Eu Acho Que Você é Meio Doido, Sim

Eu Acho Que Você é Meio Doido, Sim Nath Araujo

Resenhas -

beatriz 02/07/2022

eu acho que você é meio doido :)
que livro aconchegante. é um abraço a cada artista, a cada leitor, a cada coração; que doce sensibilidade!

Lissa.Araujo 31/03/2020

O livro da fada sensata
A Nath traz nesse livro um pouco dela, um pouco da cultura pop e no final um pouco de todo mundo.
Peguei como sentido principal mostrar que todo mundo é diferente, que não existe aquela coisa da época da escola de sermos parte de um grupo e termos de seguir um padrão pré definido, temos muitas coisas que vivemos desde que nascemos que nos tornam o que somos hoje.
Você se vê em vários momentos dos livros e pra mim foi ótimo pra me relembrar de quem eu sou, veio em um momento maravilhoso.
Tem ilustrações pra colorir "se você quiser, é claro", tem listas pra preencher, tem perguntas para responder, me senti na minha adolescência respondendo as revistas da capricho.
Amei cada momento, muito bem apreciado, desse livro.

Lulu 09/07/2021

Para ser sincera quando eu comprei esse livro eu não conhecia o trabalho da Nath Araujo, mas eu gostei e as ilustrações são lindas.

Inara 13/06/2023

Mudou minha vidaaaaa
Pode parecer exagero, ainda mais por se tratar de um livro de personalidade da internet, mas esse livro mudou o jeito como eu me enxergo. Li ele em 2019, tava passando por um mental breakdown e a nanaths mostra o tempo todo no livro o quão legal e especial é ser você mesmo, que todas as suas bizarrices e outras pequenas coisas foram o ser único que é você. Eu terminei esse livro me sentindo muito bem comigo mesma e sempre que tô ficando mal eu abro e leio algumas páginas. Os desenhos para colorir fazem toda diferença, apesar de eu não ter tido coragem de pintar quase nenhum kkkk o livro também é interativo e eu amo livros interativos! Nota MIL!

Vitoria 22/08/2020

A Nath é uma grande inspiração
Eu simplesmente admiro muito a Nath, em todos os âmbitos, ela é uma pessoa que eu acho infinitamente interessante e com certeza gostaria de ser amiga. Gosto da maneira dela de pensar e enxergar o mundo e comprei o livro pra tentar entender um pouco mais o que se passava dentro da cabeça dela. Amei como ela se preocupou em demostrar presença em cada pedacinho do livro que é super interativo e legal. Particularmente fiquei com dó de escrever e pintar o livro, então apensar fiz a leitura como se fosse uma grande conversa em que a Nath me conta tudo sobre ela.

Jeciane Cruz 24/09/2023

Eu acho que você é meio doido, sim
Eu não gostei tanto quanto eu achei que gostaria e inclusive demorei bem mais do que o normal pra finalizar ele.
Acho que não era um livro para o meu momento na época que eu comprei, mas eu já tinha comprado e começado a ler, então eu ia termirar. E assim fiz.
Para quem curte livros do tipo eu recomendo porque é bem levinho e ainda tem umas páginas para se distrair colorindo.

Ps: tentei dar ele de presente pra minha prima na época que comprei e ela me devolveu kkkk

Kely.Souza 24/11/2020

Incrível
Sempre gostei muito do trabalho da Nath, e quando ela lançou o livro fiquei louca para comprar, comprei e amei! ????

-JúliaAdM- 20/12/2020

Eu sou apaixonada nesse livro!
Embora não seja o meu estilo de livro, eu amo muito, provavelmente porque sou fã do trabalho da Nath, mas amo muito, tudo muito lindo, cheio de referências e piadas internas.

anna lili 07/01/2022

Você é meio doido, Siiiim
Eu amei muito esse livro, li super rápido, me prendi e me acabei de rir. Além de que, amo livros ilustrados muito mais se eles tem a ver comigo e interagem?

Se você procura uma leitura leve e tranquila, pra ler rápido, esse é o livro

anagehringer 03/02/2020

null
Nathalye Araújo perfeita. Nunca errou!

Aliny16 31/08/2020

Eu Acho Que Você é Meio Doido, Sim
Nesse livro conhecemos Nath Araújo desde que nasceu em uma pequena cidade em Minas Gerais, enquanto faz isso nos propõe que a gente mostre nossa história também.

mandrs 22/03/2021

Talvez eu seja doida sim
Conheci o trabalho da Nath e logo de cara ela se tornou uma referência na pintura para mim. Então quando soube desse livro, eu fiquei muito curiosa.
É um livro divertido em que ela conta diversas particularidades de sua vida. O engraçado é que eu me identifiquei em diversos momentos, amei as ilustrações dela com o gato Samuel e também pude me conhecer mais.

Pietra 18/01/2024

O livro é bem curtinho, mas é como se ele te abraçasse. As páginas são lindas e decoradas, com várias partes interativas, incluindo desenhos para pintar (aos quais eu não tive coragem). Dá pra terminar de ler ele em bem pouco tempo, demorei mais porque parei no meio do caminho.

lexie!! 21/01/2022

Um pouco de tudo
Li esse livrinho da Nath há uns 3 anos, é um livro encantador, conta um pouco sobre a Nath e faz com quê a gente conte um pouco sobre nós mesmo ("este livro é sobre você!")
A interação que existe dentro do livro é incrível, vai de perguntinhas à desenhos para colorir (vale ressaltar que os desenhos são lindos, o estilo de desenho da Nath é maravilhoso.)
Recomendo para todo mundo, é uma leiturinha leve, super interativa e envolvente! ?

"A gente nunca pode se esquecer de que a vida é muito louca."

Stefane18 29/01/2022

esse livro é maravilhoso hahajaja bom pra passar o tempo e se divertir pintando e rabiscando no livro