Lírios Colhidos

Lírios Colhidos Irene Pacheco Machado

Resenhas - Lírios Colhidos

Day 27/07/2009

Muito esclarecedor
Um livro bastante profundo em relação ao preparo do desencarne, o modo que levamos nossas vidas, sem nos preocuparmos na hora de retornarmos. Fiquei muito feliz ao receber de uma amiga querida este livro.
O autor Luiz Sérgio tem uma linguagem muito simples e clara para abordar assuntos complexos como este.
Recomendo a leitura para aqueles que acreditam na vida após a morte.
Aprendei sobre várias questões:
- esperarmos o prazo das 24horas antes de sepultarmos os nossos entes;
- o nosso comportamento em velórios;
- o preparo espiritual quando retornamos a pátria verdadeira.
- o desapego aos bens materiais.
Já to preparando pra ler toda a sua coleção que é muito bem recomendada, leitura para jovens de todas as idades.

Letes 14/11/2017

Livro: Lírios Colhidos; autora: Irene Pacheco Machado;
Espírito: Luiz Sérgio; Editora: Recanto; Páginas: 153.

Leitura concluída!! É livro de leitura fácil e envolvente.
Fazia um tempão que não lia livro dessa dupla maravilhosa.
Luiz Sérgio acompanha o trabalho da equipe do doutor Albuquerque, médico espiritual responsável pelo desligamento dos corpos na hora do desencarne. Presenciando vários casos, o autor espiritual elucida-nos quanto à correta maneira de deixarmos o plano físico, o necessário para termos um desprendimento tranqüilo. São feitas, também, importantes revelações acerca da vida espiritual, como a visita de Luiz Sérgio a um hospital onde se encontram Espíritos que tiveram seus corpos congelados na terra, e a um leprosário, com vários antigos inquisidores reencarnados. "Lírios colhidos" é um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que, acompanhando as transformações da Terra, desejam estar a par também dos fatos ocorridos no mundo espiritual

Frase Marcante

- "O bom espírita é como o lírio: adormece para acordar na espiritualidade. É o lírio que, colhido por Jesus, deixará no pântano saudade, mas levará a certeza do dever cumprido."

Ganhei este livro da amiga Alcione Teixeira Alves