Infindável (Irresistível Livro 4)

Infindável (Irresistível Livro 4) Gabriela Pimenta

Resenhas - Infindável (Irresistível Livro 4)

BrunaNascimento 05/01/2021

Nos três primeiros livros estava tudo maravilhoso, uma escrita boa, narrativa fluída, chegou o quarto e último livro tudo desandou.
Que final sem pé nem cabeça foi esse ?
E ainda por cima depois de todas as dificuldades que o casal enfrentou vem a autora fazer a gente engolir o Jackson garganta abaixo.
Fora que deixou um grande buraco no meio da história na parte da separação.

Diane 29/09/2021

4 livros que poderiam ser resumidos em 1
Após passar por tantos obstáculos, John e Clara amadurecem como casal. A aventura entre professora e aluno se tornou um sentimento forte, e eles já não conseguem negar que se amam. Só que dessa vez não será o passado que irá assombrar o casal, mas o futuro. Eles prometem então lutar para que suas escolhas não os separe para sempre.

"- Você acredita em destino, então? (...)
- Sim, e sabe como passei a acreditar? No momento em que soube que era você a pessoa com quem eu quero envelhecer."

Série finalmente finalizada. Esperei tanto pelo desfecho e quando ele veio, não teve o impacto que esperava. Acredito que se toda a história tivesse sido enxugada e se os personagens tivesse sido melhor construídos, caberia toda essa novela tranquilamente em um livro único. Os quatro livros pecam por encher linguiça e pela história principal acabar sempre em segundo plano, já que as cenas picantes tiveram mais importância.

Cheguei até aqui e não consegui ser cativada por nenhum personagem, até gostava um pouco do Jackson, mas ele ter aceitado a proposta de John foi a gota d'água. Assim como o sonho de Clara em ser esportista foi bem nada a ver, o sonho de John em se tornar cantor foi mais nada a ver ainda e não me convenceu, senti que foi tudo muito superficial.

Uma lição ficou dessa leitura: aprendi a não empurrar as leituras com a barriga, e se não me agradar de imediato, abandonarei.
Eliz Severo 29/09/2021minha estante
Kkkkk então eu fiz bem kkk consegui ler até o livro 3 mas não consegui ter ânimo para o último simplesmente não deu

Diane 29/09/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkk pois é, esse último livro foi o pior de todos!

Tatah.Pissiali 09/09/2020

Eita lasqueira!

Pensa numa pessoa q quase infaryou 3x hj kkkkk.
Realmente esse final foi Td, menos o que eu esperava. E adivinha só? Eu tô extremamente satisfeita com ele!
Gabi vc quase me matou do coração, bem!

Resenhando ( é provavelmente divagando como sempre)

Infindável tem um fim incrivelmente irresistível kkkkkkkk

Nesse último livro da série nosso precioso casal passa por muitas provas, inclusive a distância. Até onde vc é capaz de ir para realizar um sonho?
Deixar o amor de sua vida para trás? Entrega-lo para que outra pessoa o ame?

Até onde vc vai para que o amor de sua vida possa realizar seus sonhos?
É lidando com essas questões que encontramos o amor de Clara e John.
Mas são tantas reviravoltas inesperadas e tantas surpresas!

John precisa decidir entre seu amor e seu sonho! Clara decide abrir mão de seu amor para que ele viva seu sonho! 2 casamentos com sentimentos a flor da pele, amores, mágoas e culpas! Será q dessa vez realmente o amor vai prevalecer?

Pare Londres que eu quero descer kkkkkkk

Gabi obrigada por essa história incrível!

Cah. 07/09/2018

Maravilhoso. Quase me fez chorar esse último livro da série.
Eu jamais esperaria o desfecho que teve o relacionamento da Clara e do John
... Meu coração ficou tão apertado , imaginando que talvez não tivesse um final feliz, que cada um seguiria caminhos separados, mas tudo terminou bem, esse livro tem todos os quesitos que eu em uma leitura, personagens incríveis, humor, amor, suspense , ardente ...
Mariana 01/10/2018minha estante
Ola! voce teria o PDF disponivel para me enviar? estou louca atras da continuacao ( maripna967@gmail.com) Obrigada!!!

Morgana.Izabela 21/08/2019minha estante
Oi alguem tem o pdf do livro infindável parte 4 to querendo ler mas não encontro em nenhum lugar

Jeny 17/02/2020

Foi lindo esse final, pensei q realmente ficaria triste pelos acontecimentos, porém não foi assim. Saber da história de todos e como terminou na vida de todos foi excelente.
Super recomendo !!!

Karina.Santana 03/05/2020

Emocionante
Uma série muito boa gostei muito da historia, mas toda série está com muitos erros de gramática e de concordância infelizmente passou muitos erros pela revisão. Li pelo amazon kindle

Jake 22/07/2020

Infindável
Que série maravilhosa! Ficamos sabendo o que acontece com cada personagem, o final, não poderia ser tão perfeito.
Confesso, achei que os protagonistas não ficariam juntos. É uma série que recomendo, sendo um romance clichê, com várias tramas, mas que acaba dando tudo certo. E prepare os lençinhos, o final é emocionante.