Want You

Want You Jen Frederick

Resenhas - Want You

Janise Martins 25/11/2018

Want You
Sinceramente? Amei ler. Ao mesmo tempo em que ia me apaixonando pela história e personagens, crescia um conflito dentro de mim e um desejo que o cenário mudasse, que houvesse uma redenção, uma virada milagrosa. Nada disso aconteceu, mas eu não deixei de amar a história, apesar dos meus conflitos.
A história se passa do lado mau, dos bandidos. Do lado sujo e escuro.
Leka encontrou Bitsy em um beco escuro, em uma noite em que ele colocava um “grampo” no rádio da polícia, e lá estava Bitsy, sozinha, se escondendo, fugindo e com muito medo. Ele tinha 12 anos e ela 5 anos. Os dois eram sozinhos na vida.
E foi assim que Leka passou a cuidar de Bitsy. Para ela, ele foi o salvador. Para ele, ela foi sua âncora. A história dos dois é linda. Leka sempre tentou deixá-la afastado do seu mundo, um submundo, na verdade, uma verdadeira vida de crime. Ele faz tudo o pode até a certa altura é obrigado a afastá-la e a manda para um colégio interno. Quando ela está com 15 anos.
E o problema só aumenta quando ela volta, já com 19 anos, e o chefão do crime coloca os olhos nela. Começa então o que Leka tentou a todo custo evitar e Bitsy não quis aceitar. E Leka é quem sofre as consequências. São momentos horríveis de dor, tensão e medo. Não houve redenção, nem arrependimentos, mas, mesmo assim, uma virada veio.
O livro conta uma história de amor, onde os dois foram feitos um para outro, mas no meio do caos. Uma história envolvente que nos faz apaixonar por um cara lindo, estranho, apaixonado, mas criminoso. E uma menina que dá o coração a seu salvador.
Amei ler e recomendo.

É fofo.
É intenso.
É lindooooo.

thauane19607 25/05/2021

porque não importa o que aconteça, sempre nos encontraremos.
Bit e Leka se encontram da pior maneira possível. Eles se conhecem em um beco escuro, Bit uma pequena menina abandonada de 5 anos e Leka, um garoto de doze anos que está grampeando o rádio da polícia.
Mesmo sendo um jovem envolvido no crime e sem dinheiro Leka ajuda a Bit e a cria da melhor forma que consegue. Os dois passaram por muitas coisas e unidos por um passado traumatizado eles encontram uma maneira de amar um ao outro.
O livro foi bem interessante, foi intenso Kkkjjkkk uma boa leitura.

Ana 14/11/2021

PERFEITO DEMAIS
Eu comecei a leitura esperando algo totalmente problemático, mas fui surpreendida quando encontrei um dos romances mais doces e sensíveis que já li. Os sentimentos dos personagens eram tantos e tão genuínos, foi impossível não me derreter por essa história. Fiquei completamente apaixonada por Bitsy e Leka e fiquei com um gostinho de quero mais na boca por conta daquele epílogo de deixar o coração quentinho! Sinceramente, esse livro inteiro me surpreendeu da melhor forma possível. Eu, pessoalmente, não achei nada tão problemático, pois eles se conheceram bem jovens. Inicialmente achei que ele era um adulto e ela só uma criança, mas, felizmente, não foi nada disso. Então, recomendo MUITO esse livro! É uma história verdadeiramente linda e que merece ser lida, acredite em mim.