Um fantasma para chamar de meu

Um fantasma para chamar de meu Sheila D. Lima

Resenhas - Um fantasma para chamar de meu

Luciana 13/01/2023

Não sou muito de fantasias mas esse conto é bem legal. Além de ser uma leitura de uma autora nacional. É o primeiro livro de uma série que eu pretendo continuar lendo.

Aline Cristina Moreira 18/03/2019

Muito bom!
Esse foi o primeiro trabalho da autora que li e achei sensacional!
Estou ansiosa pela continuação dessa história e também estou shipando muito os dois! rs
Achei a interação entre eles perfeita!! E, embora tenha gostado muito do Quin, estou simplesmente apaixonada pelo Sed!
Parabéns pela criatividade!

Sâmella Raissa 30/08/2018

Envolvente e leve na medida certa
Já tem muito tempo que conheço e gosto da narrativa da Sheila, então já esperava gostar desse conto de antemão ao início da leitura, mas me surpreendi ao ver o que começou como uma leitura rápida das primeiras páginas logo se mostrou um total devorar do conto inteiro.

Com uma proposta um tanto diferente de seus outros trabalhos, a autora ainda deixa sua marca em Um Fantasma para chamar de meu ao misturar diversão e reflexão ao mesmo tempo. Junte isso aos personagens cheios de carisma, desde Letícia à Quin, um dos fantasmas mais fofos que já vi na ficção, e mesmo o próprio Sed que, rabugento e evasivo do jeito dele, também sabe nos cativar de alguma forma, e terá uma leitura daquelas para se terminar com um sorrisinho divertido e satisfeito no rosto.

Basicamente, um início de série mais que perfeito!

Cristiano.Konno 25/08/2018

Um Excelente Começo
Mais um excelente início de série feito pela talentosa Sheila Wing.

Conta a história do encontro de Sed, um condutor (pessoas que podem ver fantasmas), com Quin, um fantasma de cabelos azuis. Através de um acordo, numa parceria inesperada e divertida, eles resolverão um caso sobrenatural e interessante com a ajuda da Lariss... Letícia, outra personagem que faz toda a diferença na história.

A escrita é muito fluída e os personagens são bem orgânicos. O conto é relativamente curto, mas ele tem a medida certa e deixa ganchos excelentes para os demais da série. Aguardando pelos próximos!!

Recomendo!