Reflita

Reflita Thaddeus J. Williams

Resenhas - Reflita

Vania Graciano 29/03/2024

Refletindo a pessoa extraordinária de Jesus
Esse livro é maravilhoso! Não conhecia o autor, mas me apaixonei pela escrita de Thaddeus J. Williams.
O autor nos convida, através de uma leitura fluida e apaixonante, entendermos como nos tornamos cada vez mais, nós mesmos, o que estamos destinados a ser, a medida que refletimos a essência de Cristo.

O livro nos convida através de passagens bíblicas, a olharmos com detalhe, os aspectos emocionais, de justiça, artístico, o modo de amar entre outros aspectos na vida de Jesus, e nos espelharmos. Refletirmos o caráter da essência de Cristo. O que, segundo o autor, deve ser nosso destino, pois a Bíblia fala, que nos tornamos o que adoramos.

Livro maravilhoso! Super indico!

Pedro 14/03/2024

É um bom livro, mas eu esperava uma coisa muito diferente. É possível extrair boas reflexões e a edição é excelente

Léo_Martins 28/04/2021

REFLITA
Thaddeus J. Williams usando o acróstico inglês REFLECT estrutura uma análise explorando raciocínio, emoção, ficar às avessas, amar, elevar, criar e ser transformado olhando para Jesus Cristo como modelo a ser seguido em cada uma dessas áreas.

Fernanda 29/03/2021

Um livro completo.

A linguagem é clara e muito coerente, eu amei conhecer esse autor. Esse livro entrou para a lista dos meus preferidos da vida!

Ele trata de temas muito interessantes, como por exemplo:

Espelhar os sentimentos de Cristo;
Espelhar o senso artístico de Cristo (essa parte é apaixonante);
Espelhar a forma de se relacionar...

uma leitura fluida, rica e cheia de exemplos e referências históricas.

Danielle.Almeida 30/06/2020

Vida cristã.
Refletir é sobre tornar-se você ao espelhar a Cristo. Não é uma tarefa fácil, mas possível, quando nos entregamos e nos deixamos ser moldados por Ele.
O autor desenvolve o argumento que todo mundo adora algo, e consequentemente, este algo moldará quem seremos no futuro. REFLITA é a resposta do autor para sermos moldados por Cristo.
Joao.Pontes 22/12/2020minha estante
Você tem ele em PDF?