Quem tem medo do Lobo Mau

Quem tem medo do Lobo Mau Josiane Veiga

Resenhas - Quem tem medo do Lobo Mau

Sam 29/11/2022

Eu realmente pensei que a história seria boa, mas não é. É definitivamente o pior livro que li esse ano. Eu acho que a história pode ser boa e até ter spin off de personagens secundários. Mas realmente não recomendo.

Nauani 27/02/2022

Nossa! Amei
Que livro incrível!
"Está achando que eu sou a putinha de
Dylan Bennet? — ela resmungou. — Não sabe de
nada, vagabundo! Ele é que é o meu putinho" kkkkkkkkkkkk

KaoruHatake 06/12/2019

WHAT?
Gente chocada com esse final, que maravilhoso. Amei, recomendo.

Simone 26/10/2018

Um enredo viciante!
Se você acha que vou contar sobre uma história de bandido e mocinha, PARE POR AQUI. hahaha

QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU? é uma instigante história de gangsters, recheada de violência e com personagens maquiavélicos. Não me julgue, eu fiquei perdidamente apaixonada por Dylan e Jéssica, dois bandidos impiedosos, cada qual com sua parcela de dor e revolta. Trata-se de uma novela que fala sobre vingança, uma leitura mais rápida — e, ainda assim, conseguiu me envolver, no estilo Dick Tracy, com a diferença que não há o bem. A autora tem uma escrita cativante e soube criar uma trama deliciosa de se aventurar. O final tem algumas reviravoltas e, claro, uma surpresa que eu não esperava e que (não me julgue de novo) eu gostei muito - rs.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/10/falando-em-quem-tem-medo-do-lobo-mau-de.html

Aisha Andris @AishandoBooks 11/09/2018

Surpreendente
Uma história bem diferente do que eu estou acostumada. Um livro curto, que me prendeu do começo ao fim.
Aqui não temos nenhum herói, nem nada que chegue remotamente perto disso. Aqui o foco é realmente a vingança, quem esperar outra coisa, vai se decepcionar bastante.
O Dylan já se apresenta como o verdadeiro vilão que ele é, mas se eu achava que ele era o pior, tive que reconsiderar assim que conheci a Jess de verdade. Esta sim é uma femme fatale, uma mistura de Beatrix Kiddo com Bonnie. A partir do momento em que ela se revelou, meu queixo caiu. E do começo ao fim, ela não decepcionou.
O final do livro também fez meu queixo cair, realmente surpreendente, com plot twists de fazer os olhos se arregalarem.
Amei demais, uma das melhores leituras do ano, sem dúvidas.

site: https://aishando.home.blog/

Ester Vulcão 26/08/2018

Quem Tem medo do lobo Mau?
Estória maravilhosa. Não é uma estória comum, onde tem o moço e a mocinha. Não, os dois são simplesmente intensos com o mesmo objetivo: Terem suas vinganças.