Num piscar de luzes

Num piscar de luzes Monika Jordão

Resenhas - Num piscar de luzes

Julio Hermann 25/08/2018

Ah, a Monika...
Uma das maiores alegrias da minha vida literária.
Leiam a Monika sempre. Leiam muito. Leiam com o coração!
Poucas pessoas carregam mais amor em si do que ela.
Deh 02/02/2019minha estante
fui em livrarias grandes e não acho!!! Vou pedir pela Amazon q foi a única q achei... inconformada ??????

Camila Justi | @JustiBooks 07/01/2019

Num piscar de luzes
Thiago está arrasado e destruído após descobrir uma traição de Melissa, a pessoa por quem ele era perdidamente apaixonado e a dona dos seus sonhos e planos para o futuro. Após essa grande decepção seu objetivo é manter-se longe de qualquer tipo de relacionamento. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Ana está cansada das cantadas baratas, de homens sem conteúdo e que não querem se envolver. Há muito tempo solteira, ainda não encontrou alguém que possa despertar as borboletas em seu estômago.⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Eis que o destino tenta unir essas duas pessoas em uma noite e olhares e sorrisos se atraem acabando dias depois com os corpos entrelaçados. Porém a primeira atitude de Thiago ao fugir pela manhã denunciando que não estava preparado para um novo relacionamento seria apenas o começo de uma história com personagens cheios de inseguranças e imaturos, que deixam os fantasmas do passado assombrar a relação presente.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Entre indas e vindas, encontros e desencontros, esse novo amor é posto a prova em todo momento. Melissa torna-se o “tubarão” que está sempre presente para desestabilizar a relação do casal e eles precisam aprender a lidar com seus medos e inseguranças ou amor tão lindo que construíram não irá resistir à tantas pedras no caminho.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
💬O livro é dividido em duas partes. Na primeira parte confesso que as atitudes dos protagonistas irritam um pouco, mas são compreensíveis pela pouca experiência amorosa que tiveram. E isso faz todo o sentido dentro do contexto do livro. Muita coisa acontece e eles sofrem por querer viver esse amor e tudo conspirar contra. A escrita da autora é poética e não temos cenas hots. Quem gosta de torcer pelos personagens, brigar, xingar o destino, vibrar com os acertos e descobrir como um piscar de luzes pode aquecer um coração e transformar vidas, eu recomendo que leia esse livro!!!!⠀

site: https://www.instagram.com/justibooks/

Rose 20/02/2019

Thiago sofreu uma grande desilusão amorosa com a mulher que pensou ser a sua vida. Melissa era a dona do coração de Thiago, a mulher que ele planejava passar sua vida e construir todos os seus sonhos futuros. Mas ela acabou jogando tudo isso no lixo, deixando Thiago sem chão e com o coração completamente despedaçado.
Ainda se refazendo da situação ele conhece Ana, uma arquiteta de sorriso lindo e jeito tímido que encantou com sua inteligência e simplicidade.
Ana estava a procura de um homem diferente, que não fosse apenas uma embalagem bonita. E ali, naqueles lindos olhos azuis ela percebeu que Thiago poderia ser esta pessoa. A conexão entre eles foi boa e forte, mas os medos que cada um tinha fizeram a prudência entrar em cena.
Mas aos poucos, ambos foram vendo que o que tinham era muito precioso para ser ignorado, e juntos embarcaram em uma viagem de amor e sonhos. Acontece que o pesadelo da traição e insegurança insistia em marcar presença.
Thiago não conseguia deixar para trás todo o sofrimento que Melissa lhe infringiu e Ana sofria com o medo de que Thiago voltasse para sua ex. Sem perceberem começaram a deixar que um fantasma tomasse forma e corroesse a relação.
Nem sempre o amor é suficiente para que uma relação dê certo, além da confiança, precisa haver também maturidade, o que infelizmente andava faltando. Ana e Thiago acabaram pagando muito caro por não saberem lidar com os próprios medos. Será que um amor como o deles afundaria no mar dos desencontros?

Uma história linda, que foi contada meio que em poesia. Thiago é um sonho. Um homem extremamente romântico, capaz de surpresas de derreter o coração. Ana me dividiu. No início estava gostando muito dela, mas a sua insegurança, que até dou algum crédito, tornou-se um exagero. Mas o pior mesmo foram algumas atitudes idiotas e infantis que acabaram culminando em um sofrimento totalmente desnecessário. Uma história que mostra que alguns pontos finais precisam ser dados antes que seja possível seguir em frente, e que o amor, por mais forte que seja, precisa de cuidados diários, porque nada consegue resistir a tantos medos. Leiam sem medo e se apaixonem como eu me apaixonei.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Cah 29/03/2021

Livro perfeito
Num piscar de luzes é o tipo de livro que te carrega pra dentro dele, te fazendo se emocionar com cada personagem, em cada página. Leitura leve, gostosa.
Thiago e Ana dão vida a uma história que torcemos que o final seja feliz.

deyse.yuri 30/08/2018

Ah esses olhos de mar...
Ler Ana e Thiago é um caminho sem volta.
Nunca mais irá ver um pisca pisca da mesma forma, desejará um mar pra se perder, uma boneca pra amar e Tubarões te causarão lembranças divertidas.
A jornada desse casal poderia ser a de qualquer um de nós. Recheada de amor , de dor , de mal entendido. Mas tbm, de tanto aprendizado, de como podemos crescer e evoluir a cada dia, de como erros podem ser consertados, de como o destino trabalha de formas que não imaginamos. Ana é uma personagem que cresceu e evoluiu. Lutou, mas tbm soube quando precisava se afastar. Thiago é um coração magoado, sofrido, com medo de amar e sofrer de novo. Mas não o impede de tentar, de conquistar aquela boneca que tem seu coração.
Foi um jornada incrível! Eu AMEI.
Obrigada monika, por esse presente que foi esse casal .
Livro lindo, escrita muito boa e madura, um romance contemporâneo q pra mim, não foi mais do mesmo!
Aguardo ansiosa por poder te ler de novo!