Insane

Insane K.C Franquini

Resenhas - Insane

LaAs171 12/10/2023

Eu...
Eu preciso de terapia, você precisa de terapia, os personagens desse livro precisam de terapia. Meus amigos, isso aqui é extremamente duvidoso, mas eu li até o final ???

Thalita @desabafoliterarioo 07/04/2023

"QUANTO TEMPO VOCÊ PODE FICAR PERDIDO DE SI MESMO, ANTES DE ENLOUQUECER."

O nome do livro faz jus à história. Insane é meu segundo livro lido do gênero dark romance, que inclusive o meu primeiro lido foi até da própria autora, Flame.

Inicia com a nossa protagonista fugindo do seu passado, tentando recomeçar em uma cidadezinha longe de tudo e de todos, porém seus demônios insistem em persegui-la. E junto com a Anna Marie entramos em uma sequência de acontecimentos insanos que aquela cidadezinha esconde detrás de sua fachada de cidade pacata.

Comecei sem expectativa nenhuma, e acabei me surpreendendo. Tive várias reações durante a leitura do livro: fiquei chocada, impactada e muito tempo parada olhando para o nada. Tentando processar o que tinha acabado de ler, cof cof capítulo 30.

A história tem um suspense ótimo e diálogos bons, com capítulos curtos e viciantes. Cheguei a pensar, junto com a protagonista, que eu estava em um livro de terror hahahah Não dá para imaginar o que vai acontecer em seguida, principalmente o final. Fiquei doida pela continuação.

Insane nos passa com sua história que não devemos nos privar de expor nossas emoções e opiniões. Não é bom guardar tudo dentro de si, se não um dia acabamos nos consumindo, enlouquecendo aos poucos.

Se você for ler um dia, dê uma olhada nos gatilhos, porque são muitos.

malô 15/09/2022

3 estrelas e meia.
achei parecido com devils night sla, a primeira metade do livro eu li completamente arrastada. muito muito chato e o final foi algo que estava bem entregue desde que ela foi na festa. n vou nem ler o segundo e o terceiro p n perder tempo

Tempestade 17/02/2022

Quando Anna vai para a faculdade, ela conhece dois caras. Peter (moreno, tatuado, gostoso) e Gabe (loiro, tatuado, gostoso), e logo se sente atraída por eles, com que ela sente uma afinidade. E ambos homens a instiga a se soltar, tirar sua máscara e ser quem realmente é.

O livro é o primeiro de uma triologia, mas é bem curtinho, dá para ler em uma sentada. Tanto Peter, quanto Gabe são bastante misteriosos, eles não são mocinhos, e fazem questão de deixar claro isso. Anna consegue ter química com os dois, e essa foi a primeira vez que shippei um trisal. Eu peguei esse livro sem tanta pretensão, mas me peguei engolindo as paginas e querendo mais.

Alguns pontos da narrativa, me lembra bastante com Devil's Night, como uma festa mistériosa, uma caçada perigosa, e eu amei isso. A escrita é fácil e gostosa, e você fica curioso para saber o desenrolar da situação. Há hots de tirar o folego, e você vai querer estar no lugar de Anna em algum momento ?. Eu queria saber um pouco mais sobre o passado de Peter e Gabe, o que acho que encontrarei no segundo livro. Além de que o final do primeiro deixa uma ponta de um personagem que diz que tem planos para alguns deles.

Tailin 25/01/2022

WTF?!
Que livro de gente doida!!! Amei! Hahahaha
Bora pro próximo pra saber aonde essa loucura vai dar.
No começo fiquei sem entender nada, mas mesmo assim eu fiquei presa nela.

libertina.bookstan 19/01/2022

a perfeição existe e eu posso provar
quando peguei p ler esse livro, foi quando eu estava entrando no universo dos autores nacionais e depois de acabar não consegui não amar.
juro que se eu não tivesse pegado logo esse de cara e me apaixonado tanto, não saberia a maravilha que os autores nacionais trazem p gente.
AUTORA VC ME PROMETEU PRÓXIMO LIVRO E ESTOU AGUARDANDO

Isabely.Terra 02/01/2022

*reação*
Em poucas palavras, Insane é uma loucura. Em partes acho que fui com muita sede ao pote, porque eu esperava mesmo um livro daqueles de tirar o fôlego e me deixar obsecada (considerando que tenho amigas que passaram por isso). Mas me decepcionei um tanto, não que seja um livro ruim, porém não posso dizer que ele me pegou tanto.

A história é meio perturbadora, e ta tudo bem, foi a proposta da autora mesmo e isso é bem executado. Mas eu sinto que falta alguma coisa.

Outro ponto positivo é que a autora escreve bem o suspense, te deixando curioso sobre o passado daquelas figuras e de como isso se deu. Aquela coisa de te dar informações, mas não dizer nada e no fim tava tudo ali o tempo todo. Isso sem dizer o plot do final que foi a hora que o livro me pegou 100% e garantiu que eu continuaria a trilogia

Nicole Amorim 02/01/2022

é...realmente insano
Ele é bem mais perturbador do que eu esperava. Estou acostumada a ler dark romance, mas nunca tinha lido um nesse estilo.

Uma hora ou outra me lembrou um pouco (bem pouco) de Corrupt, mas as coisas foram para um lado que eu fiquei "meu deus o que está rolando aqui?"

O plot do final me deixou em surto e querendo continuar a triologia.

Malu 28/12/2021

Definição de DARK ROMANCE
Literalmente a definição de dark romance, mas é muito bom, o Gab e o Peter são maravilhosos, estranhos, bonitos e problemáticos, quero esses macho longe de mim, mas como esses são fictício a gente releva. Maravilhosos kkkkkkkkk

Lya 19/11/2021

Acho que pela primeira vez não sei como começar uma resenha, esse livro não era exatamente o que eu esperava dele, mas eu achei ele bom. A escrita é boa, personagens trabalhados, mas a história não é pra qualquer um.
Me falaram que era super pesado, não achei tão pesado, mas contém muitos gatilhos, então não recomendo para qualquer um.

Bea ð· 16/09/2021

Sem palavras
Eu não sei descrever o quão confusa minha mente ficou durante e depois desse livro, mas eu simplesmente amei tudo.

Goulart 04/09/2021

esse livro...
se tem como descrever o darkromance em apenas um livro seria esse, isso é o que se espera de um livro desse tipo, lógico que é muito bom, é incrível ler algo tão bem pensando, mas no fim do livro tu só pensa "ainda bem que eu tô lendo algo fictício", mas no fundo tu sabe que tem gente maluca assim e que por mais que tu ame a história não quer nem de longe encontrar pessoas assim na sua vida kakakaka, eu gostei muito

soso 18/08/2021

li pq vi um quote no tiktok e saí traumatizada kkkkk brincadeira, eu gostei mas claro, é um dark romance então é muito pesado. a história me envolveu desde o começo, mas não tô muito acostumada a ler livro assim, todos os dark romances que já li eram até leves, esse eu achei bem pesado kkkkk pra quem gosta, é ótimo! curiosa e ansiosa pra ler os outros

livia 12/04/2021

Insane!!!
Insane é realmente um dark: morte, loucura, violência, sexo, drogas, trisal...enfim, teve tudo e mais um pouco hahahah.

Anna é uma protagonista que passou por um trauma ainda muito pequena e essa situação lhe gerou sérios problemas psicológicos. Ela é quebrada, cheia de demônios internos.
Peter e Gabe são as versões masculinas de Anna. Ao que tudo indica, ambos também passaram por traumas na infância.
De alguma forma, mas não necessariamente positiva, os três se encontraram e se completaram. Cada um entende a loucura que vive no interior dos outros.

O enredo não tem nada emblemático, ele é simples e voltado para a personalidade dos protagonistas, mas acredito que ele vai se desenrolar mesmo nos próximos livros.

anathebooks 04/03/2021

Pai amado, que personagens malucos.. eu gostei! ( Hahaha )