Midnight with the Devil

Midnight with the Devil Emma Castle

Resenhas - Midnight with the Devil

Lane68 15/10/2023

Surpreendente
Diane para salvar o pai, aceita fazer um pacto com um cara misterioso que ela descobrir ser o próprio Lucifer. Cheio de mistérios, romance, cenas hot, nós lemos sobre redenção para uma pessoa que não tem redenção. O final eu achei simplesmente lindo.

Elen Prieto 19/03/2023

Poderia....
Poderia ser uma ótima estória, mas não foi! A escrita é muito corrida. Tudo muito rápido que vc fica até com raiva. Tinha uma grande ideia, só não foi bem executada :?-?(

Malu.Oréfice 15/05/2021

Uma leitura gostosa...
Parece que você está assistindo a série do Lúcifer quando lê esse livro...

Diana para salvar o pai, faz um pacto com o Lucien (sugestivo né?) e o pagamento é se encontrar com ele por 3 meses, toda a sexta. Enfim, beeeeem açucarado, confesso que queria algo mais sanguinário, mas está tudo bem, deu para ler e suspirar um pouco.

priscila.wenzel 21/03/2021

Até que é legal!

Diana está prestes a perder o pai de câncer, quando vai pra capela do hospital rezar por ela.
Lá ela encontra um homem misterioso que diz não salvar vidas, mas que poderia salvar a vida do pai de Diana dependendo do que ela estivesse disposta a dar em troca.
Quando Diana diz que daria qualquer coisa para seu pai se salvar, ela acaba fazendo um pacto com o homem que é o próprio demônio. E em troca da vida do pai dela, Diana deve se encontrar com Lucifer toda a sexta-feira a meia noite por três meses.

A princípio Diana acha que tudo não passou de uma alucinação, mas quando seu pai se recupera milagrosamente e ela começa a ter sonhos perturbadores e ouvir vozes, ela se dá conta de que realmente fez um pacto com o demônio.

O romance é curtinho, cheio de cenas quentes, afinal Lucifer é pecaminoso como o próprio inferno e não tem pudores em dizer tudo que quer fazer com Diana.

Apesar do romance fantasioso, até que é legal e tem um final bacana.
Recomendo pra quem quiser um romance rápido e bem hot.

dayse 06/03/2021

Um diabo desse...
Só o final que poderia ter sido mais bem trabalhado, mas de resto eu amei tudo. Um livro bem clichê mas de aquecer o coração.

Laila 17/01/2021

classificaria a história como excitante e prende muito a atenção, mas o fim foi decepcionante. Tinha potencial pra ser algo além, começou muito boa e depois só foi ladeira abaixo

JoYulli 02/10/2020

Diabo pode amar?
Mais um clássico em que uma humana vende sua alma para obter um favor. Diana conhece Lúcifer quando seu pai está prestes a morrer no hospital. A partir daí ela eles começam a ter 13 encontros e assim começa a história de amor de Lúcifer e Diana.

flaflozano 22/02/2019

Sem little taste
Diabo muito água com açúcar

Janise Martins 06/12/2018

Midnight with the Devil
Deixe a bíblia de lado e mergulhe na fantasia, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Fiquei admirada e fui surpreendida por essa história. Apesar de… sei lá apesar do quê!! Talvez seja por se tratar de uma versão sobre a história do diabo. Falou em diabo a gente quer distância, mas Emma Castle manipulou a curiosidade envolveu e nos fez querer saber mais.
Enquanto a gente vai lendo vem na memória o seriado Lúcifer, mas não se baseia nele. Longe disso.
Os portões do inferno estão enfraquecidos, é preciso que Lúcifer corrompa um inocente para fortalecê-los. Para isso ele escolheu Diana que estava desesperada, porque seu pai estava morrendo. Foi nessa hora de fragilidade que o diabo se aproveitou para fazer uma proposta: três meses em sua cama, a alma e a vida do seu pai de volta. Ela aceitou.
Só que, para espanto do diabo, ele foi descobrindo que Diana era diferente, ela tinha alguma coisa que ele não sabia explicar, e que ele, assim como o leitor, só descobre no finalzinho. O diabo apresenta a ela coisas incríveis, isso incluindo um sexo dos infernos hehehehehe… ulalá! Ele é um baita de um diabo hehehehe… E como não poderia deixar de ser – eles se apaixonam. E com isso ele vai perdendo sua força e os combates já não são tão fáceis.
Mas todo esse amor deles só é revelado quando em um acidente ela está perdendo a vida, ele não consegue salvá-la. São momentos de tristeza, tensão, surpresa, revelações e, principalmente, amor.
Eu, sinceramente? Amei ler e recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/12/midnight-with-devil.html
Mila Oliveira 08/12/2018minha estante
Ia começar esse livro ontem, mas fiquei com o pé atrás

Janise Martins 08/12/2018minha estante
Pé atrás? Por que? Acho que vale.
É uma fantasia, uma história de amor, do amor que quebra o mal e o mau.