Pedacinho de Nós

Pedacinho de Nós Denilia Carneiro

Resenhas - Pedacinho de Nós

Elaeseusromances 03/04/2021

Tem um olho na minha lágrima
Gente que conto foi esse? O final foi perfeito em visto a circunstância, mas eu queria muito saber como foi depois de tudo, quando a criança cresceu contaram quem era o pai? Sla queria uma continuação.

@Livrosdami_ 10/07/2020

Lindo
Em Pedacinho de nós iremos conhecer Luiza, Lara e Thiago.
Luiza é uma jovem sofrida, após perder sua mãe, ela começou a sofrer com a grosserias, agressões e irresponsabilidade do pai.
Luiza foi apaixonada pelo Thiago na adolescência, mas quando ele conheceu a Lara, ela percebeu que eles, Thiago e Lara, eram feitos um para o outro.
E foi no casamento deles, Thiago e Lara, que Luíza conheceu um cara que mudaria para sempre a vida dos três.
Depois de uma noite de prazer, cada um foi viver sua vida e meses depois, Luiza descobre que está grávida e que pelo jeito o estaria sozinha nessa, pois o pai do bebê não quis assumir.
Luiza então só poderá contar com a ajuda dos amigos.
Mas a verdade de seus sentimentos vem à tona. Será que Lara vai ajudar a amiga, mesmo sabendo do passado entre meu esposa e melhor amiga?
O conto é lindo, emocionante. Lara é realmente um anjo na vida da Luiza. É mesmo com ciúmes e medo do passado, ela foi amiga.
O final é triste, porém lindo.
A Denilia tocou no meu coração e espero que toque no seu com essa história curta mas que mostra o valor da Amizade, companheirismo e do perdão.

Sergia.Souza 06/03/2020

E um livro curto, mais cheio de drama, amor e muitas supressas adorei mesmo muito bonitooo??????

Gabi e um livro 25/12/2018

Emocionante
Um conto muito emocionante sobre as missões da vida. O que fazer quando a sua melhor amiga precisa de você? Luísa é uma jovem com uma realidade difícil já que muito nova perdeu a mãe e tem uma relação bem conturbada com o pai. O alívio dela são os amigos, quase anjos que a mostram um lado melhor de tudo. Porém agora com um novo desafio ela vai precisar muito mais do apoio deles. Lara e Thiago são o tipo de amor de colégio muito companheiros e amigos, esse jovem casal aceita a missão de ajudar a amiga Luísa.