Salva Comigo

Salva Comigo Kristen Proby

Resenhas - Salva Comigo

Napolitano 26/06/2020

Um casal admirável
É uma história linda e recheada de cenas fofas. E tem o bônus de vermos um cara todo durão sendo um amor com as crianças e protetor com a mocinha. O Caleb entende a Brynna, os medos dela e ajuda ela em tudo que pode.

A paciência dele com tudo, o modo como eles se amam é lindo. E admiro muito a Brynna por tudo que ela passou e ainda assim continuar tentando achar a felicidade.

Milene 10/02/2022

Salve comigo
Esse foi o melhor de todos que já li. Ele tem um enredo diferente, envolvente, o casal tem vários momentos fofos em família. Ele tem várias questões que fazem sentido. O melhor deles!

Lellinha 21/09/2023

Perfeito! Perfeito! Me apaixonei pelo livro, Caleb maravilhoso, superou seus traumas, enfrentou seus pesadelos pela mulher que ama.

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
LIVRO: Salva Comigo
Autor: Kristen Proby
Desafio: 05/1000
Data: 10/2021

Amores e Amoras, mais uma resenha prontinha para vocês!
Aqui vamos encontrar uma mãe que basicamente cria suas filhas sozinha, as gêmeas são o centro do seu mundo e nada pode mudar isso. A historia começa a andar quando ela se vê com as filhas em uma situação complicada e precisa mudar de cidade, onde Caleb nosso militar entra em sua vida.
Esse livro embora quente também, ele é por enquanto o meu favorito dos três. A história contada me deixou arrepiada e todos os detalhes me deixaram em choque. Aqui um vai precisar do outro, e embora cada um seja sua própria força, percebemos que quando eles juntam forças tudo fica incrível.
Temos um homem todo forte e militar que com ela e suas filhas vira simplesmente um doce de pessoa. Eu só queria apertar suas bochechas em alguns capítulos.
Damos de cara com uma mulher independente, protetora e decidida que quer ter a sua felicidade. Ela quer, porem ele tem medo de machuca-la. Como tudo vai se resolver?
No fim, aqui temos um livro sobre superar os medos, enfrentar o passado, ter com quem compartilhar histórias passadas, presentes e futuras. É sobre saber ouvir, perdoar, procurar a cura e obter uma. E finalmente se permitir amar e ser amado com todo o coração, alma e mente.
Observação: É impossível não se apaixonar por Meddie e Josie, as gêmeas.
Carol Garotti
@opusdamagia

Adrinny 27/01/2022

??
Esse é o meu preferido. Até agora, né... Acho q é mais real, sabe!? Todos os outros são perfeitos em todos os aspectos, mas esse mostra uma parte da vida no dia a dia e com pessoas reais que tem traumas e filhos e medos e ficam doentes e erram tbm.... Só sei que eu tô apaixonada! ???

Reca 14/09/2023

Gostei
A história de Brynna e Caleb, fala sobre os traumas dos fuzileiros navais, sobre a perseguição dela por pessoas da máfia, sobre assassinato do ex marido dela, mas como sempre o tema central é o sexo, então acontece que as cenas de sexo são super valorizadas e o que dá pra emocionar o livro, são os dramas envolvendo cada pessoa da trama, acaba por ficar ofuscado. Acho que poderia ser melhor trabalhado.

LT 03/12/2018

Olá! Esse é o quinto livro da série With me in Seattle, que sempre me arranca suspiros e nesse volume não foi diferente. Sem mais delongas, vamos a resenha?!

Brynna é uma moça que sofreu em seu casamento, casou como num sonho que se transformou num pesadelo. Logo que se casou já engravidou, seu marido era policial e não tinha muito tempo para ela e nem para suas filhas e assim eles decidiram se separar, foi uma escolha consensual pois não havia mais amor.

Brynna sai fugida com suas filhas (Maddie e Josie) da cidade de onde vivia, largando tudo para trás: casa, roupas e um sentimento de impotência que não dava para descrever, pois suas filhas tem necessidades e são totalmente dependentes da mãe. NO entanto, ela não se deixa abater e sai com a cara e a coragem para Seatlle onde sua prima, Stacy, mora e lá tem certeza de que eles não vão desampara-las.

Caleb é um fuzileiro graduado, traz uma bagagem enorme da sua última missão, deixando traumas permanentes em sua vida. Todavia, o que mais ele sente é falta é de ter uma missão, algo no que se apegar para esquecer o que passou e com a chegada de Brynna ele viu a chance de se sentir útil.

[Quote] Eu estava com medo que uma das duas coisas, ou ambas, acontecesse. Ou eu teria um ataque de pânico no meio do show ou a experiência toda iria acionar pesadelos esta noite, e estou com medo de te machucar de novo... [...]

A frase de Caleb era “família protege a família”, mesmo que seja uma desculpa para ficar perto de Brynna. Seu papel era proteger Brynna e as gêmeas de cinco anos –mais para frente falo mais sobre elas –. Ao decorrer da trama, temos um problema: Brynna escondeu de todos da família o que realmente aconteceu e esse segredo pode estar com os dias contados, principalmente se o perigo real, depois de um ano, estiver novamente atrás dela.

No decorrer da história senti uma montanha russa de sentimentos entrando em contradições, amava e ao mesmo tempo sentia raiva de Caleb. Às vezes ele colocava seus sentimentos para fora e em outros momento ficava em dúvida dando voz a essas e isso me irritava, me fazendo desejar dar umas pancadas na cabeça dele. O romance estava no ar, pois a atração entre os dois era sentida por todos.

Brynna era uma garota muito bem resolvida, madura e inteligente, sabia o que queria e tomava as rédeas de sua vida, tomando várias decisões referentes a ela e suas filhas rapidamente, talvez seja por ser mãe de duas menininhas espertas que sabiam como tirar vantagem por serem pequenas. Maddie e Josie são duas fofuras que muitas vezes roubavam a cena na história, amei que pela pouca idade delas, já olharem para as dificuldades e terem uma visão de como é ser um adulto.

[Quote] Você entende o que seria de mim se alguém te pegasse? ... Você é necessária para minha sobrevivência, caramba, e farei tudo ao meu alcance para te manter segura e inteira... [...]

Será que Caleb vai conseguir superar os problemas e deixar essa baixa estima que tem para poder se dedicar totalmente ao que realmente acontece em sua vida e ao seu redor? Será que Brynna vai conseguir dar uma chance ao seu coração e ser feliz? As dúvidas são muitas, mas o desfecho deles vocês só saberão lendo – risos.

A história foi escrita em primeira pessoa, intercalando o ponto de vista entre Brynna e Caleb, tornando a leitura mais prazerosa. Quanto a edição, temos as páginas amareladas, tamanho de fonte confortável e não encontrei erros de digitação, o conjunto deixa a leitura muito gostosa. A capa segue o padrão dos livros da série e é realmente é linda!

Em "Salva comigo" temos uma leitura prazerosa, a mistura de sentimentos nos ensina o valor da família e das amizades, onde podemos contar uns com os outros mesmo tendo opiniões diferentes. Eu super recomendo esse livro, aliás, os livros dessa série.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Camila | Book Obsession 18/12/2018

“Ela é minha fraqueza, mas também é o que me fortalece.”
No quinto livro da série With me in Seattle conhecemos profundamente Caleb e Brynna.

Desde que regressou a Seattle de maneira inesperada, Brynna tem tentado seguir em frente com sua vida, criando suas filhas gêmeas Josie e Maddie e trabalhando na construtora de Isaac Montgomery, marido de sua prima Stacy.

Tudo começou quando Brynna em um feriado resolveu levar suas filhas para passar o dia com o ex-marido, um policial, porém, quando chegou na casa dele, viu alguns homens saindo de dentro da casa e fugindo. Observadora, ela não demorou a perceber do que se tratava e quando se deparou com seu ex- assassinado, não perdeu tempo em fugir e mantê-las de alguma forma a salvo, ou seja, ir para Seattle, onde pudesse contar com a ajuda de Matt e Caleb.

“Ao longo da refeição, vejo Caleb interagir com facilidade com minhas filhas. Ele ri das piadas delas, e até Josie derrete-se com ele, brigando com Maddie para falar sobre seu dia.”

Aparentemente se manter longe tem funcionado, mas Caleb não deixaria que Brynna passasse um dia sequer sozinha em uma casa, com suas filhas pequenas, à mercê de um possível ataque desses criminosos.

O excesso de proteção de Caleb vem de sua formação. Fuzileiro, esse homem forte, destemido, já passou por poucas e boas que marcaram sua vida, principalmente em sua última missão, o que gerou grandes traumas. Agora, trabalhando na preparação de mercenários, não irá facilitar a vida de Brynna, dedicando seus dias em cuidar das meninas, passando um período na casa dela.

“Subo atrás desse e deito na mesma posição, a muitos centímetros dele, observando-o enquanto respira adormecido. A luz da lua cria uma sombra nas costas dele, iluminando sua tatuagem.

Não consigo resistir e traço as letras e os números com a ponta do dedo. Ele é muito mais do que está escrito nessas quatro linhas.

Ele é tudo que eu sempre quis.”

O problema é que por mais que Caleb tente se afastar, os dois tem uma química e uma atração que sentem há bastante tempo. Porém, a última missão de Caleb lhe marcou tanto que não se sente digno de contemplar a felicidade de ter um relacionamento com essa incrível mulher e ainda fazer parte da vida dessas duas pequeninas que a cada dia se apegam mais aos cuidados de Caleb.

Brynna desperta nesse homem os sentimentos que nunca antes fora sentido em relação a uma mulher, mas Caleb sabe que precisa afugentar seus demônios para tentar seguir em frente.

Resenha completa: https://bit.ly/2EAqxRp

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-salva-comigo-kristen-proby.html

dayukie 05/01/2019

"[...]
Brynna é uma mulher incrível e forte. Cuidar das gêmeas desde o nascimento praticamente sozinha, enfrentar o medo de ser descoberta a qualquer momento e virem atrás dela apenas para “queimarem o arquivo” é algo que a assombra, mas não deixa transparecer para as suas filhas. Ela com certeza me conquistou sendo a fortaleza que ela é. Uma mãe maravilhosa e uma boa amiga, Brynna é o tipo de mulher que muitas desejam ser.
Caleb é totalmente protetor. Aquele tipo de homem que você sabe que vai te proteger, não importa o que aconteça. Apesar do jeito taciturno dele, meio frio e com muitos traumas, ele é um homem incrível. Abre mão de tudo por aqueles que ama e está disposto a tudo por Brynna, mesmo sendo um grande teimoso.
As gêmeas com certeza são cativantes. Você se vê querendo aperta-las e encher de amor! Josie, a mais “fechada” mostra que é protetora e compreensiva. Maddie, a mais “espoleta” te cativa com o jeitinho dela e a tagarelice. Duas meninas lindas e curiosas, mas apaixonantes e espontâneas.
Personagens bem construídos, a autora soube me cativar com uma história envolvente, cheia de erotismo e momentos fofos, além de uma dose de mistério e muito amor.
Vemos também um pouco da vida dos outros personagens, da família incrível que eles têm e eu realmente apreciei isso. Aquele gostinho de “quero mais” que os outros livros deixaram? Temos um pouco deles em Salva Comigo.
Outro ponto positivo do livro é que é contado pelo casal, em primeira pessoa. Algo que amo muito nos livros e torna a leitura gostosa ao meu ver.
[...]
Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/uGmVB6

Liachristo 02/02/2019

Um ótimo protetor!
Olá! Como vocês estão?
Eu estou aqui nas minhas leituras e resenhas... e falando em resenhas estou chegando com mais uma da série With me in Seattle. Neste quinto volume vamos finalmente conhecer mais da vida de Caleb Montgomery, que já chamou a minha antenção em outros livros, principalmente no livro anterior, e da Brynna, uma personagem que já chamava a minha atenção por causa do ar de mistério ao seu redor.

Caleb é um ex-fuzileiro naval, que tem lá os seus traumas, mas que mesmo como civil ainda continua vivendo perigosamente. Por isso tem medo de ficar sério com alguém, já que ele acha que pode colocar a mulher que estiver com ele em risco, por conta de alguns pesadelos que o atormentam na maior parte das noites.

Brynna é uma mulher determinada, lutadora, e que faz de tudo para encontrar paz e serenidade para poder ser feliz com seus dois filhos, que já passaram com ela por alguns percalços. Por isso ao se ver convivendo mais de perto com Caleb tem a certeza que encontrou seu porto seguro. O homem que ela sempre quis para fazer parte da sua vida.

Caleb vai lutar um bocado contra seus sentimentos e contra a vida que se apresenta a sua frente. Ele terá que ficar na mesma casa com Brynna e seus filhos para protegê-los de um sério perigo que os ronda. Ele sabe que ama Brynna, mas não quer tirar o foco de seu trabalho e nem fazer que ela conviva com seus tormentos. Brynna sente que Caleb também a ama, mas também sabe que não será fácil faze-lo enxergar o quanto é bom e certo que eles fiquem juntos.

Quem vocês acham que ganha esta batalha?

Eu gosto muito desta série e da maneira que a autora trabalha os sentimentos dos personagens, a maneira como as famílias e as amizades se entrelaçam. Já estou aqui ansiosa para conferir o próximo!

site: https://www.instagram.com/p/BtMOpYsAVF2/

Mari @enquadrandolivros 22/02/2019

Salva Comigo da Kristen Proby, é o quinto livro da série White Me in Seattle. Cada livro da série, narra a história de um casal protagonista, e chegou a vez de conhecer Brynna Vincent e Caleb Montgomery. O livro traz a continuação dessa família super unida e afetuosa.

Brynna vivia em Chicago com suas duas filhas, as gêmeas Maddie e Josie. Mas após acontecer algo terrível com seu ex-marido, ela e as filhas ficam em uma situação de risco, e precisam voltar correndo para a antiga casa de Brynna, em Seattle. Para manter as três em segurança, Caleb, um fuzileiro naval que sempre esteve em missões perigosas pelo mundo, passa a morar na mesma casa que elas. Mas proteger Brynna e suas adoráveis filhas de um perigo desconhecido, tem tirado a paz de Caleb, e junto com essa importante tarefa, ele ainda precisa controlar a forte atração que sente por Brynna.

Brynna nunca escondeu sua vontade de ficar com Caleb, mas ele não quer misturar trabalho com prazer. Porém, com a convivência diária, eles ficam cada vez mais próximos, vivendo momentos de extrema paixão, mas sem rotular o relacionamento. Além de Brynna, as gêmeas também se encantam por Caleb, e os quatro passam a viver como uma família. Mas Caleb tem questões do seu passado envolvendo seu trabalho, que precisam ser resolvidas, e o perigo ainda ronda essa família.

Narrado em primeira pessoa e com capítulos alternados entre os protagonistas, Salva Comigo segue os padrões dos dos livros anteriores, uma família carinhosa, cheia de momentos engraçados, um toque de drama e muito romance. A cada novo livro que leio da Kristen Proby, me surpreendo ainda mais com sua habilidade de criar personagens cativantes e de desenvolver suas histórias de forma direta prendendo o leitor, mesmo se tratando de uma série relativamente grande.

A série White Me in Seattle, está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem gosta de romances clichês bem escritos e que deixam um sorriso bobo no rosto, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Ju.Comitre 28/06/2019

Ai meu coração...
GENTE que livro sensacional!! Eu amei essa história! O que dizer dos protagonistas incríveis? O Caleb me deixou arrepiada desde o primeiro segundo que apareceu. Ele tem esse jeito todo durão e insensível, mas é lindo e doce e mole que nem marshmallow quando se trata das suas meninas. A Bryn é uma mãezona super divertida, faz de tudo pra proteger as filhas e sua força é inquestionável. E juntos esses dois pegam fogo e só faltam explodir. Amei de coração ver como os dois se completam e precisam um do outro. E é claro não tenho palavras pra descrever quanto o Caleb é incrível com as gêmeas, ninguém no mundo que lê o livro ousa dizer que ele não é o pai delas. Me apaixonei e recomendo fortemente!