O Homem e a Eternidade

O Homem e a Eternidade Garrigou-Lagrange

Resenhas - O Homem e a Eternidade

Carol 25/03/2021

Livro sensacional! Hoje, em geral, nós católicos já não ouvimos ou lemos a respeito do nosso fim último, das realidades do Inferno, Purgatório, Céu. O autor traz esses temas com precisão e profundidade para todo o católico que deseja não mais viver alheio ao sentido final de nossas vidas. Pensar nessas realidades escatológicas abrem nossos olhos a respeito de como temos vivido nossas vidas, o quanto ainda necessitamos de conversão e purificação para merecer ver a Deus face a face. Só temos hoje, eis o tempo favorável.

Alexandre.Nunes 07/01/2020

Revelador
Um livro pra ser lido com muita calma, onde pode-se trazer para a vida cristã muito aprendizado sobre inferno, purgatório e a vida eterna na glória de Deus. Comecei a ler este livro depois da indicação do Pe. Paulo Ricardo, quando queria entender um pouco sobre a morte de minha mãe. A vida eterna é possível a todos que a buscam aqui e agora.

Gabriel Verçosa 06/09/2023

Dos pequenos atos à Pátria Celeste
"Um grande ato de devoção decide não somente toda nossa vida espiritual aqui na terra, mas aquela da eternidade."

Bruno.Lacerda 26/09/2023

Excelente leitura sobre os novíssimos!
Um livros espetacular com abordagem objetiva e profunda sobre os novíssimos (coisas que se sucedem após a morte): juízo, purgatório, inferno e céu.