Uma janela para o coração

Uma janela para o coração Matheus José

Resenhas - Uma janela para o coração

umalivraria 01/04/2019

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"É se colocando no lugar do outro que renovamos nosso coração, que conquistamos a confiança de saber que sofrer não é algo exclusivo e pessoal. Que é normal. Mas que precisamos superar os monstros que habitam dentro de nós".

A coletânea de textos de “Uma janela para o coração” traz o amor como foco. O amor que temos por alguém especial, por momentos e lembranças que ficam marcados em nossas vidas.

O autor Matheus José tem uma grande delicadeza na escrita, o que faz a leitura ser bem fluída. Os textos tocam cada pessoa de uma maneira diferente e emociona o leitor. É quase impossível não se identificar com alguns e levar reflexões para a vida.

Durante a leitura, encontramos referências de vários outros autores, frases que também ficam gravadas em nossa mente. Os fãs de literatura, sem dúvidas, irão amar.

Foi o meu primeiro contato com o autor, o que me deixou ansiosa para o que estava por vir. A surpresa foi grande ao perceber que terminei o livro no mesmo dia em que iniciei, e não consegui largá-lo por nenhum segundo.

A ansiedade de saber qual seria a minha opinião após a leitura, tornou-se vontade em ler outra obra dele. Uma ótima obra para quem gosta do gênero e com uma linda edição para complementar.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br