O Calor do Seu Toque

O Calor do Seu Toque Scarlett Salvage

Resenhas - O Calor do Seu Toque

Day 05/05/2021

Gostosinho de ler, tem uma pegada bem hot sem muitos rodeios e mesmo com 11 páginas, é uma história envolvente

Heloisa 19/09/2020

Romance hot delicinha, rapidinho pra ler e dar aquela relaxada descontraída.

Janete Hevea 17/09/2020

Conto mega rapidinho
Quando baixei vi que era um conto com menos de 20 páginas não esperava muita coisa mas me surpreendi ,muito bem escrito, uma leitura muito rápida mas agradável.

Jane's Books 31/01/2021

Quente!!
Uaaauuuu!! Pra quem gosta de um conto quente (???), rápido, envolvente e mto bem escrito vai curtir esse aqui.. Foi meu primeiro contato com a escrita da Scarlett e confesso q gostei mto! Fiquei com gostinho de quero mais.. ??

Site: https://www.instagram.com/janes.books

Fernanda309 30/12/2018

Comentários sobre O Calor do Seu Toque
Admito que fiquei curiosa quando vi o número de páginas, e caramba!, como é bem escrito! Tô feliz de ver que a escrita da autora não tem uma vírgula fora do lugar, e como conseguiu preencher passado, presente e futuro em onze páginas. Já vou esperar mais contos! Adorei!

Rayssa.Andiara 25/02/2019

achei bem regular... eh aqueles contos que a gente ler na fila do banco esperando passar o tempo, bem curtinho e não chato.

debora.ribeiro.90 03/01/2020

Gostoso e rapidinho de ler
Um conto bem rápido e muito hot, que nos é apresentado ao casal Zack e Susan, que decidem investir em algo que todos dizem que não irá dar certo.