FAÇA SUAS PRÓPRIAS LEIS

FAÇA SUAS PRÓPRIAS LEIS Sam Jolen

Resenhas - FAÇA SUAS PRÓPRIAS LEIS

Toiço Master 20/04/2022

Faça suas próprias leis .
Sam Jolen tem a história de vida de um vitorioso, além de ser super inteligente e esforçado a ponto de ajudar outras pessoas a desenvolverem o seu melhor.

Faça suas próprias leis a meu ver é um resumo do trabalho que Sam vem desenvolvendo, ele te deixa com vontade de descobrir mais sobre o método revolution criado por ele.

É um livro para ler rápido, meu único problema é que comecei a trabalhar a noite então tive que adaptar a leitura mas recomendo bastante.

Boa leitura ?.

Vili 23/04/2022

Introdução ao PNL
O livro nos introduz, mesmo que de forma superficial, ao mundo do PNL, mas essa superficialidade é essencial para quem deseja mergulhos mais profundos

Alice 22/03/2021

Quando você começa a perceber que é possível controlar a própria mente, enxerga o poder intrínseco em si mesmo. Essa foi uma leitura que colaborou para o meu desenvolvimento.

Sam Jolen é muito fera no que ele faz. Especialista em PNL, também estudou hipnose, constelações estruturais, sistêmicas, familiares; coaching; e cinesiologia. Aliás, ele tem vídeos muito massa no YouTube.

📌 “Se você quer mudar alguma coisa, em vez de ir pela lógica, precisa saber usar o inconsciente.”
Andre.Luiz 07/06/2021minha estante
Concordo plenamente Alice. Já estou doido para passar os ensinamentos e técnicas dele. Quero ajuda principalmente meus irmãos, e tenho certeza que a PNL vai ajudar muito. ??

Amanda 04/12/2022

Ótimo
Um livro muito bom para que quem quer se aventurar nesse aprendizado incrível que é da mente humana e como controlar os pensamentos, as emoções e as reações

Gabsam 06/01/2024

Abri o ano com chave de ouro
Que livro bom Sam Jolen entrega muito além do esperado.
Ainda mais juntado o conteúdo do livro e as aulas online, que está acontecendo no Instagram e no you tube . Só tenho que absorver o máximo.
Com certeza vou reler...

Insta @lorena_trilha11 01/03/2019

Vale a pena
Leitura leve com aplicações práticas de execução simples

Mavi 28/01/2024

Gostei bastante desse livro, dá vários ensinamentos e também conta algumas coisas que aconteceram na vida do autor, achei interessante acompanhar e foi bastante inspirador. no livro tem várias partes que são como uma tarefa, onde vc pode realizar e analisar que ajudam no seu desenvolvimento. muito bom, recomendo.

Marcus.Gomes 17/10/2018

Livro de fácil leitura
Já conheço o trabalho Sam e que posso dizer e que livro retrata bem o evento Revolution do que ele realiza. Vale a leitura sem dúvidas e irá trazer grandes insights para ter uma vida melhor.

Jhow 28/12/2019

Um bom livro
Esse livro é parecido com "Os segredos da mente milionário T. Harv Eker". Em suma, ele te ajuda a entender porque você pensa como pensa, e da uma pequena ajuda para poder mudar. Uma das questões principais é nos fazer entender porque não fazemos aquilo que sabemos que temos que fazer. Bem legal mesmo. Simples e objetivo. A leitura é bem fluida, acredito que se fossem páginas "padrão" seriam umas 150.

O ponto negativo é que parece que ficou faltando algo. Sabe aquele incentivo de livro de auto-ajuda gostoso? Rsrs... Pois é, aqui ele quase não te da caminhos, sugestões... Faz o papel de um coach, te faz perguntas pra você mesmo responder. Contudo, isso não tira o brilho do livro. Essa pequena obra me deu um pouco mais de impulso e vergonha na cara pra fazer o que tenho que fazer rsrs

site: https://amzn.to/2tRqBb5

Caruline.Scherer 02/01/2022

Diálogo interno
Cocei a ler pensando que aprenderia especificamente sobre PNL mas acabei com um diálogo interno muito bom!

Bru 26/05/2023

Perfeito !
Toda vez que você quiser resolver um problema, divida-o em partes, isso vai tomar o processo muito mais fácil.