Re:Zero #06

Re:Zero #06 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - RE: Zero - Uma vida em outro mundo: livro 6

Nathan.Bessa 06/10/2021

Um mar de tormentos!
Aqui, como sempre, o Subaru vai sofrer pra caramba e ver a Rem passar por todo tipo de flagelo. O livro tem um ritmo acelerado e me prendeu do início ao fim.

. Léo. 01/06/2023

Ponto de virada
Subaru após ter seus gritos de socorro ignorados por todos tentou de uma forma patética e vergonhosa resolver as coisas sozinho, infelizmente falhou em todas as vezes que tentou e pagava um preço muito alto por causa disso. Morrendo várias vezes e vendo pessoas morrer. A cada morte e reinício o abalo em seu psicológico ia aumentando e aumentando. Mas nosso protagonista é salvo pela conversa franca, avassaladora com a REM no capítulo Do Zero (From Zero).

Miguel Leite 06/02/2020

A forma como o autor aprofunda os personagens e as relações entre eles mantendo cada um firme nas suas decisões deixa a trama cada vez mais viva e mais emocionante como se estivesse vivendo um evento real.

Allan.Oliveira 01/08/2020

O desespero continua
Mais agonia pois esse autor aparentemente ama mecher com a gente, pessoalmente não achei tão forte quanto o último volume, mas ainda assim pesadíssimo, e o jeito como foi retratado a "Ganância de Porco" do protagonista no decorrer do volume foi impecável para o desenvolvimento do personagem

Daniel.Lima 13/07/2021

Uma continuação explendida. A continuação desse arco nós leva a ver o desespero total do personagem em situações muito mais severas o livro cresse o problema até um ápice do desespero do Subaru. Aguardo o próximo volume com a continuação.

Nat 25/05/2022

Incrível!
Uma leitura maravilhosa como todas as outras. Neste livro que adapta a situação do Subaru na capital e com a Seita da Bruxa me fez perceber como o anime deixar passar vários detalhes interessantes. Li em apenas 5 dias e estou ansiosa para o próximo volume!

Lucas.Yoseph 15/08/2023

"Daqui pra frentes é só para trás" Calma leia tudo!
Sendo bem sincero é impressionante que essa história seja tão interessante a ponto de ter fazer chegar até o fim de cada volume mesmo com um protagonista tão lixo.
Sim, eu não tenho outra palavra pra ele a não ser essa. Eu até entendo que o autor deixou isso muito claro logo no primeiro volume e nas primeiras linhas. Mas todos nós esperamos que ao longo da jornada ele fosse melhorando, mas nesse volume em específico ele é a personificação da frase
"Daqui pra frente é só para trás"
E isso faz você querer desistir da leitura diversas vezes, são muitas lamentações e o cara parece que nunca aprende com os erros, mesmo tendo praticamente o melhor poder da história. "Obviamente eu iria usar isso pra ganhar na Mega-Sena".
No caso dele, ele só usa pra fazer merda.
Só no final desse volume que ele desperta e infelizmente pisando nos sentimentos de uma das melhores personagens da saga. O autor é um grande 🤬 #$%!& por fazer isso né?

Esse leitura levou bem mais tempo que o normal por causa do protagonista.

Leia, mesmo Subaru sendo um lixo, o livro é bom!

VinAcius49 16/08/2023

"Eu te amo"
Adorei este volume, nele vemos o protagonista finalmente colocando em palavras o quanto ele é inútil e em contraponto vemos a Rem que acredita e tem fé nele por acreditar que ele seja seu herói. Tivemos várias rotas nesse volume, pois o protagonista morreu várias vezes e só nesta última que aparentemente ele está progredindo depois de ouvir as belas palavras da jovem empregada que conseguiram dar a ele coragem e esperança de seguir em frente e tentar salvar a Emília. Tenho que falar que foi um pouco doloroso ouvir a declaração da Rem para segundos depois o protagonista falar que ama a Emilia mas eu entendo seus motivos e o porquê dele ter rejeitado a bela Rem. No fim parece que tudo está se encaminhando para uma batalha contra a Baleia Branca e estou ansioso para ver como eles vão se sair contra uma Besta criada por uma das Bruxas. Continuo recomendo essa história!!

Luiz Fernando 03/02/2021

O sofrimento só aumenta
Esse volume traz muito mais sofrimento em termos do plot, mas é absurdamente incrível como a narrativa é imersiva, você realmente consegue simpatizar com as atitudes dos personagens e compreender a tomada de decisões. Mais um volume incrível e muito bem detalhado, deixando curiosidades que não foram abordadas no anime.

Jennifer 18/01/2023

Eu... Eu... Eu me odeio!
Subaru Natsuki é levado ao ápice do desespero, tropeçando nas próprias pernas e mordendo a própria língua ao cometer os maiores pecados de todos. Mortes que iniciam por sua causa e a desesperança começam a se empilhar, e finalmente nosso protagonista chega ao fundo do poço. Porém, nem tudo ainda está completamente perdido para ele.