The Wicked Ones

The Wicked Ones Cassandra Clare

Resenhas - The Wicked Ones

Karina 07/03/2019

Valentim
Como Valentim é escorregadio! E manipulador e esperto. Esse conto foi bom por mostrar um pouco mais do Ciclo, agora posso entender como Valentim conseguiu tanto.
E Céline ganhou uma dimensão completamente diferente em minha cabeça. Ela é muito mais do que aquele vislumbre que tivemos dela em TMI. Teve seus problemas, suas fraquezas, suas forças. Pena que conheceu Valentim.

Sobre o Herondale perdido, gostei bastante. Vim que tem mais disso no conto seguinte, vamos ver como as coisas se desenrolam agora.
Ceninha Jessa rápida já me emocionando

mayara.marinheiromartinelli 11/09/2018

Ahhh!
É muito interessante descobrir as histórias por trás dos integrantes do ciclo q já estavam mortos qd conhecemos TMI , Celine é uma personagem q ao mesmo tempo tem uma inocência e tb sabe o q esta acontecendo vc se compadece dela mas ela sabia q estava sendo manipulada pelo Valentim e olha mais uma vez temos q admitir q ele é o melhor vilao q a Cassie escreveu , Jem e Tessa tentando encontrar os Herondales perdidos e chegando perto da história do Kit , não acho q a personagem seja a mãe dele , e convenhamos q será que conseguiram quem quer q esteja perseguindo os herondales matar todos e só sobrou o Kit ??