Dias Gigantes

Dias Gigantes John Allison

Resenhas -

Thaina210 06/12/2023

Uma leitura rapida e divertida, não tem uma história muito complexa conta a histórias de três amigas universitárias, é leve e divertido uma ótima opção para passar o tempo.

Bea Albuquerque 14/11/2023

O livro me prendeu do início ao fim. É engraçada e adorei os personagens, muito leve e fluído já quero ler os próximos.

thelondonriver 31/03/2023

Esse livro eu descobri no dia do quadrinho grátis da amazon, então resolvi parar pra ler e achei bem legal. É sobre 3 universitárias que moram juntas, então é bem essa vibe de começo de vida adulta, outros ares, mas ainda com aquela mistura de questões adolescentes porque enfim, é uma fase de transição de fato, esse período de começo da faculdade. É bem legal, uma leitura leve, divertida e engraçada, agora tô no livro 2 (são três) e sigo gostando bastante, um bom entretenimento, fica a dica

Caroline 19/03/2023

Achei uma história muito bem construída com personagens complexos de vários lados. A história se entrelaça bem. Gostei bastante.

foxybooks 20/01/2023

uma história delicinha
Eu achei muito gostosinha essa hq. A história é engraçada e eu adorei as meninas. Enfim, uma boa hq pra passar o tempo quando se quer ler algo levinho e divertido. Com certeza irei continuar a ler.

Reedo 30/12/2022

Não tinha um amigo pra avisar
Cara, essa farofa passou por revisão. E não é como se fosse 100% horrível, e só que as pautas são confusas. Não dá pra entender onde ele tá querendo chegar. Parece a galera que fala que universidade só tem drogas.

O assédio retratado foi solucionado literalmente com um carta tirada do rabo... Mds

Nayara 23/12/2022

Hq super leve relaxar e passar o tempo contao cotidiano de três amigas na faculdade e as suas dificuldades. anciosa pelos proximos volumes.

elis194 16/12/2022

universitário sofrendo
juro eu tava esperando outra coisa dessa hq, mas mesmo assim amei MUITO
super leve, simples de ler, personagens divertidos??
eu amo ler hq mas na maioria das vezes não me prende tanto e eu acabo lendo só pra terminar msm. nessa isso não aconteceu, me prendeu do início ao fim, fiquei até com vontade de ler a próxima de uma vez??

Nulia 04/11/2022

O cotidiano das amigas universitárias
A HQ conta a história das amigas Susan, Esther e Daisy, que são bem diferentes uma das outras mas demonstram o quanto são unidas com tantos acontecimentos que ocorrem no campus e fora dele.
Por ser o primeiro volume muito coisa ainda fica pendente, mas já serve pra saber se incentiva o leitor a prosseguir ou não
Os traços são simples mas bonitinhos, gostei das cores.

4,0/5,0

Maria2711 24/10/2022

Dias gigantes
Esse livro fala sobre um trio de amigas com personalidades super direfentes e suas aventuras na faculdade

Bia Souza 14/10/2022

Cumpre o proposto
Apesar de não ser uma história com muitas camadas, além de começar bruscamente sem introduzir os personagens em detalhes, é envolvente, engraçado, dinâmico e divertido. Seus desenhos são simples e bonitos.
A amizade do trio é o foco e o que me conquistou no livro.
Nem vi o tempo passar. Com certeza quero ler as sequências.

larissa708 05/09/2022

Um trio maravilhoso
Não entendi muito bem as coisas que aconteceram mas é uma leitura rápida e fluida. Os personagens são bem interessantes e eu amei muito a amizade das 3, principalmente pelo fato de terem personalidades totalmente diferentes e darem super bem juntas.

Julyð 31/08/2022

achei o traço lindíssimo tô apaixonada, quero continuação pq msm não sendo tão aprofundado tem um grande potencial pra ser uma história incrível

Lizandra24 27/08/2022

HQ
Que leitura gostosa, ri um monte com ela. É uma das primeiras HQ desse tipo que eu leio. Ameiiiiiiii

loveless 26/08/2022

Achado
Eu descobri essa história por causa da promoção da Amazon e fiquei realmente impressionada (cativada, viciada e apaixonada também). É muito gostoso e rápido de ler, eu realmente preciso de mais disso aqui pra viver