Fence Vol. 3

Resenhas - Fence Vol. 3

1 | 2 | 3 | 4

biah 28/03/2024

Bom?
A leitura é leve e rápida, mas não tem me prendido como eu queria.
Me sinto ansiosa pelos acontecimentos mas ao mesmo tempo me sinto indiferente? bom não tá sendo a melhor leitura pra mim, pretendo continuar para os próximos de qualquer forma.

Ainda vou dar mais algumas chances pq não desisto assim fácil hahahah

milygds 22/03/2024

A cada HQ que leio fico mais interessada em ler os outros livros.
A história é bem rápida e leve de ler.

Nay 06/01/2024

Eu tô adorando o desenvolvimento do nicholas e do seiji (apesar de REALMENTE ser slow burn) e repito que estou sofrendo por não tá conseguindo achar o restante dos livros na internet

Eveliner 06/01/2024

Surtoss
Vence ele, lasca ele, mdsss, três livros só hoje, muito rápido e leve, nem dá pra perceber que você engoliu 100 páginas.

Taina429 27/12/2023

Amigos, né?
Aí como eu tô amando, ver eles se catando na porrada e depois segurando um na mãozinha do outro tipo: "parabéns, amor da minha vida, você conseguiu"
Ps: juro que eu mesmo dava uma coça no Jesse se pudesse. Motivos? Ainda não tenho, mas sei que vou ter.

Luiza Carvalho 25/12/2023

Mediano, melhor que o primeiro mas pior que o segundo
agora fiquei ansiosa pro próximo volume pra saber pq o nicholas é parecido com o jesse

comidaazulexiste 05/12/2023

Essa história é TÃO viciante e eu já tô louca pelo próximo!! Amando muito. Só que acho que era possível juntar esses três volumes num livro só, continuaria coeso, não tem tanta necessidade de mais volumes porque são todos os pequenos. Enfim, amo também um romance slow burn e já tô vendo que vai ter mais de um! Recomendo demais.

Geovana 04/12/2023

AAAAA que fofos finalmente o Seiji e o Nicholas deixando essa richa de lado, mas quem tá roubando meu coração mesmo é o Aiden e o Harvard (melhor capitão), será que vem aí?! ?

JAlia372 01/12/2023

Ainda estou repensando minha vida toda por estar gostando tanto dessas hqs...
aconteceu muuuita coisa, mas ainda acho q prefiro o volume dois

Gii Peraro 29/11/2023

Eu amo demais
A história é muito bem construída. Cada característica de cada personagem. Gosto de cada um deles, é bom ver a interação deles, o quanto eles estão progredindo. Quero ler mais.

ingrid 18/11/2023

A cada volume tudo melhora, teve a luta entre o nicholas e o seiji e eles parecem q estao evoluindo em questao a relacao deles

marytw 24/10/2023

Eu tô amando AAAHSJAAAAAAAAAAAAAAHAAHAH
Que HQ PER-FEI-TA!!! sabe quando tu tá lendo uma HQ e simplesmente não consegue parar, porque cê tá no automático de tão boa? Então, as HQs estão sendo desse jeitinho!!

Debora992 18/10/2023

Amando !!!!
Estou com um pouco de dó do Nicholas, mas ele é muito e determinado e sei que vai conseguir tudo o que quer. Amo personagens assim.
Acredito em você Nicholas.

Ikaro Uzumaki 10/10/2023

Evoluindo aos poucos!
Agora está mais divertido de ler, mas a narrativa continua tal qual um oceano antes de uma tempestade.

Rafa Pohl 09/10/2023

A história é tão viciante que estou lendo muito rápido! hahahaha
O Nick e o Seiji estão conversando mais, e se tornando oficialmente amigos kkkk achei fofo!
O Aiden e Harvard toda vez que aparecem juntos eu fico muito soft!!!
Os outros personagens só ganham cada vez mais meu coração!!!

1 | 2 | 3 | 4