce e fez jus ao relacionamento deles, fico triste por ter sido tão curto, nunca vou me cansar de ler a história da Caroline e do Simon, o relacionamento deles é saudável e gostoso de se ver, daqueles que faz acreditar que existe amor, contudo é um pouco cansativo os demais relacionamentos dos outros casais.
A parte final da história de Simon e Caroline não podia ser melhor e mais a cara deles.
Com o casamento de Jilian e Benjamin, Mimi e Ryan e o bebê de Sophia e Neil, Caroline se vê assombrada com o que a reserva o futuro, a pergunta que não quer calar: Será o casamento o próximo passo para ela e Simon?
A decisão de ter Simon até que a morte os separe foi tomada momentos depois do que poderia ser a pior notícia de sua vida, aquela mesma que a fez gastar uma bolada para atravessar o oceano e estar com a sua pessoa favorita do mundo.
Apesar do pedido de casamento nada convencional, o ultimo capitulo desse lindo casal não poderia ter sido mais lindo, fofo e divertido.
No mesmo contexto, comédia romântica para adultos, acaba unindo os personagens dos outros livros de maneira descontraída.

Whitewolfella0 22/05/2023

Contra as Paredes - Alice Clayton
Terceiro livro da série onde só li o segundo e este, mas onde também a falta de contexto não atrapalhou a leitura. É o tipo de livro onde você não pode piscar pois perderá muitos acontecimentos, em menos de 200 páginas, os personagens vivem uma vida inteira praticamente. Foi uma leitura relativamente rápida, devido a escrita fluida e o livro ser curto, só não teve nada que me prendeu a narrativa e por isso é um livro bom e não ótimo ou perfeito.

Priscila 18/03/2023

Tão fofo.
Já ganhei um livro preferido, ganhou uma estrelinha aqui no meu coração. Meio estranho o começo mas tem uma mensagem subliminar forte.

Joice80 02/02/2023

Só pra finalizar!!!
Li esse livro pq não consigo deixar séries inacabadas, pois não tem nem propósito continuar a história desse povo. Mas como gostei dos primeiros livros e curto a escrita dessa autora a leitura não foi tão entediante. Enfim, mais uma série concluída!!!

Sam 04/06/2022

Hmmmmmmmmm, hot, mas não tão bom, só mais e mais das mesmas cenas dos outros livros do gênero, cenas repetitivas

Danie 10/03/2022

A temática acaba ficando repetitiva
A autora continua com sua narrativa contagiante. E se arrisca nesse livro há um pouco mais de drama, que acho que dura muito pouco tempo. Mesmo assim, o livro é bem divertido, grande parte dele se passa nas preparações de um casamento, que da aquele tom de comédia romântica.

Lilia.Camila 27/01/2022

Quero mais
Apaixonada pelo casal.
Não queria terminar o livro com medo e com receio de ficar com saudades e foi isso que aconteceu.
Livro muito gostoso de ler .

Mel 17/01/2022

Contra as paredes
Final muito legal para a sequência do subindo as parede, onde aborda e inclui todos os personagens que participaram de todos os livros.

Gabrielly266 25/09/2021

Vai fazer falta ?
Nem acredito que já acabou . Gostei do desfecho da história, como se os personagens fossem reais e a vida deles continuassem , mesmo que não tenha um próximo livro na série (o que é uma pena,mas nem tanto ) .
Vou sentir saudades da Garota do Baby-Doll e o Trepador de Paredes e todos os outros personagens secundários, sem dúvidas. Mas acredito que foi um final digno e que se continuasse perderia a essência. E é isso .
Leiaaam. Recomendo

lari 17/08/2021

Gostei do 1 livro, um pouco menos do segundo e bem menos do terceiro. Esse último Não decepcionou, mas não aguçou o meu interesse no decorrer da leitura.
É gostoso saber o que aconteceu depois, os livros são bem fechados e amarradinhos é uma saga gostosa de ler.

jujubinha 21/06/2021

adoreiiii
é simplesmente adorável, amei o final, o epílogo com o clive é sempre a cereja do bolo.

Mayara.Ladeira 06/06/2021

Contra as Paredes
Último livro do casal.
Agora que todos ao seu redor estão casando, tendo filhos, Simon e Caroline pensam qual seria o próximo passo para eles como um casal.
Achei um final bom para a história, apesar de ter gostado mto mais do primeiro livro da série.