Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

mariana.decerqu 17/06/2022

Nunca li algo tão ruim na minha vida!
Esse livro é tão decepcionante que eu não sei como chegou na nona edição. O que era para ser algo de crescimento pessoal, se torna algo completamente diferente da resenha. Se eu pudesse dar nota negativa, daria.

Literajulha 15/06/2022

Legal, assustador, estanho e ok
É uma história envolvente pra quem quer saber mais da vida da Fabi. Em geral o rancor pelo Leandro veio, mas não só por ele, por ela também.
É completamente entendível que eles eram jovens e jovens são propícios a não saberem se resolver dentro de um relacionamento, isso é muito claro, mas no final ela percebe tudo isso, ela queria viver em um castelo da disney e depositava muitas expectativas para cima do Leandro, e o Leandro não tinha NENHUMA responsabilidade afetiva por ela e nem por ninguém, era somente um cara, sendo um cara, vivendo como um cara, completamente vazio, como tem que ser (de acordo com as criações de homens em sua maioria).
Enfim, espero que eles tenham se resolvido dentro da relação, que se respeitem e vivam bem, já que hoje são casados e tem uma filha. É importante ter empatia com a história, ninguém com 15 anos tem plena responsabilidade para entrar em um relacionamento.
É um livro de aprendizagem, o que te incomodar durante a leitura, é de se analisar, o que você achar plenamente "normal" também deve ser analisado.

thalita 26/05/2022

haja paciência nesse relacionamento
acompanho a Fabi há algum tempo e QUE LIVRO e QUE HISTÓRIA. muito bom ler algo que realmente aconteceu, fazia tempo que não lia algo assim. cara, que história louca. fiquei impaciente só de ler - mas me identifiquei muito. alguns sentimentos que ela descreveu e algumas situações eu já passei por algo similar, mexeu muito comigo. lindo demais a escrita, gostei muito. vou ler o próximo.

Bianca.Vielmo 24/05/2022

Ameeeei!! Li em 3 dias. É daqueles livros que te prende e você fica louca pra saber o que vai acontecer. Achei que nunca fosse comprá-lo por ser de uma blogueira, porém, fiquei curiosa por já acompanhar o casal.

Esse livro conta a história do relacionamento da Fabi e do Leandro. Acompanho a Fabi a uns 4 anos e é muito louco ler o livro e ver tudo que eles passaram no relacionamento pra chegar até aqui (hoje em dia casados e felizes).

Confesso que fiquei com uma raivinha do Leandro e da mãe dele, porém, depois passa ?

Provavelmente quem não acompanha eles não vai entender nada e nem gostar, mas vale a pena a leitura.

Miki 17/05/2022

História real
Conhecendo o romance de uma das digital influencer que acompanho, quem vê hoje o relacionamento fica surpreso com a história que tem por trás

Ana Elizabeth 07/05/2022

Levinho, simples e fácil de ler. Contém altos e baixos e vários desdobramentos que te fazem querer saber o que virá em seguida.

Lele 21/04/2022

Incrível a história, não tenho palavras para descrever esse livro afinal muitas mulheres como a Fabi sofre,engole as coisas em silêncio.
Mais um dia acaba o sofrimento,amei o livro.

Isabella.Prado 17/04/2022

Terminei e se eu encontrar a Fabiana na rua eu dou um tapa na cara dessa garota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carol 02/04/2022

Que gostoso!
Como é bom saber um pouquinho mais de quem a gente gosta né? Ao ler esse livro me senti amiga íntima da Fabi, e que gostosa é essa sensação. A história é demais e a escrita da Fabi só me mostra que ela demorou demais pra começar a escrever, deveria ter começado bem antes hahaha

Minha história com esse livro é engraçada, queria tanto lê-lo, fui procurar pra comprar e quando vi comprei ele digital kkkk eu ainda não tinha kindle, tive que ler pelo celular, me odiei por isso, mas segundos depois amei, por que já pude começar a ler na hora! E olha, comecei a ler de noite, lembro como se fosse hoje, ia ler só um capítulo até que ops.. li o livro inteiro, acho que foi aí que comecei a cogitar a comprar um kindle!

Raquel268 28/03/2022

Eu acompanho a Fabi a muitos anos, acabei lendo mais por gostar muito dela, recomendo pra quem a conhece e gosta do casal (ela e o marido, Leandro), mas também é bem legal pra quem gosta de romance.

Elidiane.Braga 24/03/2022

Não recomendaria
Eu gosto muito da autora e acompanho no YouTube. Algumas coisas como continuar com o erro, como ela disse na história que seria diferente com a cabeça que ela tem hoje. Eu não vejo se forma diferente, vejo tudo igual a história. A continuação não irei ler, pois sei que irá puxar sardinha, informando que o erro mudou. Gente, sendo BEM sincera. Pessoas e principalmente homens eles não mudam, apenas se mascaram. Digo isso pq tenho pai, tenho irmão, tenho vizinhos e parece que existe escola para serem iguais. Quando um homem não sair de fábrica decente, eles não mudam. Apenas fingem ser o que não são.
Fabi gosto muito de vc e eu sei quanto dói um amor da nossa vida nos magoar, já passei por isso. Continuar com o cara só pq tirou a virgind*d* e em algum momento resolveu mudar. Isso não é o amor da vida. É cilada.

Joyce.Mara 12/03/2022

Ah Você acredita em amor a primeira vista, agora sim .......
Um livro que te faz passar raiva, chorar e ao mesmo tempo não se consegue distinguir de que lado está!

bruna.alc 25/02/2022

Já conhecia a Fabi pelo YouTube e fiquei curiosa para saber sua história com o Leandro. Achei meio chatinho de ler, sendo bem sincera.. continuei pois fiquei curiosa com o que acontecia, mesmo sabendo que hoje eles estão juntos.