Descubra o seu destino

Resenhas - Descubra o seu destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Allan Keller 31/03/2024

Descobrindo o caminho
É fantástico esse livro, ele vai nos mostrar que existe situações em nossa vida que tudo está dando errado simplesmente para nos expulsar da nossa zona de conforto para vivermos o nosso destino.

Gabriella757 29/02/2024

Básico
O livro não superou as expectativas. Traz conteúdos básicos mas que algumas vezes são necessários relembrar. Tem uma leitura fácil e boa compreensão. Por trazer algumas discordâncias dos meus ideais é uma boa ferramenta para trabalhar o senso crítico. Amei a cor da capa.

Marlise 24/01/2024

Muito interessante a forma que Tiago nos mostra para chegarmos ao nosso destino.
Fiquei analisando quem eu serei daqui a 5 anos.

Karla134 20/12/2023

Uma leitura que me enriqueceu bastante. Pois antes da leitura eu me preparei mentalmente e pedi a Deus que direcionasse respostas para minha vida? então muita das coisas que li eu interpretei perfeitamente como uma resposta de Deus ??? E que Deus abençoe a todos vocês ?

Leninha 16/12/2023

Muito gostoso de ler
O autor relata muitas das suas experiências pessoais para fazer com que o leitor se inspire a encontrar seu próprio destino. Há também muitas citações bíblicas que embasam as teorias abordadas.

Thalita Teixeira 26/11/2023

Esse livro descreve bem a frase "Deus escreve certo com linhas tortas." As vezes questionamos coisas, que só depois que entendemos o porquê.

Bruna 27/07/2023

O livro traz uma reflexão sobre fé, destino, recomeço, ambiente e ciclo de amizades. Sobre cada área se debruça a questionar onde você se encontra em paralelo a uma passagem bíblica. Gostei do livro.

Mayza.Catalani 01/07/2023

Um bom livro, com uso da palavra biblica para nos nortear! Os capítulos que mais gostei foram o que fala sobre pessoas e livros e não deixe nada para amanhã, acredito que me chamou atenção pelo fato do momento de vida que estou vivendo onde estou tentando ler mais e ser mais produtiva nas diversas áreas da minha vida e esses capítulos me motivaram e vieram reafirmar o que quero viver!

Carol Souza 25/06/2023

Esse livro não me trouxe todas as respostas que eu procurava, mas me mostrou que estou no caminho certo para viver o meu propósito e fazer com que minha missão na terra seja cumprida! Devorei o livro em dia, o Tiago parece que está falando comigo, ele discorre de maneira tão natural sobre tudo que as vezes tenho a impressão de que estamos conversando pessoalmente, e ele esta aqui falando comigo sobre tudo isso que eu acredito e concordo com ele.

Luisa647 11/06/2023

Mais do mesmo
Achei mais do mesmo, nada tão espetacular, não mexeu tanto comigo. Talvez pelo excesso de citações e histórias bíblicas, não consegui me conectar aos ensinamentos de Brunet. Gostaria de mais citações de sua vida e de histórias do nosso dia a dia, e não somente o ensinamento milenar que ele propõe. Mas não deixa de ser válido, agrega ao nosso conhecimento e nos estimula a lutar pelos nossos desejos.

Rennan20 21/04/2023

Dicas valiosas para conseguir alcançar alcançar o destino que pertence a nós. E uma das mais interessantes é que precisamos ser coerentes nas nossa ações de acordo com o que queremos para nosso futuro.

Camila Candelaria 12/04/2023

Me ajudou a ser mais positiva.
Leitura fácil, rápida e motivacional. Aprendi a ser mais positiva e pensar mais pro lado de que "tudo pode melhorar" e não focar mais no contrário. E que tudo tem um motivo, seja algo bom ou nem tanto. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5