Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

laira30stoplan 23/12/2022

Eu adorei ler e saber mais sobre esse casal tão querido.
Realmente algumas horas me deram ódio e ranço hahaha mas passou, eu juro!

lucunha 05/11/2022

Chatinho
O livro e uma narrativa de um adolescente. Com suas girias aflições e forma de pensar.
Confesso que aquilo que eu esperava de um livro de romance não tinha.
Achei chato e empurrado.

Bia 06/10/2022

Incrível
Meu Deusss que livro, que lição do que não fazer numa relação e de ter amor próprio acima de tudo!
Fabi vive um amor intenso desde seus 15 anos por Leandro um cara mais velho e mto charmoso, mas numa relação onde temos um homem mimado e imaturo e uma menina, as coisas não saem com conto da Disney! O livro é todo narrado pela Fabi, pelas sensações, dores e visões dela, é bem humorado, mas também sério! Recomendooooo mtooo

Marcela262 04/10/2022

Você acredita em amor a primeira vista?
Bem revisado, imersivo , leitura muito rapidinha.
Deu pra sentir os altos e baixoa do amor adolecente.

Paula1735 05/08/2022

Amor a 1° vista por parte dela só
Gosto muito da Fabi, acompanho no YouTube e redes sociais e foi legal conhecer a história dela. Deu muita pena em muitos momentos, ver o quanto ela sofreu e se entregou numa relação (se é que se pode chamar assim quando só tem uma pessoa envolvida) e lutou sozinha para as coisas acontecerem.

books over everything 30/07/2022

você acredita em amor à primeira vista?
meu Deus como eu passei raiva nesse livro
a fabi e muito trouxinha cara mas tadinha deu uma pena..
gostei muito desse livro, muito mesmo
não é um livro bobinho de romance, e um livro real, com sentimentos reais, pensamentos reais e ações reais
gostei muito mesmo mas me irritei o dobro

Vicke 26/07/2022

story of my life
como assídua seguidora da família Santina, não pude deixar de adquirir o livro quando o vi na promoção durante o prime day. a narrativa é como uma espécie de diário póstumo, contando a vida e relacionamento da autora entre os 15-20 anos. me identifiquei em vários momentos, pois, assim como ela, me entrego, sinto, vivo e, no final, só me fod* por conta disso. tive ódio do Leandro em diversos momentos, e entendo tudo o que a Fabi passou porque já me senti assim também na vida. quem não acompanha, provavelmente vai odiar e querer entrar dentro da história pra dar um soco na cara dela, pra ver se acorda, mas eu só consigo sentir identificação e alegria por ela, em algum momento, ter se livrado de tudo isso.

Campos 23/07/2022

A Fabi e o Le
Eu adorei o livro, parece que uma amiga está contando uma história pra a gente. Durante a leitura tinha horas que eu só queria abraçar a Fabi. Eu queria muito matar o Leandro mas tinha horas que ele acabava sendo fofinho e eu esquecia de tudo. Tô ansiosa para ler o segundo livro.

alice.zandavali 20/07/2022

imaginava o livro de uma forma totalmente diferente, fiquei curiosa para saber a história, então posso dizer que me prendeu muito, mas também achei que só acontecia as mesmas coisas, tudo igual.

bell! 15/07/2022

Uma leitura leve
Bom, no geral eu gostei do livro sim, acho q é bem a minha vibe, poreeem muitas pessoas podem não gostar do livro, pois ele não é um livro fictício, não é um livro inspirador, e muito menos alto-ajuda. Ele parece uma espécie de diário, então se você curte livro assim, invista

Obs: o título do livro não tem NADA HAVER com a história, sério

maria10139 13/07/2022

resenha de vc acredita em amor a primeira vista?
hmm, o livro é bom mas não curto tanto livros com "narrador personagem". ele conta a história da fabi e do leandro, como eles se conhecem e o que os dois passaram juntos. eu gostei mas dou um 7/10 pq não curto tanto livros assim, mas é uma boa opção pra quem gosta, recomendo!

Mika Flamino 11/07/2022

Você acredita mesmo em amor à primeira vista?
Ameiii saber os detalhes da história da Fabi e o Leandro
Parece que eu estive lá e senti as mesmas dores e sofrimentos que ela sentiu.

Anne 22/06/2022

Gostei
Achei bem legal por se tratar de uma história real sobre uma pessoa real, isso deixou o livro mais interessante pra mim, ainda mais porque acompanho o casal. Por ser o primeiro livro a Fabi está de parabéns :))))