All Together Dead

All Together Dead Charlaine Harris

Resenhas - All Together Dead

Aggretsuko0 11/10/2022

Essa festa virou um enterro...
Misericordia que começo de livro chato! Aquele summit tava tão tedioso que eu quase desisti de ler, mas depois de alguentar algumas horas de dor e sofrimento o livro deu uma guinada e melhorou 50%! Nao é um dos meus preferidos (não gosto quando muita coisa acontece em poucos dias) mas mesmo assim foi agradavel! E eu amo a sookie desprezando o Bill rs.

Diandra 22/02/2013

Repleto de conspirações!

Em All Together Dead 7º livro das Crônicas Sookie Stackhouse (Southern Vampire Mysteries) Sookie atende ao pedido de Eric e vai trabalhar na Cúpula de vampiros a serviço da Rainha da Louisiana em Rhodes.

O trabalho de Sookie seria mais uma vez ler as mentes dos participantes da cúpula a fim de assegurar que a rainha permaneça a salvo, já que mesma está com seu reinado num estado debilitado depois do furacão Katrina que desolou o estado da Louisiana.

A rainha Sophie-Anne Leclerq será julgada pela morte do rei e marido, porem Sookie é a única testemunha a favor da rainha, que a coloca no meio de uma trama de conspirações e armações politicas.

Um grande atentado ocorre no hotel e alguns vampiros morrem e Sookie se encontra cada vez mais enrolada na confusão. A irmandade do sol parece estar envolvida em mais ataques na cidade e todos temem que se a cúpula vampírica seja o próximo alvo.

O relacionamento de Sookie com o homem tigre Quinn continua, que também foi convocado à cúpula a trabalho. Ambos se gostam mais se vem muito pouco devido à rotina intensa de Quinn no mundo sobrenatural.

Sookie começa a suspeitar das atitudes de alguns funcionários do hotel onde o evento acontece e Barry que também é telepata a ajuda.

O guarda costas da rainha Andre quer ter cada vez mais controle sobre Sookie e numa tentativa de salvá-la Eric acaba aumentando sua ligação com a telepata.

Uma serie de acontecimentos, ataques e conspirações põe a vida de todos do hotel em risco, Sookie é quem pode salva-los, escolhas são feitas e decisões drásticas são tomadas.

Um dos melhores sem duvida. É cheio de planos, conspirações e ação. Quinn, Eric e Bill disputam a atenção de Sookie, mais quem está à frente é Eric, que faz de tudo para provar o que sente, a sua maneira é claro (na base da trapaça e da sedução). O final é eletrizante e é muito bom. Recomendadíssimo!!!

Marisjac 10/02/2010

Ah Eric... já recuperando a memória!
Ah, gente!

Ele é muito mais delicado que o Bill!

Viva ao laço de sangue!
E é nesse que conhecemos a história da Pam!
E Pam querendo ajudar o Eric com a Sookie... fofo!
Até mesmo para uma vampira!

Lígia (Ly) 27/05/2010minha estante
Mais delicado, e porque não dizer, romântico.

Bill... Uó!

Psychobooks 09/05/2010

Eu gostei bastante desse livro, no mesmo ambiente (um hotel), teremos o Eric, o Bill e o Quinn, disputando (discretamente) a atenção da Sookie. A autora falou bastante sobre o furacão Katrina que realmente passou por New Orleans e a desvastou.

As negativas da Sookie em acreditar que o Eric gosta dela, começam me irritar, não sei o que ela espera que ele faça, mas tá perdendo tempo em não correr pros braços do loirãovikinggostosão! Enquanto isso ela continua perdendo um tempinho com o Quinn, se é que você me entende...

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Lígia (Ly) 27/05/2010minha estante
Vc falou tudo exatamente como eu penso.

Não o que Eric tem que fazer para convencer a tapadinha da Sookie...

Eu não gosto do Quinn. FATO.

Vanessa Vieira 19/05/2011

All Together Dead - Charlaine Harris
O livro All Together Dead, sétimo volume da série As Crônicas de Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris, nos mostra mais uma vez, os perigos e aventuras da garçonete Sookie e seus amigos. Sookie está profundamente magoada por saber que foi traída por Bill Compton e se encontra na Louisiana. O seu coração parece bater mais forte pelo lindo metamorfo Quinn e surge uma forte atração entre eles. Porém, Sookie tem medo de se entregar e sofrer novamente, já que as criaturas sobrenaturais estão desapontando muito ela ultimamente.

Uma cúpula de vampiros mal intencionados estão se reunindo para aprontar. A rainha dos vampiros Sophie Anne está com as forças debilitadas desde o último furacão que ocorreu em Nova Orleans e devastou tudo e todos ao seu redor, dando oportunidade para uma possível conspiração no meio vampírico. Sookie vai ter que definir de qual lado ficará, da rainha ou dos vampiros vorazes, e como sempre, vivenciar na pele as consequências de sua escolha.

Em All Together Dead, a trama de Charlaine Harris segue com toda a força e intensidade dos volumes anteriores, nos revelando momentos de sedução e também de crueldade. Sookie está em um "chove não molha" com Quinn que acaba até irritando em alguns aspectos. O lindo vampiro viking Eric Northman faz de tudo para ter Sookie em seus braços, e ela insiste em dispensar o bonitão. Bill aparece em poucas cenas, não sendo tão essencial na trama quanto nas outras histórias e posso até mesmo afirmar que o seu personagem está muito fraquinho, sem água e sem sal.

O ponto alto da história são os momentos de perigo vivenciados por Sookie e pelos vampiros, que em muitas páginas, são de tirar o fôlego. Gostei muito do livro e deixo a dica para que vocês possam conferir!

SakuraUchiha 07/05/2015

“O Bar Com a Mordida”.
Na sequência dos acontecimentos ousados em Nova Orleans, Sookie Stackhouse é contratada pela Rainha Sophie-Anne para participar de uma reunião importante de vampiros que se realizará em Rhodes: sua presença é essencial, ela deve ouvir os pensamentos dos companheiros humanos com potenciais inimigos em troca uma generosa recompensa. Incapaz de recusar o dinheiro, Sookie vai para a estrada com os membros da Área Cinco e a própria rainha, prometendo a si mesma que esta será a última vez que irá trabalhar para os vampiros. Em Rhodes, entre uma série de vampiros presentes, Sookie encontra velhos conhecidos, incluindo Barry, o único telepata que ela conhece. Em sua companhia a garota de Bon Temps pode passar um dia agradável, enquanto que à noite tudo o que precisaria fazer é relatar quaisquer pensamentos perigosos. Tudo parece muito simples no início, mas quando uma misteriosa bomba é encontrada em frente ao quarto da rainha, há uma série de acontecimentos desagradáveis, até o fim com uma explosão.
O sétimo capítulo centra-se na vida de Sookie Stackhouse, 'All Together Dead' se difere dos livros anteriores pela quase total ausência de cenas românticas/quentes. Apesar de um ritmo mais lento, este novo livro é um prazer, a história é muito boa e o fato de ter que lidar com os personagens habituais ajuda muito.
Encontramos Amelia, a jovem bruxa que Sookie conheceu em New Orleans e agora está vivendo com ela, porque o furacão Katrina destruiu seu apartamento; Barry o mensageiro, que chegou a um acordo com a sua natureza como um telepata; vampiros a tiracolos e até mesmo a Rainha Sophie-Anne. Infelizmente não tem o personagem de Bubba, é apenas mencionado de passagem, e também Jason é reservado apenas algumas páginas.
Como sempre, um livro cheio de ação, mesmo que, talvez, eu estava esperando algo mais. Não é tão bom quanto o anterior, mas ainda assim ele é divertido e interessante.
A relação entre Sookie e Eric não está decolando aqui, o que me entristece já que torço pelos dois. Uma boa leitura, especialmente no final que eu realmente me diverti muito. Absolutamente recomendado para os fãs da série e do gênero!

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/05/19/all-together-dead/

Portal JuLund 30/07/2016

Todos Mortos Juntos, All Together Dead, de Charlaine Harris.
Neste sétimo volume de Vampiros Sulinos, Charlaine só aumenta seu prestígio! Encantadora na narrativa, tem uma história tão bem construída que nunca precisa ter fim…

O volume é pura ação e suspense, muita emoção e enigma no estilo policial, dramas pessoais, histórias paralelas, elementos sobrenaturais (vampiros, bruxas, lobos, metamorfos, fadas, demônios, semi-alguma coisa, etc), romances (belos sentimentos) e uma personagem principal espetacular.

Sookie, nossa protagonista nas histórias de Vampiros Sulinos é uma simples garçonete de bar, bonita e telepata. Irônica e extremamente humana, ao longo dos contos ela se revela uma heroína moderna, mas interiorana cheia de vida. Com qualidades e defeitos que nos encantam. Quem pode ficar sem fazer torcida para ela, afinal? Mas, gosto de salientar que a Série de livros e a Série de Tv são completamente diferentes!!
CONTINUE LENDO EM: http://portal.julund.com.br/resenhas/todos-mortos-juntos-all-together-dead-de-charlaine-harris

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/todos-mortos-juntos-all-together-dead-de-charlaine-harris

Luke 30/03/2016

Sookie é contratada pela Rainha para participar de uma reunião com diversos vampiros, porem durante sua estada no hotel coisas estranhas começam a acontecer (já está virando hábito para a Sookie) e é descoberta uma conspiração que pode ter consequências muito graves.

Gabriela2745 18/03/2024

O primeiro capítulo foi bem arrastado mas depois a história pegou um ritmo bom.
Muitas coisas aconteceram e adorei as cenas com o Eric??