Rick and Morty  - Volume 1

Rick and Morty - Volume 1 Dan Harmon

Resenhas -

Saldanha 06/06/2020

Hq tão perfeito quanto a série. Sou extremamente fã de tudo sobre Rick and Morty. E com o hq não foi diferente. Aguardando os próximos com bastante ansiedade.
Mikaelly__Natally 06/06/2020minha estante
Parece ser legal

Vit 19/11/2022

Muito divertido
É uma compilação de vários contos curtinhos. Muito divertido, contos originais, mas não chega aos pés da série.
Mesmo assim vale muito a pena pra quem curte a série.
Marina 19/11/2022minha estante
Nossa, não sabia que tinha livro, legal!!

Café 24/10/2021

Episódio em quadrinhos
Conforme eu ia lendo escutava a voz de cada personagem (inclusive os arrotos do Rick e a gagueira do Morty), pareceu mesmo que estava assistindo á um episódio da série. Gostei da experiência e com certeza vou reler várias vezes.
HAXI 24/10/2021minha estante
Não sabia que existia uma HQ do rico e do Morto, ela é boa?

Café 24/10/2021minha estante
Achei gostosinho de ler, tem vários volumes tbm

Wilza.Alves 20/04/2023

Segue a vibe da série, não tem contos épicos, mas é divertido de ler e vale a pena para quem gosta da animação, assim como eu.

PairA 03/07/2022

Adoro Rick and Morty, mas essa HQ não me pegou tanto. É legal, divertida e tals, mas nada muito uaaau. É meio que um compilado se histórias meio sem sentido, e é isso. Comprei porque foi 7 reais kskskns

Matheus Felipe 17/12/2022

Corre, Morty...
Rick and Morty é um dos melhores desenhos que já assisti, sobretudo porque o Rick é um personagem muito carismático. Embora a HQ não tenha sido produzida pelo mesmo autor da série original, estão presentes todas as características do Rick e dos demais personagens. Assim, é uma leitura muito divertida, assim como o é assistir ao desenho. Dessa forma, vale a pena conhecer as histórias presentes no quadrinho, sendo mais uma fonte de aventuras inéditas. Apesar disso, o valor da HQ em si é um pouco alto, considerando que dá pra lê-la em poucas horas. Mas não deixa de ser uma opção interessante para os fãs da série.

Dora 21/11/2020

Um belo presente para os fãs do desenho
Simplesmente não tenho uma reclamação sobre essa HQ, muito menos da tradução dela (eu tava acostumada a ver o desenho em inglês, muitas vezes até sem a legenda).
Dá pra ouvir nitidamente a voz do Rick e do Morty na minha cabeça e são mini histórias engraçadas à beça! Ansiosa pra ler as sequências!

PoliAna | @poliana.e.seus.livros 19/10/2020

Igual ao desenho animado!!
Achei que a história principal ficou sem final. Espero que ela continue no 2o volume do HQ.

Além disso, não gostei nada da última história, com personagens nada a ver e uma história igualmente nada a ver. Ok, o final foi explicado na última pagina e tals, mas não me agradou...

Karen Costa 31/01/2022

Gostei muito dessa HQ. O traço do desenho também é muito bonito.

Tem algumas diferenças para a série de tv, mas no geral vale a pena ler, mas principalmente pra quem é fã da série. Recomendo muito

maria 01/05/2022

muito boa, li bem rápido, eu simplesmente sou apaixonada pelo universo e os personagens, me diverti muitoooo

BrunaSH 29/10/2020

Funciona melhor na TV
É uma leitura rápida e as histórias até que são boas, mas deixa a sensação de que falta alguma coisa. Não tem aquela mesma emoção da série.

lulurvss 31/01/2022

Rick and Morty
Sério q livro incrível,eu amei ter a experiência de ler esse livro,eu amo as aventuras do rick e morty,eu super recomendo juro.

Carol 01/02/2022

HQ Rick and Morty
Estou completamente ???????????
Não vi o desenho (pretendo ver agora) e entendi p* nenhuma dessa hq, mas soube que o padrão é esse.
Com planos de ler as outras tbm.

Tamires 10/05/2022

Eu esperava mais...
Primeiramente, se você não assistiu a série você não vai entender nada, vai ficar totalmente perdido, então meu conselho é que vá ver a série antes de ler a HQ. Amo Rick and Morty, mas a hq não me conquistou como achei que conquistaria, principalmente a última história, é péssima. Mas é um ótimo item pra colecionador, e pra quem é realmente fã da série.

sasa 22/07/2022

sedenta por novas histórias
não teve nada canônico mas foi muito bom e bem leve de ler, li bem rápido. tava necessitada de novas histórias enquanto a sexta temporada não é lançada pq eu vejo r&m toda noite ??
tem o mesmo sentimento das aventuras isoladas da dupla e eu conseguia escutar as vozes dos personagens enquanto eu lia