Take 2

Take 2 Karen Dorothy

Resenhas - Take 2

A.Maia 19/12/2018

Take 2 #2
Tyler já estava no ramo de atuar em filmes adultos há algum tempo e queria muito uma pessoa fixa para contracenar com ele. Camille entrou na carreira de modelo enquanto cursava direito, decidiu dar uma chance e também atuar nos filmes hot quando conheceu Ty. Esse é o segundo livro da série, mas é daqueles que não precisa ler o primeiro para que se possa entender os outros, já que os personagens principais são outros, o que se mantém é o ambiente de filmagem de filmes adultos.

A escrita é extremamente fluída e a autora consegue inovar nesse livro tanto quanto havia inovado no anterior. Personagens com personalidades ainda mais fortes e independentes. A narrativa se faz em primeira pessoa e se intercala entre o casal, um casal que me deixou com o coração acelerado e com medo de a relação não dar certo. Senti o casal mais libertino do que Jess e Jay no primeiro volume da série (Jay), sem preconceito algum, é necessário fazer a leitura com uma mente bem aberta.

Aqui não é tão abordado a indústria dos filmes pornôs, mas sim o motivo de se ingressar em algo assim. Dando foco, também, ao preconceito que existe para com quem trabalha nesse meio. É uma história linda, sobre gratidão, perdão e o poder do amor!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

@autora_lidianemastello 26/08/2018

Mais um livro surpreendente da autora, esse não foi meu favorito, mas não posso deixar de falar dele e indicar, porque e gostei bastante.
Como no livro anterior da série eu me envolvi com a história, tinha horas que parava e ficava analisando tudo, com medo de ser surpreendida com alguma caga** dos personagens, mas mais uma vez a autora acertou muito.
Camille, é uma personagem forte, mas confesso que me irritei com elas em alguns momentos, ela foi um pouco devagar, as vezes parecia que não confiava em si mesma, adorei quando ela botou tudo que sentia pra fora, afinal ninguém merece ter uma vida para agradar os outros, mas no meio do livro eu comecei a gostar mais dela, no final então, que epílogo maravilhoso, por mais epílogos assim.
Tyler, já havia conhecido ele no livro anterior, e gostado muito apesar do Jay ter receio dele hahhaaaa Jay ciumento *--*, Tyler é um personagem forte também, que se vê sozinho cuidando de uma bebê (ah isso ganhou meu coração completamente), ator pornô, conta com seus pais para ajudar na criação da Jullie, os pais deles são maravilhosos, tão diferentes dos da Camille, Ty batalhou, conseguiu o que queria, se apaixonou, não escondeu sentimentos, foi lindo demais.
Acabei a leitura com um gostinho de quero mais, porque quando gosto sempre quero mais uns 10 anos depois, eles foram um casal feliz, mesmo com segredos que uma família escondia, o amadurecimento e o controle de ambos foi tudo ( eu confesso que nunca teria a confiança que eles tinham um no outro).
Recomendo a leitura e quero mais livros.
Parabéns a autora por essa ótima história, que envolve o leitor do início ao fim, que tem seus altos e baixos, mas deixa o leitor com gostinho de quero mais.

Thaís @thanoslivros 16/10/2018

Pega fogo
Tyler McQuaid é uma pessoa que se destaca em vários aspectos da vida. É a
estrela principal dos filmes pornôs produzidos pela Scenes of Pleasure e é
"o cara"! Porém, já está cansado de não ter uma parceira fixa. Acredita que
as cenas podem ficar ainda melhores se ele tiver uma parceira para
contracenar fixamente. É pensando nisso que ele acha que Camille, a modelo
que estampa a capa de uma revista masculina, pode ser a pessoa que vai
ajudá-lo. Ela é modelo e acreditando que não tem talento para atuar, tenta
convencer Tyler que não é uma boa ideia. Ty não se dá por satisfeito e
decide mostrar na prática o quanto eles podem sim dar certo em cena. Só em
cena! Será?

Uau. História quente. Não só pelas cenas hot que os personagens
protagonizam, mas também pelo enredo que nos pega de jeito já no início.

Tyler é daqueles "mocinhos" típico pegador, mas que quando se encanta é
para valer. Determinado, tratou logo de convencer Camille de que poderia
atuar com ele e que fariam muito sucesso. Claro que, as coisas fogem um
pouco de controle. Acaba acontecendo o que ele não esperava (e nem queria).
Mas, percebendo que não dava mais para evitar, não fugiu da raia e foi
encantador.

Camille é uma personagem incrível. Desinibida e forte, sabe o que quer.
Sofre pressão da sua família extremamente conservadora para seguir uma
carreira que não lhe agrada. Todos são da área de Direito, mas Camille não
se interessa por isso e tem outros desejos para si.

A forma como Ty e Mille vão se envolvendo foi muito bem trabalhada pela
autora. Difícil não torcer por eles e ter raiva daquele bendito contrato que
dificulta qualquer relação que queiram ter, além das cenas para os filmes.
Outros contratempos surgem também, como segredos inesperados, o que deixam a
história ainda mais envolvente e o leitor mais fissurado na leitura. É de
tirar o fôlego.

Bjo, Thaís

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Júh 28/07/2019

Tyler McQuaid não poderia estar mais feliz em ser a estrela principal da Scenes of Pleasure após a saída de #Jaysse. Felicidade maior ainda foi ver a nova contratada da revista masculina lançada recentemente por Gil.

Camille Campbell é estudante de Direito, obrigada pelo pai (que merece esse parênteses unicamente para eu xingá-lo e já demonstrar para vocês o quanto o acho[*****]), mas que sonha se tornar atriz, ela só não tem coragem para seguir adiante com esse sonho porque a fizeram acreditar que não era capaz. No entanto, ela ainda não conhece nosso mocinho e não sabe que confiança é sem dúvida a palavra que o define.

Ty fica alucinado em Camille e não medirá esforços para fazer o máximo possível para tê-la por perto. É então que, após conversarem um pouco, ele tem a brilhante ideia de ser o conselheiro de atuação dela para ela se tornar sua parceira fixa de cena. Cês devem tá imaginando como foi mega difícil para eles treinarem né?!

Por conseguinte de todo hot característico da trilogia, esse livro nos ensina que devemos fazer o que nos faz feliz, o que nos faz sentir bem e não o que os outros querem, mesmo que esses outros sejam nossos pais.

site: https://www.instagram.com/p/B0n32Cej6Bc/?utm_source=ig_web_copy_link

Aparecida71 27/10/2019

Maravilhoso
Esse é o segundo livro da trilogia estrelando o amor, tem resenha do primeiro livro a alguns posts atrás, esse livro fala sobre a modelo fotográfica Camille que estava fazendo fotos para ser a capa da nova edição de uma revista masculina que Gil dono da empresa de filmes eróticos a Scenes of pleasure também era dono, e Tyler que já trabalhava pra Gil, mais como recentemente a empresa perdeu os dois principais atores, Tyler foi chamado para ser um dos rostos e atuar, só precisariam encontrar uma parceira para ele.

Camille sempre teve o sonho de atuar no cenário erótico, mais por ser de uma família de advogados conceituados e tradicional e também por não se achar apta ao cargo ela se contenta a ser apenas modelo fotográfica, só que ao encontrar Tyler nos bastidores ele fica encantado e a faz uma proposta que vai mexer com o psicológico dela.
Tyler está enfrentando alguns problemas pessoais e também está querendo convencer Gil que Camille é ótima para ser a estrela dos filmes, e está ajudando ela, dando umas dicas de como atuar, eles acabam se envolvendo e isso é péssimo para os negócios de Gil, porque em breve ia ter que procurar novas pessoas para serem os protagonistas dos filmes. Camille está na dúvida se deve ou não tentar entrar nesse mundo de filmes eróticos e receosa ao mesmo tempo, por conta de sua famila.
??
Com uma escrita leve e fluída, mais uma vez a Karen nos apresenta uma história incrível, de tirar o fôlego e nos deixar querendo mais da história, adorei os personagens, são cativantes, atraentes, dedicados e com uma energia, que meu pai do céu rsrs. Enfim, se chegaram até aqui e curtiram minha resenha, adicionem esse livro na lista de vocês porque vale super a pena, e o final é espetacular.

Babih | @babihpb 02/11/2019

Melhor casal!
Depois da saída do casal principal da Scenes of Pleasure. Tyler McQuaid assume o papel de galã da gravadora. Tornando-se o ator principal dos filmes. Camile Campbell é o novo rosto da revista masculina da gravadora. Foi recém descoberta pela agência de Jay. E com grande talento para se tornar atriz. Vai tentar entrar para mundo dos filmes adultos.

Tyler querendo uma chance de está perto de Camile e uma nova parceira de cena. Ele se oferece para ser o professor de Cami lhe ajudando na atuação. Será que a Scenes Of Pleasure vai perder mais um casal?

Camile é estudante de Direito. Mas sempre teve curiosidade sobre como funcionava o mundo por de trás dos filmes adultos. Sua curiosidade a levou a fazer o teste para gravadora. Grande surpresas aguardam Cami.

Tyler teve uma grande motivação para embarcar no mundo dos filmes adultos. Conseguiu ter uma vida boa e uma renda digna de rei. Depois de ver seus amigos casados e felizes percebeu quanto sua vida estava vazia. Seria Cami sua alma gêmea?

O segundo livro da trilogia Estrelando Amor não podia seguir um rumo melhor. Karen nos trás temáticas importantes como família e amor por si mesmo. Que família é a base de tudo e que quando não falamos o que sentimos causamos dores irreparáveis. Muito amor por Tyler e Cami. Amei a cumplicidade, amizade e carinho que eles construíram e tentam manter. Tanto no trabalho quanto fora dele. Karen arrasou mais uma vez!!!