Fence Vol. 2

Johanna the Mad

Resenhas - Fence Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabricio203 01/04/2024

Podemos falar que o Aiden foi muito divo nesse volume? eu simplesmente adoro personagens de caráter duvidoso, a pacat é muito boa em criar um personagem detestável-amável. e esse lance entre ele e o harvard? adorei.
achei esse volume tão bacana quanto o primeiro, e de novo, como os volumes são curtos, é difícil opinar, mas to gostando muito da história. uma leitura rápida, leve e divertida!

xôcams 30/03/2024

Fica ai pra uma próxima, porque senti que desanimei mores, to achando previsível demais e estava esperando um certo plot

birdiepoe 21/02/2024

Gostei mais do volume anterior, mas mantenho minhas opiniões: uma leitura rápida e divertida, excelente para o público que se propõe.

Louca por um amor 28/01/2024

Bom, segundo livro é bom, não é a melhor hq que ja li, mas é ok, é legalzinho e bacana??
Enfim, é uma boa hq

Eveliner 06/01/2024

Mdss
Chocada, muita coisa numa hq só, e essa treinadora mdssssss, que surtoooo. Já ganhou Tantan kakkka tô assim.

Maria 27/12/2023

Tô gostando?
Não terminei a série completa ainda, mas acho que os dois livros são muito bons, esse é mais envolvente do que o primeiro pois aborda mais o esporte e a competição em si. É um bom livro para passar o tempo e vou continuar lendo as sequencias.

zai_ys 18/12/2023

Fence, vol 2
Estou amando de paixão a dinâmica dessa coleção, uma das melhores graphic novels que já li sem sombra de dúvidas.

LuAza15 11/12/2023

Gostei
Gostei muito desse segundo volume também. Achei uma ótima continuação e as interações do seiji e do Nicholas continuam perfeitas akakakak amo os dois se bicando akakak e gostei da tradução akakka usaram até a expressão foi de base akakajajak

sophsour 05/12/2023

???
Simplesmente apaixonada por essa série. Consegui me conectar muito mais com os personagens nesse segundo volume e juro tá uma delícia ler um rivais to lover junto com um sidecouple fofissimo de friends to lovers. Quero logo o 3 e o 4 pra ler em speedrun ???

comidaazulexiste 05/12/2023

O volume dois de Fence continua prendendo a atenção do leitor, durante as partidas eu fiquei sem ar, ansiosa pelo próximo passo, pelo próximo toque! Muito bom entrar nesse mundo da esgrima numa história tão bem desenhada e bem feita como essa. Já amo o Nicholas e rio muito com ele provocando o Seiji.

dudahope 02/12/2023

Mais um volume
Temos mais um volume dessa história, aqui temos o Nick esgrimista e mostrando o seu real potencial, também temos um lado mais humano do Seiji

Jessica Moraes 29/11/2023

Andando quase parando;
Achei quase a mesma coisa do vol. 1, diferença é que já vimos um personagem afetar mais o outro heheh, sabemos onde isso vai dar..
eu desconfio que Seiji levou foi é um pé na bunda do bonitão lá e por isso não aguenta perder pra ele kkkkkkkkkkk, seria cômico se fosse isso, mas enfim.. só vou ler os próximos se for grátis, muito caro as edições pra uma história tão parada assim;

Amanda1215 28/11/2023

Eu enrolei muito pra não acabar
PORQUE NAO TEM UM VOLUME DE 500 PÁGINAS DISSO ??? C.S MELHORE .MDS EU SURTEI , TIVE QUE ME FORÇAR A PARAR PRA TER PARA O DIA SEGUINTE TAMBÉM !!! a história é muito boa , o desenho é lindíssimo e as intrigas perfeitas
Torço para o Harvard ficar com o Aiden ( aquele maravilhoso ) eles seriam lindos juntos mas amigos também né fazer oq kkkk
QUERO MEU ENIMIES TO LOVERS SEIJI E NICHOLAS , PRA JÁ

1 | 2 | 3 | 4 | 5