D

D'FIVE BAND: DASH TUNNER A. K. Raimundi

Resenhas - D'FIVE BAND: DASH TUNNER

LiFe 01/10/2018

Esse livro foi o mais engraçado da série, até agora! Eu ri em diversos momentos. Mas a melhor cena é quando o Dash consegue queimar suas bolas e o... com uma vela. Coitado, sofri por ele.

"A enfermeira franze a testa olhando para minha bunda e tudo que eu tenho vontade é de gritar: “Sim porra, eu quase fritei minhas bolas”
— Meu querido, isso pode arder um pouco, mas logo passa."

Dash Tunner é o guitarrista base da D'FIVE e mais engraçado deles, ele está sempre tirando sarro dos amigos, e acho que foi por isso que me identifiquei com ele, por ser o meu tipo de homem. Além de ter o coração lindo!

"Meu braço toca eletrizado sobre a guitarra, fazendo os acordes voarem pelo auditório. O suor escorrendo por meu peito nu, a calça de couro sintético já virou uma segunda pele. Minha dúvida é como tirá-la do meu corpo depois do show. É bem capaz de arrancar meu saco. Assim como minha corrente com o pingente de acordes musicais, ela também se tornou meu amuleto."

Ele se apaixona e não mede esforços para ter sua linda Unicórnio, Mary, a guitarrista da banda The Cast.

"Mary é uma mistura de Britney Spears, com aquele jeito sexy baby, e a pegada maluca de roqueira. Resumindo, é uma arma nuclear para meu pau e meu pobre coração. Aquela cintura fina, a bunda redondinha quase sempre vestindo couro e os cachos coloridos são... Cacete! Mal consigo expressar.
A voz então? Ah, meu caralho, melhor parar por aqui."

Entre ônibus e turnês, Dash faz de tudo para mostrá-la que ele não é como todos os outros rockeiros e que eles podem sim dar certo. O único problema é que Mary é totalmente fechada para homens e é conhecida como ogra.

"Hailen ri sentando-se na poltrona do lado da janela.
— Mayzinha, você não é do tipo que aceita as flores e bombons, na verdade todas as flores que recebeu sempre acabavam no mesmo lugar, lixo.
Reviro os olhos. — E me diz onde está escrito que todas as mulheres têm que curvar mortas de amor quando um cara dá uma rosa?
Hailen dá de ombros comendo o canto das unhas. — As mulheres gostam desse tipo de merda. Tudo bem, nem todas..."

Dash me ganhou no segundo livro, e nesse eu só tive a certeza de que ele era o meu favorito da banda. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre zoando... homens que me fazem rir são meu ponto fraco.

Confesso que sentia falta de ler livros que seguem os meninos na turnê e mostram como é o dia a dia deles nesse mundo louco. (Sou uma órfã da série 'The Rocker' da Terri Anne Browning, e não é todo livro com rockeiros que me ganha. Em outras palavras: sou chata pra c@r@1h0!)

Janete Hevea 08/05/2020

Ri muito
Dash é hilário, ele sempre teve uma quedinha pela mary ou unicórnio, a guitarrista da outra banda e ela sempre se fazendo de durona,afinal o cara era um galinha né, quando ele finalmente consegue ficar com ela puts ri e não foi pouco????

Diane 16/09/2020

Romance bem divertido
Divertido, despojado e de bem com a vida, Dash Tunner é o integrante mais alegre do D'FIVE. O guitarrista é daqueles que perde o amigo, mas não perde a piada, mas seus companheiros de banda adoram tê-lo por perto. Quando a banda fecha parceria com a talentosa guitarrista Mary, Dash fica totalmente refém dos encantos da moça e está disposto a conquistá-la de todas as formas. Só que ela não vai facilitar as coisas pro rapaz, e nesta terceira história da série, iremos embarcar nas aventuras cheias de encontros e desencontros desse provável novo casal do rock.

"Mary me encara. (...) É como se eu olhasse para alguém que me vê de verdade. alguém que enxerga não a estrela do rock, não o idiota piadista descontraído, mas a mim... o meu verdadeiro eu... minha alma."

Dash é o personagem mais carismático da D'FIVE, e este terceiro livro da série mostra o quanto ele é persistente também. Apesar de um prólogo meio confuso, a narrativa é, até então, a melhor da série. Leve, divertida e com um romance muito bem construído, aprofundando um pouquinho mais nos personagens.

O cenário muda um pouco também, deixamos os bastidores um pouco de lado, e acompanhamos mais os meninos em família, e a avó do Dash é uma figura divertidíssima, pena que aparece pouco. Outro momento bem legal da trama, é quando a Nicky, namorada do Don, faz um convite bem especial pro Dash, achei muito fofo!

O próximo livro da série, promete ser mais profundo, e mergulhar na vida do Drake, que parece ser o mais problemático da banda.

Vitória 29/03/2021

Casal engraçado
Um casal fofo que te prende com a implicância dos dois, mas um clichê que a gente adora.

Celia 22/08/2018

Adorei
Na verdade esse livro teve muito pouco de romance, mas foi delicioso mostrando o dia- a -dia dos meninos da banda D'Five. As brincadeiras, companheirismo, a irmandade. Eu amo histórias com roqueiros e a autora com méritos escreveu uma ótima história de uma banda de rock. Simplesmente adorei esse livro.

vaneperola 14/03/2019

Bom!
Um livro interessante e engraçadinho em alguns momentos, mas não senti nenhuma vontade de continuar com a leitura que se tornou maçante em alguns momentos. Sem dúvida de que esse não é o meu preferido da série.
Achei Mary uma personagem fraca e sem a mesma intensidade de Nicky e Alana. E Dash não era tão engraçado como o livro prometia. Só encontrei a "graça" no final do livro.

Bianckinha 11/07/2019

Muito engracado kkkkk
Kkkkkkkk o que falar do Dash kkkkk o mais engr acado de todos me diverti a beça com ele kkkkk valeu cada linha lida q cara fantástico amei ameiiiii

Veveta Miranda 19/09/2019

Chegou a hora de conhecermos o guitarrista da D'Five Band, Dash já não aguenta mais a quantidade de açúcar que emana de Don e Dylan, que não escondem de ninguém o quanto estão apaixonados.

Isso até uma banda em ascensão começar a abrir alguns shows da banda, e a única integrante feminina da banda, deixar nosso guitarrista caído.

Será que ele vai começar a emanar açúcar?

Livro divertido e gostoso de ler.

Juliana.Magaldi 06/12/2019

Unicórnio!
O terceiro livro da série D’Five Band tem como protagonista o baixista Dash, mas continua abordando a vida de Don e Nick e Dylan e Alana. Enquanto Dash nutre o amor platônico por Mary desde o livro do Dylan, os outros casais estão vivendo desdobramentos da vida em conjunto. Os capítulos são narrados pelos protagonistas, mas os acontecimentos envolvem todos da banda e seus agregados ampliando os leques de acontecimentos.
Somos apresentados de forma mais profunda ao Dash que é ao mesmo tempo o mais zoador da turma e o mais ligado a sua família. O seu jeito carinhoso e paciente me conquistou e deixou em segundo plano a sua característica implicante. O ritmo da narrativa continua acelerado, mas a dinâmica da relação dos dois caminha na contra-mão desse ritmo, enquanto o tempo se sucede e muitos fatos transcorrem os dois seguem num bale de aproximação e distanciamento. Situações cômicas e trágicas acontecem nesse meio tempo tornando o livro mais detalhado e atencioso que os dois anteriores aos pormenores da trama.
As personalidades de Don, Dylan e Dash começam a convergir como mais tranquilas e românticas e se opõe até o momento ao Drake e ao Davi. Vamos ver o que a sequência da serie nos reserva.