Hold You Close

Melanie Harlow

Resenhas - Hold You Close

lizzy 04/05/2022

Nhé
Tinha tudo pra ser bom? Mas achei o desenvolvimento raso e corrido. Acho que as crianças foram deixadas de lado na história e os dois personagens principais agiam como crianças. Achei a London muitoooo trouxa desesperada, me irritou bastante isso nela. Foi uma leitura rápida e nada memorável.

PatrAcia 21/02/2022

London caminha com enormes óculos escuros no rosto, mas eles não disfarçam sua dor. Ela não teve problema em derramar lágrimas. Eu nunca a vi chorar tanto quanto nos últimos cinco dias. Eu tive que me trancar para não tentar consolá-la com cada soluço que ela soltou. Ela deixou claro, no entanto, que eu não sou a pessoa que ela procura quando está com dor.

Bruna Barcelos 12/04/2021

Até bonitinho, mas fraco
Adoro livro com crianças e tal, mas esse acaba sendo fraco. A premissa da irmã morrer e deixar as crianças para o irmão boêmio cuidar junto com a amiga que ele odeia/ama é boa, mas acaba sendo mal explorada. O romance se perde no meio. A sustentação da crise é fraca.

Shêll 20/01/2021

O livro é bom, mas poderia ser melhor se não fosse o Ian.
De verdade, tinha hora que dava muita raiva dele.
Oras, como assim você sai por aí magoando outros por pensar que está fazendo pelo bem deles e sequer os dá a chance de fazer suas próprias escolhas?!

É, isso me irritou. Kkkkkk Mas tá, se a intenção era mostrar um personagem 'humano' e sendo assim, com defeitos. A meta foi cumprida. Rsrsrsr

vasilisamorozko 07/12/2020

Esse Livro Quase Me Matou De Tanto Ódio Que Passei
“Uma época em que sentíamos algo um pelo outro. Mesmo que ambos estejam sofrendo, há algo nos impedindo de quebrar completamente - uma confiança que, mesmo na dor mais profunda, ainda podemos nos unir e oferecer conforto.”

#110 - Eu estou com tanta raiva deste livro, li ele em março? E ainda estou curando as urticárias que ele me causou, peguei ele achando que ia ser legal mas o casal foi o maior pé no saco do século, porra e tão difícil agir como adultos meu pai? Sério, nem as crianças salvaram o livro.

Priscylla 15/02/2020

Bonito, mas poderia ser melhor
Eu gostei da história do livro, mas eu não consegui me conectar com os personagens.

Cah. 02/04/2019

London e Ian, só sabem discutir, tudo é motivo pra um desentendimento, uma discussão ... Parecem crianças que ficam implicando um ao outro, e não dois adultos de quase 40 anos ... Invés de agirem como adultos e conversarem, lavarem a roupa suja sobre o que houve no passado, não! Ficam nessa ... O que salvou o livro, foram as crianças principalmente a Morgan, ela é muito fofa.

E definitivamente Melanie me decepcionou nesse livro.

Manoela 20/08/2018

Esperava mais
Estava ansiosa por uma história escrita por duas grandes autoras . A premissa é ótima ,mas achei que ficou faltando alguma coisa nesse livro... não consegui me conectar aos personagens, principalmente com London.
Janise Martins 28/10/2018minha estante
Que dó!
Estou querendo ler esse. Vamos ver o que acho né?
Bjoo

Giselle 16/11/2018minha estante
Os protagonistas são mais crianças do que as próprias crianças. Me irritei imensamente com eles ¬¬