Construindo a eternidade

Construindo a eternidade Lily Freitas

Resenhas - Construindo a eternidade

Sandra.Rodrigues 02/03/2022

Série CONSTRUINDO. Livro:5 CONSTRUINDO ETERNIDADE....
Cheguei ao último da série, gente que série sensacional.
Aborda várias situações de diferentes pessoas que ao mesmo tempo são interligadas.
Lily Freitas, não deixou todas as resoluções e respostas para o último livro,eles são independentes...o primeiro foi o mais fraco e depois foi evoluindo e ficou excelente .
Cesar Sagatti, renomado advogado,tem um triste passado,pela morte de sua esposa e ainda ter que criar duas crianças uma tendo apenas dois meses, quando sua esposa se suicidou...mas o pior é ter que lidar com sua ex sogra, Célia.
Uma mulher má, rancorosa, irascível que lhe agride e acusa pela morte da filha.
Até que César ao atender um cliente, conhece Juliana Albuquerque,a mais velha dos filhos da construtora e famosa arquiteta,reconhecida pelos seus grandes projetos. Tudo podia ser lindo,mas a ex sogra envenenou as filhas de César ,contra o seu interesse em namorar Juliana criando tantas situações desagradáveis que tudo desandou ... será que Juliana dará uma nova oportunidade para César ??? E o ódio das crianças pela namorada vai vencer ou o interesse de César é maior??
Parabéns a autora, sensacional ??????????
Série intrigante e ao mesmo tempo divertida.adorei.

Aline 06/05/2021

Meus bbs
Ju e César se amam muito porem passam por diversos impecilios, principalmente quando se tem uma ex-sogra lunática.
Porém o amor deles vence tudo e tds.

LeehSales23 22/05/2021

Amei, como toda a série, rir muito! Amei os personagens principais além de César ser um pouco lento! Recomendo!

Cyndell 22/05/2020

De todos esse com certeza foi o mais fofo e ainda tivemos o prazer de ver todos os outros casais juntos

@autora_lidianemastello 18/08/2018

Intenso
Chegamos ao fim dessa série, que eu tenho o prazer de dizer que é uma das minhas favoritas, acompanho os livros a cada lançamento, esse último livro não podia ser diferente, foi ótimo como todos os outros, mas acabou me surpreendendo mais, a intensidade dos personagens conquistou meu coração.
Confesso que já comecei o livro com dor no coração sabendo que é o último.
Vimos o amor de César e Juliana ser testado, nossa eu não imaginava que o César seria esse homem com H maiúsculo mesmo, o amor deles é lindo, verdadeiro, que superou as dificuldades juntos, ( JUNTOSSSSS leram bem isso, isso me encanta, JUNTOOOOO).
César, tem seu passado, ele carrega a culpa da morte da esposa, naqueles momentos de dor dele dava vontade de falar vem aqui querido, ele é um pai espetacular, mas como marido se achava péssimo pelo que aconteceu com Antônia.
Juliana, é aquela linda personagem, com personalidade forte, bem-sucedida, que sabe muito bem o que quer da vida, seu sonho é ser mãe, mas amando quem ela ama, o sonho pode não se realizar.
Uma história recheada de surpresas, de amor, de suspense, com uma superação de ambos personagens, alguns personagens encantador como a Duda, outros repulsivos com a Célia, os po##@ louca como a Rufina, são tantos personagens pra gente guardar no coração.
"A VIDA É FEITA DE PERDAS E GANHOS, DE VITÓRIAS E DERROTAS, A GENTE TEM QUE SEMPRE TER FE E SEGUIR EM FRENTE."
Mais um livro arrasador, daquele jeito que eu amo, se eu indico? Claro. Ganhou meu coração.

Tatieli 23/09/2018

Dos 5 e um dos meus preferidos
César e Juliana, e meninas!!!

Pode um homem voltar a amar depois de perder tragicamente a mulher da sua vida?
Quando a sua esposa morreu, César Sagatti pensou que nunca mais encontraria um novo amor. Com duas filhas pequenas para criar, ele decidiu que o melhor seria cobrir suas meninas com muito amor e deixar de lado o seu coração.
Mas o destino tinha planos para ele e, quando encontrou a famosa arquiteta Juliana Albuquerque, o seu coração voltou a bater forte, e a esperança de voltar a viver um novo amor brotou no seu coração.
O último livro da Série Construindo traz uma história emocionante, onde a busca da verdade será fundamental para libertar os fantasmas do passado.

Elida.Micheloni 05/06/2023

Juliana que mulher, a vida de milhares e milhares, fora a ação claro. Essa historia e ondia a dia de várias mulheres na atualidade, entiadas q não gostam da namorada do pai é um clássico. Boa leitura é bem rápida.