Watcher in the Woods

Watcher in the Woods Kelley Armstrong

Resenhas - Watcher in the Woods

Owls.Reads 26/06/2020

Resenha: Watcher in the Woods
Watcher in the Woods é uma leitura rápida e intrigante com personagens muito bem desenvolvidos. A atmosfera que envolve Rockton é cheia de suspense e mais intriga do que nunca.

A escrita da Kelley Armstrong é muito boa de ler e conta uma história emocionante, tensa e cheia de ação. A série fica melhor a cada livro que passa a medida que os pedaços do quebra-cabeça começam a se juntar.

Ainda estou apaixonada. A trama geral da série só melhora. A Armstrong desenvolve esse mundo muito muito bem e isso só eleva o impacto de todas as revelações que acontecem nesse livro.

A Casey continua sendo maravilhosa, mas eu ameeei o jeito que ela é forçada a encarar e questionar suas próprias ações nessa história. A introdução de um personagem que não somente ajuda a Casey nessa transformação mas também contribui muito para o enredo é muito muito bem executada. O humor também é uma boa adição!

O mistério principal é engajante e junta todas as outras tramas secundárias da série. As mortes e cenas de ação são bem escritas e o final é surpreendente. Quero mais!