Becoming Us

Becoming Us Robin Jones Gunn

Resenhas - Becoming Us

Regy 01/10/2022

Mudanças
Esse é um daqueles livros. O tipo que faz a gente pensar seriamente, refletir profundamente e chorar.
Emily está em uma nova cidade com uma nova vida. Novos desafios tendem a ser difíceis quando a gente vem de uma batalha perdida. E Emily saiu de uma ferida e com cicatrizes profundas o suficiente para lhes fazer querer fugir de tudo e todos. O melhor é que ela tem Trevor e Audrey. O marido dela é ótimo na maior parte do tempo, mas também tem falhas. Audrey é uma garotinha ótima.
O boom na vida Emily ocorre quando ela ajuda uma amiga em trabalho de parto. Isso faz com que ela tenha amigos que a levam em uma jornada. O grupo filhas de Eva foi perfeito. Eu adoraria participar de algo assim.
A jornada emocional de Emily foi intensa e marcante. Me vi em muitos momentos...
Senti falta de um final mais com cara de final. Foi meio que uma deixa para um próximo livro, só que não há continuação ?
Eu recomendo esse livro para todas filhas de Eva ?