Quando aprendi a me amar

Quando aprendi a me amar Karen Vogel...

Resenhas - Quando aprendi a me amar

Naraliz 24/10/2023

Simples e gostosinho de ler
Uma leitura fácil que te faz repensar seus valores. A escrita é envolvente e trata o amor próprio de maneira delicada e as ilustrações ficam perfeitas com o livro num todo.

Priscila 21/09/2022

Amor próprio.
Leitura bem rapidinha sobre desenvolver o amor por si mesmo, a se tratar bem, se conhecer e encontrar um meio de ser o melhor de si mesma.

Mariana 29/08/2020

Quando aprendi a me amar
Livro fofo e interessante para quem está em busca de se autoconhecer, refazer o amor próprio, assim como eu estou.

Nos aceitar como somos é o primeiro passo para a mudança. Nos autoconhecer permite saber quem realmente somos, e do que gostamos. Parece muito fácil quando lemos assim, mas é uma longa busca de reconexão com o nosso eu.

Livro indicado por uma amiga muito querida.

Bia~* 15/06/2021

Lindo
Um pequeno livro bem fofo e inspirador. Não é tanto uma obra que te ensina a fazer as coisas? o texto está em forma de relato, então é bonito ver como a narradora descreve o caminho pra autocompaixão. Dá uma esperança de que é possível, mas não ensina propriamente como chegar lá.

Sophia.Ferraz 11/02/2022

eu realmente amei ter feito essa leitura rapidinha, resumindo eu grifei tudo kkkkk espero poder conseguir me livrar das minhas amarras tbm. vou favoritar pq é um livro que eu quero sempre reler.

Koga 06/08/2022

Leitura rápida e essencial
Falar sobre amor próprio de forma singela e real é o que esse pequeno livro apresenta. As fases de autoconhecimento, ressignificação e sobre se acolher ao contrário de se punir. Foi indicado pela minha psicóloga e assim indico para outras pessoas que estão nesse processo de ser o seu próprio amor, assim como eu ??

Rodrigo Leão 15/03/2024

Livro muito legal. A iniciativa em si é muito interessante a nós todos que trabalhamos com pessoas em geral.

Aline 19/06/2020

Estou aprendendo...
Indicação da minha professora da faculdade.
Para quem busca desenvolver o amor próprio diariamente.

Eula Paula 24/07/2022

Leitura leve
Livro perfeito para ler com criança ou presentear um amigo.

Ele traz a delicadeza do autoconhecimento em poucas páginas, além de ser bastante lúdico .

Regiane Garcia 17/12/2020

Quando aprendi a me amar
Esse é daqueles livros que você tem que carregar na bolsa para cima e para baixo. Pra emprestar e/ou doar para o máximo de pessoas.
É para ler e reler quantas vezes for necessário!
Um livro sobre o auto amor, autoconhecimento. Um livro sobre como ser melhor para si para ser ainda melhor para o outro.
Recomendo a leitura.

Ysa.leituras 04/02/2021

Livro muito fofinho com muitas lições e altas reflexões sobre a cultura do amor próprio. Minha terapeuta me indicou e posso dizer que foi uma leitura muito necessária para mim.

Maria 16/02/2021

Li agora por indicação da minha psicóloga e estou apaixonada.. um livro que mexeu comigo, mesmo na dada e intencional simplicidade. Às vezes é o jeito que é dita alguma coisa... perfeito! Recomendo e tenho pdf se alguém quiser. Me chama que eu envio ??

Tatyane.Carmela 23/01/2021

Uma fofura.
Livro que retrata como manter um olhar mais amoroso para nós mesmo.
Auto ajuda e de autoconhecimento.

Vanessa 27/03/2021

"Quando aprendi a me amar" é um livro que desperta o interesse ao olhar dentro de si, a se descobrir e buscar o que nos satisfaz, o que nos dá prazer e faz feliz... A nos perceber como seres autônomos e independentes, a nos responsabilizarmos pela nossa própria felicidade!