No Ritmo do Amor

No Ritmo do Amor A.C. Nunes

Resenhas - No Ritmo do Amor

Lu silva 25/08/2018

Intenso
Eu gostei da história é bem intenso e chorei bastante,uma história comovente e cheia de emoção... mais acho que a autora deveria ter escrito o casamento deles,ela não colocou isso,e acho que tinha que ter colocado, mais eu gostei bastante da história,

Daiane Cardoso 12/05/2019

Leitura emocionante .
História viciante. J.J é um personagem cheio de altos e baixos.
Sua perda o fez tomar um caminho que por muitas vezes não tem volta.É preciso ter a consciência de que precisa de ajuda. J.J narra a história . Amei a leitura.
A autora descreve os sentimentos do personagem com tanta intensidade que logo no início já consegui sentir as suas emoções. Sofri junto com personagem. No fim deixa uma mensagem linda de união, família, amor e perdão. Recomendo a leitura.

Gabybadgirl 30/05/2019

"Faz muitos anos que eu não lia livros nacionais,voltei a ler com um chick lit da Fernanda Jones.
A autora A.C Nunes me chamou a atenção por um livro que muito em breve adquirirei"Hotel California"
No ritmo do amor foi o meu primeiro contato com a escrita da autora embora demorei um pouco mais do que o esperado para terminá-lo.
Sobre a história,vamos acompanhar uma série de conflitos do protagonista Jim,conflitos esses que o faz embarcar em situações difíceis de sair sem apoio,ele guarda uma grande culpa,conhece uma fã especial que também tem seus mistérios.
A trama e muito bem escrita o que provavelmente levará a momentos de profundo"ranço" do JJ e também da Audrey por aceitar algumas atitudes do JJ.
Também há momentos do mais puro amor com pitadas de safadeza
Obrigada Mandy pela oportunidade de ler seu livro"

Andréa 10/08/2019

Sensacional
Este livro é maravilhoso, senti em cada página sas dores e alegrias de cada personagem
Que história! Super recomendo.