Homens Sedutores

Homens Sedutores Elise Title...

Resenhas - Homens Sedutores

Ann 12/06/2011

BONITO, SEXY E SOLTEIRO
BONITO, SEXY E SOLTEIRO
Mr. Romance
Pamela Bauer
Acho que eu morreria se eu lesse um anúncio assim em um jornal
"Sou um homem solitário que se recusa a passar mais tempo sozinho. Preciso de uma jovem solteira que derreta meu coração. Se você procura alguém que acredita que o romance é o que torna a vida digna de ser vivida, escreva para mim e diga o que gostaria de fazer numa noite especial."
E foi exatamente o que
Tristan fez, foi um livro delicioso de se ler, maravilhoso. Onde dei muitos risos, com a Allison cuidado de montar momentos felizes e sem ela mesma ter. como eu ri com a cachorrinha, linda que eles adotaram, e um livro que eu recomendo desde o momento que li o que a editora escreveu
“Adoro romance. Para mim, todos os dias são perfeitos para receber flores e cartas de amor. E bombons. Sou apai¬xonada por chocolate”. Eu já estava concordando com Pamela e rindo. Um livro que se deve ler no dias dos namorados e com seu homem no lado, “Ele nunca deixou de me presentear com uma caixa de bombons da Godiva em for¬mato de coração no dia dos namorados.”
"Pamela,
Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis.
Se continuar gostando de mim,
Nunca mais precisará se preocupar
Em comprar chocolates!
Com amor,
Gerr."

Foi uma brincadeira que ele fez. Gerr me conhece. Sabe que chocolates vão de encontro a minha natureza doce, e que o amor e a alegria são alimentos para minha alma. Foi com ele que aprendi que é mais importante dizer à pessoa amada o quanto nós a amamos do que cobri-la de presentes.
Portanto, seja por meio de uma fantasia romântica ou de um gesto sentimental ou simplesmente pela presença da pessoa amada, espero que você seja feliz.
Pamela Bauer

Bom, e eu realmente espero que tu se divirtas muito com esse livro!

Blanc.

Jois Duarte 27/11/2011

ENCONTRO ÀS ESCURAS - YOUR HEART'S DESIRE
ELISE TITLE

Nicholas faz o anúncio, mas fica com vergonha de publicá-lo - pensando melhor, acha que essa aposta foi idiota - mas sua filha acha o rascunho no lixo e dá uma melhorada na propaganda, em seguida, publica-o. Nick fica super nervoso, mas vai ao encontro.

Homem é um bicho tapado mesmo: a filha dá o endereço certinho, bonitinho, nome da acompanhante e etc., mas a criatura tem a capacidade de entrar no prédio errado. A única coisa que acerta é o nº do apartamento, o que não é de muita utilidade já que está no prédio... O importante é que o errado deu certo!

BONITO, SEXY E SOLTEIRO - MR. ROMANCE
PAMELA BAUER

Tristan é um home prático: pra não esquentar a cabeça planejando um encontro, vai à uma agência que organiza encontros. Mas sua grande surpresa foi descobrir quem era a dona da agência: a garota que o esnobava na da escola. Aí, ele não quer mais saber de encontros. Quer o amor dos tempos da escola.

DESEJOS DO CORAÇÃO - SLEEPLESS IN ST. LOUIS
TIFFANY WHITE

Alec precisa de ajuda pra criar seu anúncio... e quem melhor do que uma mulher pra ajudar? Recorre, então, a irmã do melhor amigo.
Elizabeth, irmã do amigo, sempre foi doidinha por ele. Trabalhando no jornal onde Tristam publicou seu anúncio, dá um jeito e faz com que sua resposta seja a única que ele receba.

- O LIVRO FOI PUBLICADO COMO NO ORIGINAL, COM AS 3 HISTÓRINHAS JUNTAS, COM O TÍTULO VALENTINE BACHELORS.