Caos

Caos Melissa de Sá

Resenhas - Caos

Messias 28/11/2021

Andrela
Amei a personagem Andrela e como ela saiu em meio ao mundo de caos. Recomendo de mais essa série de livro.

Paula 15/05/2020

Mostrando que brasileiro sabe escrever distopia
A escrita da Melissa é incrível. É tudo muito dinâmico, personagens únicos, desenvolvimento de trama interessantíssimo!!
Sério, não dava muito pelos livros por mero preconceito, mas ela conseguiu fazer uma ótima história e colocar a qualidade lá em cima. Você lê os livros numa sentada

@sandraalmeidaeseuslivros 06/05/2020

Como tudo termina
Li o segundo livro desta distopia, pois o primeiro livro foi muitooo bom e eu realmente queria ver como ficariam as coisas tanto na cidade estado como no deserto, onde me afeiçoei a várias pessoas vivendo uma vida desprovida de tudo, muito triste e muita violência. Esta continuação confesso que me cansou um pouco, e não sei se realmente houve um fim. Anya agora é procurada por todos e vive de base em base para ter acesso a agua e um pouco de comida. Ela luta para sobreviver na esperança de encontrar Midra e que Ilio a encontre em seus sonhos. Qual será seu fim? Encontrará sua irmã para poder pedir perdão por tê-la deixado? Pelo menos estas respostas vc encontrará no livro 2.

Ale Gilos 31/08/2018

Uma finalização de respeito.
Quando li METRÓPOLE - Despertar, disse aqui que havia me deliciado com essa distopia incrível de uma escritora nacional. Pois enfim peguei METRÓPOLE - CAOS (o segundo e último volume da série) e fico feliz em dizer que não apenas não fiquei nenhum um pouco decepcionada como fui surpreendida.

Com sua escrita gostosa, Melissa consegue desenrolar sua história em uma crescente que só nos faz querer devorar cada próxima página. Neste volume, entendemos mais o cenário dentro e fora da metrópole, assim como nos aproximamos mais de personagens que até então conhecíamos superficialmente.

A história se expande para além da visão de Andrella, nos mergulhando nos conflitos e manipulações que vão além do Conselho metropolitano. E explorando o fato de que cada um é cego a sua maneira quando focado demais em somente um dos lados.

Com uma resolução realista e pouco preto no branco, Caos é uma finalização que joga no lixo a ideia de segundos livros com narrativa ruim.

Como uma leitora assídua de distopias atuais, não pude ficar mais satisfeita.

Corre e garante o seu o quanto antes!

#leianacionais #melissadesa #metropole #metropolecaos #metropoledespertar #amoler #autornacional #bookgram #instabook #booktuber #euli #leiamais #leitura #leiturinha #lieai #leitorabrasileira #souleitora #distopia #narrativasleu #narrativasleu2018 #miniresenha #resenhaliteraria #oqueler #skoob #vamosler #editoradraco