Deliciosa Traição

Deliciosa Traição Yolanda Carmesine

Resenhas - Deliciosa Traição

Tami 17/01/2021

Deliciosa traição
Uma história muito gostosa, deliciosa para ser ler. Me envolveu de uma forma maravilhosa, me deixou com muita vontade de fazer algumas coisas que retratava nas linhas do livro. Só tenho um porém, a história vai até a página 100, é aqui no shoob chegar na página 60, creio que tem que ser atualizado.

Jeny 10/09/2020

Um conto fofo e quase torturante, uma mulher jovem em um casamento fadado ao fracasso. Um homem lindo e charmoso que se encantou por ela e a desejou mais que tudo. Eles se entregam a atração física e engaram um romance avassalador.

Martinha.Souza 14/02/2024

Doce traição
Vanessa estava vivendo um casamento sem sentimentos, seu marido já não via-lhe como esposa e mulher, ficava perdido no seu mundo de jogos on-line.
Vanessa uma atendente de hamburgueria teve a ilustre presença de Xavier, um homem lindo e que despertou seus desejos mais secretos. Com o afastamento do marido e a presença de Xavier, ele se entregou ao mais doce dos pecados, a traição.