Fence Vol. 2

Resenhas - Fence Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giih 11/09/2023

Pt.2
Vai demorar um tempo para eu conseguir os volumes restantes, mas, estou amando toda a saga. Estou ansiosa para saber o final de toda essa história e tô gostando muito de saber mais sobre esgrima. Tudo muito bom, viciante. ?

Tomlucitor23 20/09/2023

Já esqueci o nome do protagonista da história, mas continuo vendo como ela é apelativa, não de uma forma ruim, realmente prende a atenção e deixa você querendo ler, principalmente pelo protagonista, que o clássico de um shounen, aliás, a HQ toda parece um shounem, e isso é muito legal.

Babs 28/11/2022

Não tem muito o que dizer das sequências que não seja um SURTO DE FÃ kkkkkkkk Os personagens são cativantes demais e quanto mais a gente conhece sobre eles MAIS queremos ver o quão longe eles chegam.

Leeh 15/08/2023

Gostei
Estou gostando de dar continuidade a essa saga, é bem leve e fácil de ler, e divertido. Mas vamos ver se vai continuar assim

Barbara 18/04/2021

Socorro
Não sei o que dizer, estou surtando um pouco. É maravilhoso.

Ikaro Uzumaki 10/10/2023

Poderia ser melhor!
Nada acontece durante todo o livro. O autor deveria juntar todos esses volumes e transformá-los em apenas um volume único. Mas foi muito interessante!

Richard 05/08/2023

Bem morno
Achei esse volume mais parado, apesar de estar tendo a competição, não teve nada demais.
Talvez seja importante por mostrar a evolução dos personagens e principalmente do Nicholas.
Espero que melhore nos próximos volumes.

Jessica Moraes 29/11/2023

Andando quase parando;
Achei quase a mesma coisa do vol. 1, diferença é que já vimos um personagem afetar mais o outro heheh, sabemos onde isso vai dar..
eu desconfio que Seiji levou foi é um pé na bunda do bonitão lá e por isso não aguenta perder pra ele kkkkkkkkkkk, seria cômico se fosse isso, mas enfim.. só vou ler os próximos se for grátis, muito caro as edições pra uma história tão parada assim;

leahterature 03/10/2022

o segundo volume de fence é bem legal, muito bacana ver o desempenho e o amadurecimento dos personagens. recomendo!

AndrA65 05/10/2023

Fence vol 2
Ainda meio morninho mas tá ficando interessante dando uns aprofundamentos maiores em alguns personagens.

anna 03/01/2021

"The idea of Aiden beating Seiji makes me mad. Not mad. Jealous. Seiji, I want to be the one who beats you. I want to be good enough. I want to win this match and erase Aiden's win against you. So that the only one you look as a rival... is me." nicholas gay af for this

BruPimentel 18/05/2023

Continua interessante ?
Esse volume não me deixou no surto como fez o primeiro, mas continua sendo interessante e gostoso de ler.

Não estou semi desesperada pelo próximo volume, mas vou ler com toda certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5