Segure-me

Segure-me Anna Zaires

Resenhas - Segure-me

kenzy 05/10/2023

Nem acredito que acabei ?
"Minha prisioneira. Minha esposa. Meu mundo inteiro.
Eu a amaria até o fim dos tempos e nunca, nunca deixaria que
fosse embora"
Eu estou obcecada por essa trilogia, quero muito ler mais do tipo!

Marina 10/06/2023

Tinha lido os dois primeiros algum tempo atrás e o que posso dizer é um livro bem problemático onde o foco principal e o sexo uma pegada 365 Dni , o primeiro e o pior mais se você consegue ler consegue com esse aqui tbm um livro previsível com uma relação nada saudável mais aqui a autora perdeu a mão foi só baboseira pra ter mais um livro aqui o casal sem química com uma história sem pé nem cabeça, e isso estava curiosa pra ver como iria terminar.

Sah 09/01/2023

Quotes
Não deixe sua alma ser manchada pelo que não pode mudar.

*****

Obsessão, vício, amor, é tudo a mesma coisa.

Camila.Godoy 17/05/2022

Quando li a sinopse do livro, e baixei a amostra grátis, já fiquei pensando, que [*****] de livro é esse??
Um menina se apaixona pelo seu sequestrador, na minha cabeça só pensava, vou ler a amostra e com plena certeza não vou querer ler o resto!

Só que não aguentei de curiosidade! Então, acabei comprando o combo dos 3 livros! E a resenha vai ser coletiva!!

Achei assustador como foi descrito o ?romance? deles, ela estuprou ela diversas vezes, machucava, manipulou psicologicamente ela para que se tornasse dependente dele e da dor.

Porém, os livros são bem escritos e acabam por envolver a pessoa na história, que fica sempre querendo saber o que acontece a seguir. Como é comum nesse estilo de livro, o casal sempre ficar junto, queria conseguir ver como seria esse ?final feliz?? Acabei sendo envolvida e li os 3 livros em 4 dias! ?????

Sensação após terminar todos: que história louca, meio imaginação demais, porém bem escrito e a parte hot também muito bem feita!

@leiturasdabah 27/11/2021

"VOCE QUERIA QUE EU O AMASSE. E EU O AMO. AMO TANTO QUE ATRAVESSARIA O INFERNO POR VOCÊ"
"Segure-me" (18+) é o terceiro e último livro da trilogia dark "Perverta-me" (tem resenha dos livros anteriores no feed)

Julian e Nora passaram pelo inferno juntos, mas sobreviveram. Quando pensavam que finalmente teriam paz, ocorrem novas revelações dolorosas que bagunçam ainda mais essa união.

A narrativa prossegue intercalada entre os protagonistas, dando uma visão privilegiada dos 2 lados desse casamento questionável e de moral duvidosa. Nora tem ciência do quão problemático é seu relacionamento, mas não consegue e nem quer abrir mão desse amor condenável e sombrio.

Eles se amam, agora ambos possuem sangue nas mãos e carregam anseios que somente eles mesmos sabem satisfazer.

Nora cresce muito mesmo no decorrer de cada livro. Ela exibe agora uma força imensa, que inicialmente havia se apagado, mas infelizmente essa ferocidade só é empenhada a terceiros, não conseguindo ir contra a maioria das decisões do marido, o que é demasiadamente frustrante de acompanhar.

Há escassez de revolta em Nora.

Falta sede de lutar para ser respeitada e ouvida como merece.

Julian segue obcecado por ela, faz pequenas concessões, mas continua sendo o mesmo manipulador letal.

Confesso que neste livro foi exposto mais de seus traumas e fragilidades, e foi algo expressivo de ler, mas nada que pudesse justificar sua crueldade e egoísmo, ou que me fizesse mudar minha opinião sobre sua pessoa.

A obra possui acontecimentos desnecessários que terminam por não acrescentar efetivamente na história. É um romance contestável e nada saudável, mas que demonstra visível isto durante todo o livro.

E pela autora seguir não romantizando ou normalizando os temas problemáticos abordados e os tratando com responsabilidade, a história prendeu minha atenção sumariamente e encerrou a saga de maneira considerável e admissível.

A trilogia "Perverta-me" deu origem a 2 séries derivadas, chamadas "Capture-Me" (18+) e "O Perseguidor" (18+)

site: https://www.instagram.com/p/CWuABpzLWQq/

Jenny 12/04/2021

Adorei a trilogia, mesmo abordando temas complicados a autora soube muito bem como desenvolvê-los!! Mal posso esperar para começar os próximos livros!!

anathebooks 27/01/2021

Razoável

Dam 16/09/2020

Ódio, revolta,ranso
Eu nunca odiei uma personagem como eu odeio a Nora.
Se eu pude eu mesma mataria ela
Mas eu não consegui parar de ler, eu estou com um caso grave de síndrome de Estocolmo pela Nora. Não consegui parar.?

Rafa Fonseca 29/06/2020

Corrigindo
O livro conta sim uma história pesada, chocante, aterrorizante e fala muito sobre relacionamento abusivo justamente por se tratar da síndrome de Estocolmo. Em nenhum momento romantizo ou defendo esse tipo de atitude, mas devo confessar que Anna Zaires é sim uma ótima autora independente do que escrever. Acho que todo mundo que lê livros deve e tem que saber separar o que é real do que não é, e qual lição levar daquele livro se ele te conta realmente uma lição. Vejo inúmeras pessoas falando mal do livro, lendo ou vendo coisas bem piores acontecendo e simplesmente se calando. Com toda certeza, lerei outros livros da autora pq nada diminui o trabalho e a excelente escrita da mesma.

Juliana 10/06/2020

Razoável
Finalmente os dois assumem que tem problemas nesse relacionamento conturbado.
Quem teve um relacionamento abusivo recomendo que fique longe.

Fabiola164 11/04/2020

Existe um sentimento de posse muito grande neste livro de ambas as partes. Mas tbm existe um amor louco e predatório. Gostei bastante desta trilogia!

@autora_lidianemastello 20/01/2020

Amei
Vou falar sobre a trilogia toda.
É uma trilogia dark, ouvi muita gente falando mal, pela temática, por considerarem o Julian um homem péssimo.
Julian, é um homem que conheceu desde criança a dor, aprendeu desde cedo a matar, sabia que o amor deixaria ele fraco, na flor da idade teve muitas perdas, todos que ele amava morria, então não podia amar e nem acreditava que conseguiria amar alguém, até ela surgir na vida dele.
“Era disso que eu precisava naquele momento, confortá-la, senti-la nos braços. Eu queria ser tudo para ela: protetor e atormentador, alegria e tristeza. Queria vinculá-la a mim física e emocionalmente, marcar sua mente e sua alma tão profundamente que ela nunca pensaria em me deixar.”
Nora, tão nova, sequestrada, mantida afastada de todos, apesar de tudo que aconteceu com ela, ela se tornou forte, resiliente, no final eu fiquei tipo que mulherão da po**.
“Quando não havia esperança, quando não havia opção, tudo se tornava notavelmente claro. O fato era que Julian tinha todas as cartas na mão. Eu era dele pelo tempo que ele quisesse ficar comigo. Não havia escapatória para mim.”
A história me despertou vários sentimentos, raiva do que o Julian tirou da Nora, dor pelo que os dois perderam, mas o amor prevaleceu, o amor dos dois apesar de um pouco violento foi grande, dava para sentir ao passar as páginas. As histórias são bem eróticas, contém muito sangue e ação (amo isso). Apesar de ser uma trilogia eu terminei querendo mais, agora já estou doida para conhecer a história do Lucas. #partiu.
Recomendo a todos, a única sugestão que dou é que tenham a mente aberta para mergulhar no universo desse casal que ganhou meu coração.