Aqui estamos nós

Aqui estamos nós Oliver Jeffers

Resenhas - Aqui estamos nós

03/10/2020

Must read
Um livro que todos os pais deveriam ler para os filhos. Uma ilustração incrível!

Yasmin 25/03/2022

Li com minha irmãzinha na biblioteca pública. As ilustrações são a coisa mais linda, o conteúdo que fala, principalmente, sobre o sistema solar é didático e interessante.

Leiam com seus sobrinhos, irmãos ou filhos mais novos.

Acredito que esse livro seja interessante para crianças com até 10 anos, entretanto, eu tenho mais de 10 anos e achei super divertido.

@esselivrotemhistoria (ig) 22/06/2021

Hoje foi dia de presentear mais uma mãe e um bebê recém nascidos.
AQUI ESTAMOS NÓS de @oliverjeffers pela editora Salamandra, virou meu presente de boas vindas a esse mundo! Já tinha prometido falar dele aqui. Mas sempre enrolo porque tem um bebê a caminho... Oliver Jeffers fez o livro para seu filho aos dois meses de vida. É um manual com dicas sobre esse mundo.
Meu xodó por aqui.
Sofia, Maria, Melissa, Johann, Laura e Júlia (claro) e agora Livia já receberam esse mimo de presente. Será que esqueci de alguém?

Que bom que vocês nos encontraram! O universo é tão grande! Lembrem-se de comer, beber e se manterem aquecidos. Cuidem de seu corpo! Algumas partes não crescem de novo. Vocês descobrirão muitas coisas. Lembrem-se de anota-lás para outras pessoas. E Lembrem-se: na terra vocês nunca estarão só! (Parafraseando)
O texto e as imagens são lindos!
Claro que acabo de dar #spoiler para outras maezinhas amigas... mas não tenho mais como guardar esse segredo! ?? #rescemnascido #aquiestamosnos #oliverjeffers #maerescemnascida #livroinfantil #literaturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #esselivrotemhistória #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor
#formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2

maria 30/01/2023

Aqui Estamos Nós
Acabei de fazer essa leitura bem levinha, é um livro infantil, claro... mas sabe quando você lê algo que causa uma sensação gostosinha, um quentinho no coração... foi isso.
Na verdade ganhei esse livro por acaso, porque coloquei ele na minha wishlist por causa da Leoni (do tiktok) e minha tia comprou ele para me dar no amigo oculto de Natal, mas quando viu que era um livro infantil decidiu trocar o presente. Muito tempo depois do Natal ela veio me contar essa história e eu disse que na verdade eu queria mesmo o livro, mesmo sendo infantil, então ela me entregou ele...
A Leoni disse que era um livro muito fofo e eu me interessei porque acho muito legal essa ideia de ficar contemplando que realmente "aqui estamos nós", nesse planeta tão enorme, cheio de tanta gente diferente e dentro desse universo tão tão mais enorme ainda. Me senti assistindo um filme da Pixar enquanto lia e admirava as ilustrações belíssimas. É um livro que vou ler para os meus irmãos e um dia posso ler pros meus filhos.
Se você é como eu e gosta de escapar da seriedade de vez em quando e também gosta de ter umas coisinhas bonitinhas como esse livro na estante, eu recomendo muito...
Obrigada Oliver Jeffers.

Tarciana 10/04/2020

Terra
O que uma criança espera da terra quando nasce?

EllenIsal 16/03/2022

Uma forma linda de mostrar como o nosso planeta é e como funciona.
As ilustrações são esplêndidas, cores lindas.
Tô apaixonada por nosso planeta!

Suh 18/09/2023

Muito bom para sabermos que não estamos sozinhos no mundo e que o sol não gira ao nosso redor ?????

Jeniffer 14/02/2024

Amei essa leitura, esse livro é fofo do início ao fim, ótimo para ler para crianças pequenas ou idosos

Dedê 03/03/2024

Lindíssimo!
O livro foi escrito pelo autor como forma de apresentar o mundo para o seu filho recém-nascido. Por ter sido idealizado com um propósito afetivo e emocional, o Jeffers consegue transmitir ao leitor todo o carinho possível dentro de cada palavra, servindo de aconchego para o público adulto e infantil. As ilustrações são lindas e a paleta de cor proporciona a sensação de serenidade e acolhimento. Super indico para pais e educadores(as)!