Pearson

Pearson K. Webster

Resenhas - Pearson

Gabsam 27/01/2022

O melhor até agora...
Da série é o maior em números de páginas até aqui...
Ela fez um homem Possessivo + sádico+ dominador fazer par com uma LOLITA porque convenhamos ela não era tão santa assim...
A mocinha conseguiu ser Submissa + lolita + masoquista...
Não vi nada demais na diferença de idade mesmo porque até aqui essa foi a linha da série homens maduros e mulheres com metade dessa idade.
Não teve gatilho, não foi tão dark.
Teve muito de suggar daddy.
Muito hot e acabou de uma forma romântica.
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

Pan 20/09/2018

GENTE. PELAMOR. PIOR LIVRO.
Esse é o segundo livro que leio dessa autora e posso dizer que sua mente gira em torno de toda essa perversão! Não sei que fetiche ela tem, mas ela gosta de Dark com certeza!
Mas vou contar uma coisa. Muitos leitores podem ler esse livro e achar normal, mas eu digo: Não é! Trata-se de uma parafilia com certeza, pois não tem nada normal em um cara de 45 anos que deseja uma adolescente que nem saiu do ensino médio! Sem contar as cenas em que ele basicamente abusa dela aproveitando da inocência dela. Gente. Esse livro não é bonito, é perverso! se eu indico? DE FORMA ALGUMA!

OBS: Tem mais detalhes sobre a série aqui - https://www.skoob.com.br/estante/resenhas/1125721/page:1

Claric_123 29/11/2018

Bem deturpado. Não indico.

camwarner 11/03/2020

A questão de transtornos parafílicos já se mostrou bastante presente nessa mini série de livros, minha experiência com os dois primeiros foi apenas de que era um livro carregado de muitas cenas eróticas, mas o que acontece nesse é totalmente diferente. Eu não consigo pensar em alguém achando esse livro ou a relação dos personagens normal. É totalmente doentio e possessivo, além de que em diversas vezes o personagem se aproveita da inocência e falta de informações de uma adolescente. Vale ressaltar que ele tem 45 e ela ainda está terminando o ensino médio? Bom, eu não recomendo esse livro pra ninguém, mas pra quem adora um bom dark, até mesmo enfrentar K. Webster é um desafio.

Vic Moro 29/05/2021

Erótico vs Deturpado
Então, aqui temos uma história muito deturpada kkkkk e puramente sexual.
Acho que em nunhum momento a autora tentou criar uma história de amor real (pelo menos eu espero que não).
Portanto, avaliarei somente pelas descrições eróticas.
É um livro bemm quente, apesar de ser bem errado.
Dou 0 estrelas pro romance entre o casal principal (muito problemático kkk), mas dou 3 estrelas para o erotismo. Não há como negar que há criatividade nesse quesito.
Bem, mas sendo escrito pela K. Webster vocês esperavam que fosse o quê? kkkkk
Sei que é um livro errado, mas até que gosto das loucuras da autora (a maioria no extremo absurdo hahah).
Dou 3 estrelas.
Obs: esse livro é cheio de quebras de tabus (alguns bem pesados), então fica a dica antes de embarcar na leitura.

Sabrina 29/01/2022

Que porcaria foi essa que eu li? *0,5 estrela*
Honestamente, acho que perdi alguns milhares de neurônios lendo essa m**** só queria saber onde é que eu tava com a cabeça... ?

Pathy 06/08/2022

Que merda foi essa
Eu amo age gap mas isso aqui não foi um relacionamento normal, não normal pq não espero muito normalidade em dark romanc mas sim desenvolvido eu já fiquei com pé atrás por esse livros ter poucas páginas agora estou chocada que eu li essa merda

Leituras da bru 07/08/2022

Que livro é esse ?????
Não recomendo esse livro.
É um tipo de livro que eu passo longe a parte de agora. Não gosto do modo como o Eric( personagem principal) age com a Rowan, ele é violento, frio, cruel, agressivo, possessivo e escroto. Ela é inocente e inexperiente, ele faz isso ser a favor dele com a conversar de que sabe o que é melhor pra ela. ESSA É A MINHA OPINIÃO, eu não gostei desse livro achei ele pesado no sentido como é o relacionamento dos personagens - Éric e Rowan- mais não julgo aqueles que gostão. Para aqueles que querem ler fiquem a vontade para tirarem as suas próprias conclusões, mais eu particularmente não chegaria perto desse livro se você não gosta de livros onde o relacionamento dos personagem é ?abusivo?.
MINHA OPINIÃO!!!!

Camila 03/11/2022

Bom e pevertido!
Li algumas resenhas de pessoas que leram esse livro aqui no skoob e vi muita gente falando que o cara se aproveitou da menina e que ele era pocessivo, dominador e tals e tals e tals. A autora deixa claro que essa série se trata de temas tabus, então você é um idiota se leu o livro mesmo não gostando de tabus ou darks. Ninguém é obrigado a ler, só passar pro próximo.

Agora sobre o livro; é sexy, envolvente e pevertido. A garota claramente tem a síndrome de LOLITA. Ela não é santa! Não é inocente! Ela gostou de ser dominada e mandada, gostou de apanhar e ser dele, aquilo a excitava e ponto final. Eu gostei do livro, a escrita flui muito bem, os personagens tinham química e o final foi meio vago, mas foi pouco fofo.

Um recado: quem lê os livros da K Webster sabe que não vai encontrar uma história como todas as outras, ela gosta desse fetiche de mocinha mais nova e homem mais velho. É o que ela curte escrever, lê quem quer e curte. Ponto final!

Marchese 03/11/2022

K Webster sempre vai ser um desafio, não sei se eu que estou mais adentro dessas temáticas ou eu sou lelé da Cuca, mas eu gostei do livro, ela já é maior de idade e noss isso ta de boas.

O fato dele ser tão possessivo nooooooss...

Sem palavras, amei ele. Bora ler os outros livros, pq só agr descobri que tem mais kKKk

Jhessy.Maya 05/12/2022

Amei o livro mais estou odiando a autora porque descobri q o Eric morre depois. Porque caral** matar ele pouco depois de dar um final feliz

Isa 17/04/2023

Pelamor de Deus foram as 130 páginas mais longas da minha vida , sério muitos assuntos que realmente pegado forte aqui , isso não dá pra ser considerado dark nao , tá mais pra humilhação

Lara B. 20/07/2023

Resumo para mim
- aged gap
- pai + namorada do filho / filha do vizinho

Que. Nojo. Do. "mocinho"

O cara ta afim da namorada adolescente do próprio filho a um tempão, só esperando ela ser "legal" (18 anos) para fazer sua jogada. Ele entra no quarto que o filho tá ficando com a menina na véspera do aniversário dela, acha ruim com o filho, o chantageia com a herança e o expulsa do quarto, ai ele toca na menina como se tivesse algum direito sobre ela, com os filhos tudo do lado de fora ouvindo (incluindo o namorado dela). AHHHHHHH que vontade de matar um filho da p8ta desses.

Enfim, eles começam um lance, e ele pede para ela chamar ele de papai durante a transa (nojento), e fica esfregando o relacionamento dele na cara dos filhos, sendo que ela já ficou com dois deles e o outro gosta dela também e tal, inclusive fica fazendo sexo para eles ouvirem e tal. Feliz que o pai da menina (sim, ele é psicopata e serial killer) mata esse safado depois.