Segure-me

Segure-me Anna Zaires

Resenhas - Segure-me

Dam 16/09/2020

Ódio, revolta,ranso
Eu nunca odiei uma personagem como eu odeio a Nora.
Se eu pude eu mesma mataria ela
Mas eu não consegui parar de ler, eu estou com um caso grave de síndrome de Estocolmo pela Nora. Não consegui parar.?

Rafa Fonseca 29/06/2020

Corrigindo
O livro conta sim uma história pesada, chocante, aterrorizante e fala muito sobre relacionamento abusivo justamente por se tratar da síndrome de Estocolmo. Em nenhum momento romantizo ou defendo esse tipo de atitude, mas devo confessar que Anna Zaires é sim uma ótima autora independente do que escrever. Acho que todo mundo que lê livros deve e tem que saber separar o que é real do que não é, e qual lição levar daquele livro se ele te conta realmente uma lição. Vejo inúmeras pessoas falando mal do livro, lendo ou vendo coisas bem piores acontecendo e simplesmente se calando. Com toda certeza, lerei outros livros da autora pq nada diminui o trabalho e a excelente escrita da mesma.

Juliana 10/06/2020

Razoável
Finalmente os dois assumem que tem problemas nesse relacionamento conturbado.
Quem teve um relacionamento abusivo recomendo que fique longe.

Fabiola.Carvalho 11/04/2020

Existe um sentimento de posse muito grande neste livro de ambas as partes. Mas tbm existe um amor louco e predatório. Gostei bastante desta trilogia!

Lidiane- @amorporlivros_1991 20/01/2020

Amei
Vou falar sobre a trilogia toda.
É uma trilogia dark, ouvi muita gente falando mal, pela temática, por considerarem o Julian um homem péssimo.
Julian, é um homem que conheceu desde criança a dor, aprendeu desde cedo a matar, sabia que o amor deixaria ele fraco, na flor da idade teve muitas perdas, todos que ele amava morria, então não podia amar e nem acreditava que conseguiria amar alguém, até ela surgir na vida dele.
“Era disso que eu precisava naquele momento, confortá-la, senti-la nos braços. Eu queria ser tudo para ela: protetor e atormentador, alegria e tristeza. Queria vinculá-la a mim física e emocionalmente, marcar sua mente e sua alma tão profundamente que ela nunca pensaria em me deixar.”
Nora, tão nova, sequestrada, mantida afastada de todos, apesar de tudo que aconteceu com ela, ela se tornou forte, resiliente, no final eu fiquei tipo que mulherão da po**.
“Quando não havia esperança, quando não havia opção, tudo se tornava notavelmente claro. O fato era que Julian tinha todas as cartas na mão. Eu era dele pelo tempo que ele quisesse ficar comigo. Não havia escapatória para mim.”
A história me despertou vários sentimentos, raiva do que o Julian tirou da Nora, dor pelo que os dois perderam, mas o amor prevaleceu, o amor dos dois apesar de um pouco violento foi grande, dava para sentir ao passar as páginas. As histórias são bem eróticas, contém muito sangue e ação (amo isso). Apesar de ser uma trilogia eu terminei querendo mais, agora já estou doida para conhecer a história do Lucas. #partiu.
Recomendo a todos, a única sugestão que dou é que tenham a mente aberta para mergulhar no universo desse casal que ganhou meu coração.