Lawn Boys

Lawn Boys K. Webster

Resenhas - Lawn Boys

Fat_Unikorn 31/08/2023

E qual foi a grata surpresa ao descobrir que esse livro é um age Gap "invertido"? São poucos os livros (pelo menos que eu tenha me deparado na minha caminhada literária) onde a mulher é a mais velha da relação, principalmente em livros que tenham o age Gap como tema central.
Gostei do casal, achei que se desenvolveram até que bem.
Confesso que é uma série que tem me surpreendido no decorrer dos livros, e estou ansiosa pelos próximos.

jennyzitta 23/03/2023

?????
Eu ainda não tinha encontrado um age gap inverso que tivesse me agradado. Não sei, sempre achava que demorava muito para desenvolver o romance.

Mas, esse, apesar de curtinho, me pegou muito. O Anthony não é um idiota imaturo, apesar da idade e a Stephanie tem inseguranças por estar apaixonada por um cara mais novo, claro, mas não fica arrumando muita desculpa para isso. Depois que assume que gosta dele, ela fica firme. Adorei.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Nanda 01/07/2022

Age Gap onde ela é mais velha, a história é bem legal mas o hot é ??????????.

Ele é aquele livro q tem mais hot q conteúdo oq eu queria pra sair da ressaca indico. Leitura fluída e rápida

Paula.Soares 23/03/2020

Desisto dos livros de tabu da k. Webster são as mesma merda kkkkk

Dandara 25/10/2018

Isso não é uma resenha
No livro da filha dela(Lacy) já da pra saber que eles seriam O CASAL

só achei desnecessário ela "ficar" com o irmão dele